A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PARA SUA SEGURANÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PARA SUA SEGURANÇA."— Transcrição da apresentação:

1 PARA SUA SEGURANÇA

2 Histórico Fundada em 1997, com atividade comercial para serviços especializados de vigilância e segurança privada, obtendo junto ao Departamento de Polícia Federal, autorização de funcionamento para atuação em todo o Estado do Paraná, de acordo com a Lei 7.102/83 do Ministério da Justiça – MJ, Departamento de Polícia Federal – DPF. Especializada em atuar no segmento vigilância armada e desarmada, segurança pessoal, escolta especial e formulação de análise de risco planos de segurança, atendendo a órgãos públicos das esferas federal, estadual, municipal , autarquias, instituições financeiras, indústrias, estabelecimentos comerciais , residências e segurança em eventos. Posicionamo-nos e atuamos também no segmento de monitoramento de alarme e CFTV, terceirização de serviços sendo; portaria, limpeza e conservação, jardinagem, telefonista, recepção, locação de mão-de-obra em geral e serviços especiais.

3 Sabedores que os serviços que ora apresentamos e oferecemos são de vital importância no dia a dia de vosso patrimônio, que sentimo-nos satisfeito em podermos dar-lhes e proporcionar mais tranqüilidade, quando houver a necessidade de contratar mão-de-obra qualificada e serviços especializados buscando sempre um padrão de qualidade. Objetivando um Contrato de PARCERIA, com transparência, atendimento personalizado, projetos simples e adequado dentro das necessidade com preço justo.

4 MONITORAMENTO ALARME E IMAGENS
TERCEIRIZAÇÃO MONITORAMENTO ALARME E IMAGENS SEGURANÇA PESSOAL VIGILÂNCIA DESARMADA SHOWS E EVENTOS PLANO DE SEGURANÇA

5 Vigilância Armada Com 16 anos de experiência no mercado de segurança, possuímos características das quais demonstram para este mercado altamente informado e que busca qualidade acima de tudo. Em cumprimento a rígida regra da legislação que prepondera sobre as empresas de vigilância, valorizamos a importância da informação clara e com fácil interpretação, de nossas obrigações e deveres com a lei e nosso cliente. A Vigilância patrimonial é exercida dentro dos limites dos estabelecimentos, urbanos ou rurais, públicos ou privados, com a finalidade de garantir a incolumidade física das pessoas e a integridade do patrimônio no local, ou nos eventos sociais. O itens importantes sobre requisitos para autorização na atuação – Lei 7.102/83 – Departamento de Polícia Federal é: Art. 4º O exercício da atividade de vigilância patrimonial, cuja propriedade e administração são vedadas a estrangeiros, dependerá de autorização prévia do DPF, através de ato do Coordenador-Geral de Controle de Segurança Privada, mediante o preenchimento dos seguintes requisitos: V- possuir instalações físicas adequadas, comprovadas mediante certificado de segurança, observando-se: a) uso e acesso exclusivos ao estabelecimento; b) dependências destinadas ao setor administrativo; c) dependências destinadas ao setor operacional, dotado de sistema de comunicação; § 2º O objeto social da empresa deverá estar relacionado, somente, às atividades de segurança privada que esteja autorizada a exercer.

6 VIGILÂNCIA DESARMADA Vigilância Desarmada Um aspecto importante entre a vigilância armada desarmada, é o perfil e características do patrimônio ou ambiente em que se fizer a vigilância, quando deve ser resguardado sempre em primeiro lugar, o patrimônio da VIDA, e para isso, o risco de haver uma arma ou não, deve ser considerado e evitado quando necessário, utilizando de outras ferramentas não letais para prevenir possíveis situações de riscos. Contudo, os profissionais de segurança, ou seja, o vigilante, é condicionado e preparado para agir com ou sem arma, pois sua formação é condicionada nos aspectos instrutivos físicos e informativo a respeito de inúmeras situações passiveis nas suas rotinas.

7 SEGURANÇA PESSOAL Segurança Pessoal Segurança pessoal privada é um conjunto de medidas preventivas que visam minimizar os riscos aos quais as pessoas importantes (Vips) estão expostas, seja no ambiente pessoal, nas dependências da empresa ou no roteiro habitual do dia-a-dia. Nosso serviço se destina a uma variada gama de clientes, desde grandes empresários e seus familiares, passando por altos executivos de conceituadas empresas, até pessoas que convivam no universo da mídia (políticos, artistas e outros). A escolta pessoal tem caráter preventivo, cuja função é evitar riscos e ameaças inerentes às grandes cidades: seqüestros, roubos, furtos, extorsões e violência urbana. Elaboramos um levantamento junto ao cliente, e após será desenvolvido um planejamento que se baseia em uma análise de risco onde são avaliados os atrativos e as vulnerabilidades do cliente em sua rotina e fora dela para serem desenvolvidos os elementos de segurança a serem aplicados.

8 Plano de Segurança O Plano de Segurança tem como objetivo aperfeiçoar o sistema de segurança patrimonial por meio de propostas que integrem políticas de segurança, políticas sociais e ações particulares, de forma a reprimir e prevenir o crime, aumentando a segurança e a tranqüilidade no patrimônio e o cliente. Sabemos que para a solução da complexa e desafiadora questão da segurança exige o efetivo envolvimento de diferentes órgãos governamentais em todos os níveis, entidades privadas e sociedade civil. A Mundiseg busca, com o estabelecimento de medidas integradas, aperfeiçoar a atuação dos departamentos integrantes na organização interna, e as características do cliente, voltadas à segurança privada, permitindo-lhes trabalhar segundo um enfoque de mútua colaboração. Somente com essa participação conjunta, este programa terá efetividade e criará condições para o desenvolvimento de ações mais eficazes. PLANO DE SEGURANÇA

9 Plano de Segurança Identificação do Risco
Nosso Plano está fundado nos seguintes princípios: Legalidade, Descentralização, Imparcialidade,  Transparência das ações, Participação do cliente. Identificação do Risco Identificação do Risco Redução do Risco Tratamento do Risco Tolerância do Risco Transferência do Risco O processo de planejamento e execução do plano de segurança, leva em consideração todos os fatores relevantes patrimoniais, recursos físicos, recursos humanos, objetivo do plano e conseqüências para seu ambiente. Planejamento e Execução Dimensionamento de Segurança Recursos Físicos Instrumentos de Ações

10 Plano de Segurança Integração do sistema de Segurança
Projeto integrado Vigilância Patrimonial Pronto Atendimento Meio Organizacional Meio Ambiente externo Sistema Público de Segurança Sistemas Eletrônicos A Mundiseg realiza análise de risco, considerando o segmento de negócio de cada cliente, indicando as ações possíveis, estabelecendo para tratamento dos riscos identificados. O resultado é a otimização dos recursos da segurança e redução de perdas através de soluções integradas.

11 Shows e Eventos A Mundiseg oferece diversos serviços de segurança para os mais variados formatos de eventos, shows business, festas infantis, seminários, congressos, simpósios, circuitos esportivos, convenções, casamentos, fóruns e demais acontecimentos sociais de pequeno médio e grande porte. Confira alguns de serviços realizados ao longo de anos. * Serviços de Vigilância ( armada ou desarmada ) * Segurança Pessoal Privada * Brigada contra Incêndio, Emergência e Primeiros Socorros * Consultoria de Segurança * Cerimonial / Animador de Palco * Shows Artísticos * Feiras * Convenções * Festas Regionais * Formaturas * Casamentos * Bailes * Aniversários * Recepção de Honra * Controle de estacionamento * Motorista particular * Eventos especiais SHOWS E EVENTOS

12 MONITORAMENTO ALARME E IMAGENS
Monitoramento de Alarmes e Imagens Consiste na instalação de equipamentos eletrônicos que possibilitam ligar a empresa ou residências à Central de Monitoramento onde recebe os sinais do alarme ou imagem do local à distância. • Monitoramento de Alarmes residenciais e comerciais 24 horas por dia, utilizando programas de recepção e operações de informações, além de veículos de apoio estrategicamente distribuídos para o pronto atendimento. Seu patrimônio fica constantemente conectado ao sistema de monitoramento da Mundiseg, onde qualquer ocorrência detectada é prontamente atendida pelos monitores ou táticos móveis. • CFTV - Circuito Fechado de Televisão através de câmeras posicionadas em locais estratégicos do patrimônio e um monitor, o cliente terá visualização das imagens dos seus principais locais de acesso e circulação. • O cliente também poderá visualizar seu patrimônio remotamente, em tempo real, no momento em que desejar. O CFTV também possibilita o monitoramento e gravação de imagens remotamente.

13 POR QUE É MELHOR TERCEIRIZAR?
A MUNDISEG, reúne todos os atributos que você procura em uma empresa de terceirização: excelência na prestação e execução de serviços. Com muita experiência de mercado, possui qualidade e compromisso com a prática de um trabalho sério, comprometido e profissional. Possui e oferece mão-de-obra especializada e qualificada, equipe treinada, proporcionando assim ganho de tempo e resultado altamente satisfatório.

14 Terceirização TERCEIRIZAÇÃO
Firmar parceria com a Mundiseg é garantia de receber serviços de qualidade adaptados aos seus objetivos desempenhados por funcionários especializados, evitando transtornos e problemas com pessoal. Estabelecemos relações de curto, médio e de longo prazo, unindo a nossa experiência à necessidade e requisitos do cliente. Oferecemos apoio total ao cliente, responsabilizando-se integralmente pelo que for de nossa atribuição. Protegemos nosso relacionamento zelando pela qualidade, eficiência e agilidade. Todos os funcionários alocados no cliente são contratados com registro na CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) para garantir os direitos trabalhistas, previdenciários e sindicais, respeitados e cumpridos rigorosamente em dia. Todos os funcionários trabalham uniformizados e com identificação, são formados e reciclados para atualizar seus conhecimentos. trabalhamos sempre se adaptando e se aperfeiçoando a ação ecologicamente responsável nos ambientes em que atuamos, procurando sempre se adaptar, respeitar e seguir cronogramas, normas e procedimentos internos do cliente.

15 Ações Social Apoio a Entidades Beneficentes:
Apoio a Entidades Esportivas:

16 A MUNDISEG, atende o padrão de exigência que as empresas buscam quando contratam um serviço terceirizado e, por isso, prioriza excelência em tudo o que faz. Como resposta ao alto nível de cuidado nos detalhes e atendimento primoroso, MUNDISEG possui uma carteira de clientes dos mais diversos segmento. Por isso, na hora de terceirizar serviços especializados, consulte a MUNDISEG. Sua empresa merece este cuidado. EQUIPE FOZ DO IGUAÇU

17 BASE CURITIBA BASE FOZ DO IGUAÇU

18 PRINCIPAIS CLIENTES TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ
INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social DATAPREV – Empresa de Tecnologia e Informação JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU no Paraná PAUTA DISTRIBUIDORA E DERIVADOS DE PETROLEO PARANÁ CLUBE SESA – Secretaria do Estado de Saúde do Paraná AUTO POSTO ORTONA CONDOMINIO RESIDENCIAL VIVARE ITAIPU BINACIONAL

19 Por um dos canais de contato:
Solicite os serviços da MUNDISEG Por um dos canais de contato: PLANTÃO 24 HORAS. TELEFONE: FONE/FAX: Comercial: Administrativo: Rua João Alencar Guimarães, 1.776– Santa Quitéria – Curitiba-PR


Carregar ppt "PARA SUA SEGURANÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google