A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Grupo da Fraternidade Espírita Oswaldo Cruz

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Grupo da Fraternidade Espírita Oswaldo Cruz"— Transcrição da apresentação:

1 Grupo da Fraternidade Espírita Oswaldo Cruz
COORDENAÇÃO MEDIÚNICA O PASSE Parte v

2 Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes:

3 DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes:
É necessário fazer uma prece antes do passe?

4 Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião:
DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes: É necessário fazer uma prece antes do passe? Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião: NÃO HÁ NECESSIDADE.

5 Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião:
DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes: É necessário fazer uma prece antes do passe? Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião: NÃO HÁ NECESSIDADE. Sim - Quando aplicação se dá fora da Casa Espírita ou em ocasião que requer a concentração.

6 Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião:
DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes: É necessário fazer prece antes do passe? Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião: NÃO HÁ NECESSIDADE. Sim - Quando aplicação se dá fora da Casa Espírita ou em ocasião que requer a concentração. É necessário lavar as mãos antes ou após o passe?

7 Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião:
DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes: É necessário fazer prece antes do passe? Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião: NÃO HÁ NECESSIDADE. Sim - Quando aplicação se dá fora da Casa Espírita ou em ocasião que requer a concentração. É necessário lavar as mãos antes ou após o passe? Devemos tomar passe sempre quando vamos à Casa Espírita?

8 DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes:
É necessário fazer prece antes do passe? Depende. Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião - não há necessidade. Sim - Quando aplicação se dá fora da Casa Espírita ou em ocasião que requer a concentração. É necessário lavar as mãos antes ou após o passe? Devemos tomar passe sempre quando vamos à Casa Espírita? Um aplicador de passes precisa receber passes?

9 DÚVIDAS Existem várias dúvidas que inquieta o Aplicador de Passes:
É necessário fazer prece antes do passe? Depende. Se você estiver na Casa Espírita após uma reunião - não há necessidade. Sim - Quando aplicação se dá fora da Casa Espírita ou em ocasião que requer a concentração. É necessário lavar as mãos antes ou após o passe? Devemos tomar passe sempre quando vamos à Casa Espírita? Um aplicador de passes precisa receber passes? O aplicador deve ficar com os olhos abertos ou fechados?

10 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?

11 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes?

12 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual?

13 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita?

14 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita? Os aplicadores devem contar com o concurso dos Espíritos?

15 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita? Os aplicadores devem contar com o concurso dos Espíritos? A qualidade dos fluidos depende da natureza orgânica do aplicador?

16 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita? Os aplicadores devem contar com o concurso dos Espíritos? A qualidade dos fluidos depende da natureza orgânica do aplicador? Podemos “refinar” nossos fluidos?

17 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita? Os aplicadores devem contar com o concurso dos Espíritos? A qualidade dos fluidos depende da natureza orgânica do aplicador? Podemos “refinar” nossos fluidos? Para ser passista exige-se mediunidade?

18 DÚVIDAS Como aplicar passes em crianças no colo da mãe?
Como aplicar passes em gestantes? Como saber se o passe aplicado é magnético ou Espiritual? Qualquer pessoa pode aplicar passes, ou é privilégio de Espírita? Os aplicadores devem contar com o concurso dos Espíritos? A qualidade dos fluidos depende da natureza orgânica do aplicador? Podemos “refinar” nossos fluidos? Para ser passista exige-se mediunidade? E havendo mediunidade, isso ajuda ou atrapalha?

19 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?

20 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente?

21 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe?

22 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe?

23 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes?

24 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes? Qual o melhor ambiente para aplicar o passe?

25 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes? Qual o melhor ambiente para aplicar o passe? Pode-se aplicar o passe fora do ambiente da Casa Espírita?

26 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes? Qual o melhor ambiente para aplicar o passe? Pode-se aplicar o passe fora do ambiente da Casa Espírita? Por que as salas de passes são escuras?

27 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes? Qual o melhor ambiente para aplicar o passe? Pode-se aplicar o passe fora do ambiente da Casa Espírita? Por que as salas de passes são escuras? Existe antipatia fluídica?

28 DÚVIDAS Há diferença entre aplicador de passes e médium curador?
Existe restrição quanto ao se aplicar passes? Quem estiver doente? Qual a influência da alimentação no dia de aplicar o passe? Objetos metálicos interferem na aplicação/recepção do passe? Roupas brancas favorece a quem recebe ou aplica passes? Qual o melhor ambiente para aplicar o passe? Pode-se aplicar o passe fora do ambiente da Casa Espírita? Por que as salas de passes são escuras? Existe antipatia fluídica? O que é tato magnético?

29 Leitura Suplementar

30 Grupo da Fraternidade Espírita Oswaldo Cruz
COORDENAÇÃO MEDIÚNICA O PASSE Fim – Parte V


Carregar ppt "Grupo da Fraternidade Espírita Oswaldo Cruz"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google