A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CPVI: História e Objetivos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CPVI: História e Objetivos"— Transcrição da apresentação:

1

2 O CPVI: História e Objetivos
Fundado em 2007, o CPVI busca compreender as necessidades visuais da pessoa através de uma oftalmologia personalizada que considera o organismo como um todo. Conta com a parceria de profissionais de diversas especialidades voltados a uma visão integrativa. Entrevista feita para o programa “Última Palavra” Principal objetivo: Aprofundar o conhecimento do ser humano em sua totalidade, ampliando e melhorando a visão no aspecto físico, emocional e espiritual no indivíduo e deste no âmbito da comunidade.

3 Visão Integrativa O CPVI enfoca a prática de uma visão holística do paciente com problemas visuais, buscando a compreensão global do organismo e da história de cada pessoa. Aspectos Espirituais Aspectos Emocionais Aspectos Físicos Comunidade

4 Visão Integrativa O ato de olhar não é só para fora, mas também para dentro em busca do invisível. Os olhos são ativos, se movimentam com a mente e a imaginação. As emoções, os desejos e os sentimentos podem causar alterações visuais. Condições como stress, traumas emocionais, posturas viciosas, fatores espirituais, problemas que aparentemente não mostram relação com o funcionamento dos olhos e consequentemente da visão, podem na realidade causar distorções das imagens, enviando informações incorretas para o cérebro.

5 Visão Integrativa Desenvolver hábitos visuais saudáveis, fortalecer a atenção e fazer uso adequado da visão ajuda o tratamento dos olhos. Nessa abordagem em que os olhos são parte de um todo, o centro pesquisa métodos naturais de prevenção e se utiliza de todos os recursos disponíveis para solucionar as necessidades individuais. “Por detrás das queixas há um ser humano que clama por ajuda, compreensão e entendimento de como lidar com a doença, as apreensões e os medos” Dr. Laércio Motoryn

6 Proposta Diferenciada
O CPVI entende o paciente como um ser humano completo, com suas dores e medos, alegrias e vivências e sua forma de lidar com as emoções e experiências. Busca a excelência na relação médico-paciente e, na medida em que os olhos interagem com o organismo como um todo, se abre para novas perspectivas a partir de parcerias e atuações interdisciplinares.

7 Quem pode se beneficiar com o CPVI?
Empresas públicas e privadas Escolas públicas e privadas Associações de profissionais liberais Pacientes crianças, jovens adultos, meia idade até o público senil, o qual merece todo o nosso respeito e dedicação.

8 Procedimentos mais modernos nas afecções oculares da retina
Atuação: Consultas e Tratamentos Procedimentos mais modernos nas afecções oculares da retina Cirurgia de Catarata Cirurgia Refrativa Baixa Visão Contamos com o apoio e parceria de especialistas em vários ramos de atuação: Profissionais médicos Oftalmologia Homeopatia Medicina Psicossomática Acupuntura Antroposofia Profissionais afins Psicólogos Terapeutas em geral Atuantes na Área de Drogas Terapias Complementares

9 Atuação Filantrópica Cursos Palestras Alguns temas contratados:
Algumas atividades do CPVI incluem: Cursos Palestras Alguns temas contratados: Espiritualidade, Auto Estima, Amor; Qualidade de Vida; Dependências, Drogas; Iridologia; Exercícios Oculares; Homeopatia, Antroposofia, Medicina Psicossomática; Baixa Visão; Olhos CPVI Campanhas de Saúde Workshops Congressos médicos e não médicos

10 Como entrar em contato:
Como participar do CPVI? Marque uma consulta médica, para você, conhecidos ou funcionários de sua empresa. Agende uma palestra, curso, workshop, ou outra atividade de seu interesse. Seja um parceiro e atue junto ao CPVI dentro de sua área de especialidade! Como entrar em contato: site ou telefone: (11)

11 Saiba mais sobre o CPVI Visite nosso site!
Com publicação de artigos, vídeos e textos sobre vários assuntos, nosso site conta ainda com um blog onde você acessa entrevistas e postagens com informações atualizadas sobre os temas trabalhados pelo CPVI.


Carregar ppt "O CPVI: História e Objetivos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google