A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que o Bio-DIGI faz? O controle de acesso ao elevador por : biometria; chaveiro de proximidade; senha. O Bio-DIGI também pode restringir o acesso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que o Bio-DIGI faz? O controle de acesso ao elevador por : biometria; chaveiro de proximidade; senha. O Bio-DIGI também pode restringir o acesso."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O que o Bio-DIGI faz? O controle de acesso ao elevador por :
biometria; chaveiro de proximidade; senha. O Bio-DIGI também pode restringir o acesso a outros pontos do condomínio.

4 Software Onetouch para Bio-DIGI
Para gerir o uso de Bio-DIGIs em inúmeros elevadores, ou até mesmo em outros pontos do condomínio, o Onetouch é a solução ideal; Com ele é possível cadastrar usuários, sejam eles condôminos, funcionários ou visitantes; Através de tabelas de horários, usuários podem ter permissão de acesso em dias e horários restritos; Todos os acessos podem ser visualizados de forma online no monitor, além do registro para posterior emissão de relatórios com diversos tipos de filtro: por usuário, por elevador, por data, etc.

5 Outras Funcionalidades do
Cadastro de digitais de acesso, emergência, liberação; Registro de imagem no cadastro de usuário; Visualização da foto do usuário no momento do acesso; Emissão de relatórios em excel, pdf e txt; Bloqueio/liberação de usuário; Cadastros de usuários com tabela de horário, ou prazo de validade; Registro de log de operadores.

6 Como usar o Bio-DIGI? Coloque o dedo, aproxime o chaveiro, ou digite sua senha; O Bio-DIGI reconhecerá você; Após o reconhecimento, o Bio-DIGI libera o registro da chamada pelo botão do seu andar.

7 Em quais modelos de elevador pode ser instalado o Bio-DIGI?
Em qualquer equipamento, seja eletromecânico ou microprocessado. O Bio-DIGI conversa com qualquer marca de elevador, portanto ele é UNIVERSAL.

8 Como as visitas usam o elevador?
Visitas são classificadas em 03 categorias: Visitantes freqüentes: cadastrar no Bio-DIGI; Visitantes inesperados: acompanhamento de segurança; Visitantes programados (festas, jantares, etc...): usar a digital de liberação para deixar o acesso ao seu andar livre.

9 Quantos Usuários o Bio-DIGI pode cadastrar?
4.000 usuários por equipamento, para até 32 andares.

10 O Bio-DIGI dentro do Elevador


Carregar ppt "O que o Bio-DIGI faz? O controle de acesso ao elevador por : biometria; chaveiro de proximidade; senha. O Bio-DIGI também pode restringir o acesso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google