A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FALHA NO SISTEMA Os ataques de 11 de setembro nos EUA revelaram a completa falha de todo o sistema. Parece que a maioria não percebe que a tecnologia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FALHA NO SISTEMA Os ataques de 11 de setembro nos EUA revelaram a completa falha de todo o sistema. Parece que a maioria não percebe que a tecnologia."— Transcrição da apresentação:

1 FALHA NO SISTEMA Os ataques de 11 de setembro nos EUA revelaram a completa falha de todo o sistema. Parece que a maioria não percebe que a tecnologia teve pouca relação com os atos terroristas, que foram cometidos utilizando estiletes como armas. O que eles estão fazendo para aumentar a segurança? Eles estão desenvolvendo o PROJETO ECHELON.

2 ECHELON é um sistema de interceptação, classificação e avaliação das telecomunicações O projeto Echelon representa uma estrutura que a todos espiona. Ele é controlado pela Agência de Segurança da América nortista (a NSA) e seus "sócios" da Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Segundo os relatórios que estão sendo analisados pelo Parlamento Europeu, esse projeto tem como principal objetivo interceptar todas as comunicações mundiais em quaisquer locais do Planeta - sejam essas conversas telefônicas, faxes, s, telex, mensagens de pagers ou qualquer outra modalidade de comunicação. Rastreia todos os satélites de comunicação, comunicação por cabo e ondas. Potencialmente somos todos vigiados. Consulte

3 ECHELON não é modesto: ele intercepta TUDO
ECHELON não é modesto: ele intercepta TUDO. Sua espinha dorsal é composta por um conjunto de estações em terra que se liga a uma rede de satélites de interceptação. A estação de Morwenstow (Reino Unido) se encarrega de coordenar os "grampos" dos satélites de comunicação Intelsat situados na Europa e nos oceanos Atlântico e Índico. Duas estações mais (Menwith Hill, Romênia, e Bad Aibling, Alemanha) se encarregam dos satélites não-Intelsat. O mini-submarino USS Parche controla pelo mar. Um pequeno receptor nos conversores opto-eletrônicos controlam as comunicações pela Internet.

4 União Européia inicia seu projeto Galileu, que colocará 30 satélites em órbita para concorrer com o GPS. O GPS (Global Positioning System), criado pelo Pentágono nos anos 80 é composto por 24 satélites. Pressionado pelo mercado civil de serviços de localização, George Bush liberou seu uso que era restrito para área militar. Mas os satélites da Europa serão lançados entre 2006 e 2007, e sua operação comercial será somente em Espera-se que até 2015, chips sejam rastreados pela Europa e todo o mundo, tais como: automóveis, celulares, pessoas, etc. O parmalmento Européu estuda a ligação do projeto Galileu como Echelon.

5 OS CHIPS JÁ ESTÃO NA MODA
RFID, abreviação em inglês para identificação via radiofrequência (radio frequency identification). A emissão constante do sinal de rádio permite saber, a qualquer momento, onde está a pessoa chipada. Chegou o Big Brother. Idosos portando chip, não sentem mais medo de se perderem pelas ruas, sendo rastreados e vigiados 24h/dia. Nenhuma criança perdida ou fugitivos de penitenciárias! Ou talvez você precise procurar alguém. Pelo orkut está difícil? Se a pessoa estiver chipada Chame o Banco de Dados Local para Controle de Humanos e dê o nome da pessoa ou informe os dados da pessoa que você precisa encontrar.

6 Dentro de poucos anos, ganhará as prateleiras ("RFID tag" / etiqueta), será o fim das filas no caixa do supermercado. Quando atravessar um portal, tudo o que estiver no carrinho será computado, sem que se remova um único produto. Por fim, o valor será debitado diretamente na conta corrente do cliente.O wall mart será o primeiro a utilizar esses chips (é o fim do código de barras. Portanto errou quem disse que o 666 estava no código de barra).

7 COPA DA ALEMANHA 2006 A COPA DO CHIP
Rastreando pessoas via satélite e com erro de precisão de 01 metro. Para evitar ações terroristas, falsificação, cambistas e desvio na arrecadação, o chip RFID estará incluso nos ingressos da Copa 2006 na Alemanha. Mas para comprar o ingresso, o interessado deverá ler um formulário (10 folhas) e preenchê-lo com seus dados pessoais e conta bancária Segundo a organizadora do evento, ela "garante" que esses dados sigilosos não serão repassados para outros fins (será que não?!) Nem a bola vai escapar, a bola com chip será utilizada nesta Copa. O chip contido na bola emitirá 2000 ciclos por segundo, que serão captados por 12 antenas distribuídas pelo estádio. Erros na árbitragem, se foi gol ou não, acabaram. Será que esqueceram das chuteiras dos jogadores, para avaliar um caso de impedimento ?

8 Com a finalidade de acabar com o dinheiro, cheques e cartões de crédito, empresas de alta tecnologia, estão implantando CHIP em seres humanos monitorados por satélites 24 h/dia Hoje este microchip é somente utilizado como rastreador e armazenador de dados, mas o objetivo principal é transformá-lo como documento e moeda única universal em breve, sem a necessidade de substituir os que já estão implantados. Dinheiro vivo e cheques serão cancelados porque não oferecem segurança para o comércio.

9 Cartões com chips entrarão em circulação primeiro
Cartões com chips entrarão em circulação primeiro. Depois implantarão os chips sob a pele.

10 MAS ISSO NÃO É BOM? ...E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, AP 13:16 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. AP 13:17 SATANÁS SEMPRE QUIS CONTROLAR A HUMANIDADE. A ULTIMA TENTATIVA FOI COM HITTLER

11 Quando Hitler chegou ao poder, um dos objetivos centrais do nazismo era identificar e destruir mais de judeus da Alemanha. Para os nazistas, judeus não eram apenas aqueles que praticavam o judaísmo, mas os de sangue judeu, qualquer que tivessem sido as assimilações. Apenas depois da identificação dos judeus seria possível o confisco de bens, o confinamento em guetos, a deportação e por fim, o extermínio. Como os alemaes fariam isso? Não existia computador. A solução estava com a IBM.

12 A TECNOLOGIA A SERVIÇO DO MAL
Mais de dessas máquinas foram distribuídas por toda Alemanha e milhares de outras por toda Europa dominada pela Alemanha Cartão perfurado - 80 colunas e 12 linhas. As colunas 3 e 4 enumeravam 16 categorias de cidadãos. O furo na linha 3 identificava o homossexual, na linha 12 indicava um cigano e a linha 8 identificava os judeus. Operações de classificação de cartões foram implementadas em todos os campos de concentração. As pessoas eram transferidas de um para outro lugar, trabalhavam exaustivamente até a morte e seus restos eram catalogados com exatidão gélida.

13 O registro de pessoas e bens era apenas um dos muitos usos que a Alemanha Nazista descobriu para os programas de classificação de dados de alta velocidade. A distribuição de alimentos era planejada com base nos bancos de dados, de modo a matar de fome os judeus. A mão-de-obra era identificada, rastreada e gerenciada principalmente por meio de cartões perfurados. A tecnologia contribuia até para que os trens circulassem com pontualidade e para a exata catalogação da carga humana.

14 A mão-de-obra era identificada, rastreada e gerenciada po Hitler
A mão-de-obra era identificada, rastreada e gerenciada po Hitler. Chip de identificação, rastreado e gerenciado por satélites pelo anticristo. fuja disso essa é a marca da besta. Será a última tentativa de satanás. só que dessa vez ele vai marcar quem é dele.

15 E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. II tes 2:6
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; II tes 2:8 Quem está detendo a manifestação do anticristo é o Epírito Santo de Deus que será retirado da terra no arrebatamento dos cristao que deve ocorrer dentro dos proximos anos. O cenario para o aparecimento do anticristo esta totalmente preparado. Após o arrebatamento restará apenas 7 anos dos quais dias sera de engano, paz e prosperidade com a besta do mar e os outros 42 meses sera de controle total do besta da terra monitorando a todos por satelite e considerando inimigo da nova ordem mundial toda aquele que não aceitar ser chipado. Voce tem pouco tempo para se render a Jesus Cristo.

16 VEJA EXEMPLO DE MENTIRAS E ENGANOS QUE SE OUVIRÁ.
Sabemos que você foi influenciado e sofreu uma lavagem cerebral por esses "fanáticos" religiosos fundamentalistas extremos e inimigos da nova ordem mundial ( Serão os Cristãos que não foram arrebatados). A nova ordem mundial só quer o bem da humanidade. É o fim da violência do sequestro, roubos e do terrorismo. Existe paz, segurança e prosperidade. Que mal há em colocar o chip? Nós o amamos e queremos seu bem é o melhor a se fazer. É a nova ordem mundial que chegou. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

17 EMPRESAS QUE ESTÃO POR TRAZ DE TUDO ISSO
O logotipo da Mondex contêm 3 anéis inter-unidos, uma simbologia maçônica. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo e de rituais de Enoc, o mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osíris e Horus e que correspondem aos deuses pagãos cultuados pelas tribos erráticas da Palestina: Astoreth, Ninrod, Tammuz (ou Baal). A Motorola, que utiliza logotipo de simbologia homossexual, está produzindo o microchips para a Mondex Smartcard, com tecnologia da AT&T e a Lucent Technologies. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou Dragão Vermelho que é o próprio Satanás. LUC(ifer) + ENT(erprise)= lucifer empreendimentos. Alguns produtos criados por esta empresa: STYX (um rio no inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO (promovendo uma citação de "O Inferno" uma história sobre Lucifer nas entranhas do inferno).

18 MAPA DOS FINANCIADORES


Carregar ppt "FALHA NO SISTEMA Os ataques de 11 de setembro nos EUA revelaram a completa falha de todo o sistema. Parece que a maioria não percebe que a tecnologia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google