A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por dentro da DeMillus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por dentro da DeMillus."— Transcrição da apresentação:

1 Por dentro da DeMillus

2 Quem é a DeMillus ? A DeMillus é a maior empresa fabricante de Lingerie do Brasil. Produz com a mais alta qualidade e tecnologia de última geração, pensando sempre em atender às necessidades de suas clientes e satisfazê-las plenamente.

3 Quem é a DeMillus - Lança mais de 300 produtos por ano;
- Segue as tendências da moda nacional e internacional; - Exporta para diversas partes do mundo; - Fabrica produtos para todos os biotipos femininos; - DeMillus vende mais que a 2ª e 3ª colocadas juntas; - Todas as pessoas de qualquer idade usam DeMillus; - A DeMillus oferece grande variedade de modelos e preços; - Fabrica produtos para uso no dia-a-dia e para momentos especiais.

4 Vamos conhecer a DeMillus?
Fundada em 1947 por Nahum Manela. Em menos de 10 anos a DeMillus conquistou a liderança que até hoje mantém. Três unidades fabris em área total de 300 mil m2. Capacidade: 44 milhões de peças ano.

5 Vamos conhecer a DeMillus
4.000 funcionários treinados Produz desde tecidos, rendas e bordados, até argolinhas de regulagem de alças para sutiãs. Ginástica laboral Tecelagem Corte de Renda Inspeção e embalagem Enfeste de tecido Conta com a colaboração de uma estilista francesa e importa rendas francesas e bordados de luxo para coleções mais sofisticadas. O volume e a verticalidade permitem oferecer produtos de excelente qualidade em que a tonalidade do tecido casa exatamente com o tom dos acessórios, a preços justos.

6 Coleção DeMillus A Coleção DeMillus se compõe de 400 modelos. Considerando-se também cores e tamanhos, são cerca de 4000 itens, para atender aos diferentes biotipos, necessidades e sonhos dos consumidores. Dos 400 modelos, 150 são renovados a cada ano.

7 Produtos DeMillus Fio Tecido Acessórios Engenharia Arte
Cinco ingredientes de qualidade para resultar num bom produto: Fio Tecido Acessórios Engenharia Arte

8 FIOS CLASSIFICAÇÃO Para entender os Fios NATURAIS SINTÉTICOS
Encontrados na natureza CLASSIFICAÇÃO SINTÉTICOS A partir de estudos feitos em laboratório

9 FIOS CLASSIFICAÇÃO Para entender os Fios ALGODÃO SEDA NATURAIS LINHO

10 FIOS CLASSIFICAÇÃO SINTÉTICOS Para entender os Fios Poliamidas (Nylon)
Poliuretanos ou Elastanos (Lycra)

11 CARACTERÍSTICAS FIOS SINTÉTICOS
Para entender os Fios CARACTERÍSTICAS FIOS SINTÉTICOS Muita durabilidade, baixa absorção de água, sem elasticidade. POLIAMIDA POLIURETANO OU ELASTANO Muita durabilidade, baixa absorção de água, muita elasticidade, resistente a água do mar.

12 ELASTICIDADE DO FIO Para entender os Fios
É a capacidade que o fio possui de distender-se, retornando à sua posição inicial após cessar o esforço. A partir da criação dos fios sintéticos surgiu a necessidade de se dar elasticidade a esses fios, conseguida através de processos de: TEXTURIZAÇÃO e TERMOFIXAÇÃO.

13 ELASTICIDADE DO FIO Para entender os Fios TEXTURIZAÇÃO TERMOFIXAÇÃO
Torcimento ou encrespamento do fio. = FIO TEXTURIZADO TEXTURIZAÇÃO TERMOFIXAÇÃO Aquecimento do fio texturizado para mantê-lo na forma encrespada. = FIO TERMOFIXADO

14 Fio de Nylon encrespado
Para entender os Fios ELASTICIDADE DO FIO Logo, Fio de Nylon encrespado (TEXTURIZAÇÃO) + Aquecimento (TERMOFIXAÇÃO) = FIO DE HELANCA

15 ELASTICIDADE DO FIO Para entender os Fios FIO DE HELANCA
Atualmente o fio de Helanca é misturado ao fio de ELASTANO OU POLIURETANO, produzindo um tecido macio, mais resistente e com maior capacidade elástica e de durabilidade. Amplamente usado nas roupas de ginástica.

16 TECIDOS JERSEY TULE Para entender os Tecidos
A partir do FIO inicia-se o processo para a confecção do tecido. O tecido é feito a partir da junção de vários fios. JERSEY SIMPLEX CETINETE LAISE RENDA TULE

17 TECIDOS Para entender os Tecidos
JERSEY – é uma malha em corrente, construindo um tecido fechado e liso. O JERSEY pode ser feito utilizando-se de vários FIOS. Fio de NYLON + LYCRA Fio de ALGODÃO Fio de ALGODÃO + LYCRA Fio de NYLON - JERSEY de Lycra - JERSEY de Algodão - JERSEY cotton lycra - JERSEY de Nylon

18 TECIDOS Para entender os Tecidos
SIMPLEX – é uma malha em corrente, com fio reforçado, construindo um tecido fechado, liso e suave ao toque. O SIMPLEX só é confeccionado com fio de NYLON. É indicado para forro dos bojos de sutiãs, reforço das cintas e modeladores.

19 TECIDOS Para entender os Tecidos
TULE – é uma malha em grade, construindo um tecido aberto. O TULE pode ser feito utilizando-se de vários FIOS. - Fio de Nylon Fio de Algodão - Fio de Nylon + Lycra - TULE de Nylon - TULE de Algodão - TULE de Lycra Na lingerie, o Tule mais utilizado é o de LYCRA

20 TECIDOS Para entender os Tecidos
CETINETE – é uma malha em grade com fio reforçado construindo um tecido semi-aberto e acetinado. O CETINETE só é confeccionado com: - FIO de NYLON (poliamida) + - FIO DE LYCRA (poliuretano ou elastano) O CETINETE é muito utilizado na linha de sustentação.

21 TECIDOS Para entender os Tecidos
LAISE - é um Tule com desenhos compostos. Pode ser confeccionado com vários Fios. - fio de Nylon - fio Nylon + Lycra - fio de Algodão - Laise de Nylon - Laise de Lycra - Laise de Algodão

22 TECIDOS Para entender os Tecidos
RENDA – é um tule com desenhos compostos (LAISE), porém com recorte. Após ser recortado, chama-se RENDA. TIPOS DE RENDA: - Fio de Nylon - Fio de Nylon + Lycra - Fio de Algodão - Renda de Nylon Renda de Lycra Renda de Algodão

23 TECIDOS Para entender os Tecidos BORDADO
Os Bordados são elaborados pelas máquinas de bordar industriais, que operam sobre os tecidos de Jersey ou Tule (e seus derivados) que já haviam sido produzidos anteriormente.

24 Acessórios Acessórios
Para seguir as tendências da moda ou para atender necessidades práticas, diferentes acessórios são incorporados a diferentes produtos. Colchetes Aros Broche Espuma

25 Engenharia e Arte Engenharia e Arte
Sonhos e criações dos estilistas são concretizados pela equipe de engenheiros, permitindo a produção em série com qualidade, ajuste perfeito e preço.

26 Principais linhas DeMillus
Básicas (Basic) Sofisticadas (Noblesse) Sustentação (Elegance) Especiais (Special) Linha Med /Maternal E mais: Linha Noite Linha Infantil Linha Masculina Meias Dantelle

27 Linha Basic (dia-a-dia)
Linhas DeMillus Linha Basic (dia-a-dia) É a linha dia-a-dia que atende à consumidora em todos os seus anseios e necessidades, desde os modelos mais leves aos mais estruturados.

28 Linha Noblesse (fantasia-sedução)
Linhas DeMillus Linha Noblesse (fantasia-sedução) É a linha TOP da De Millus. Atraente e sofisticada, atende à consumidora mais exigente em termos de moda.

29 Linha Elegance (sustentação)
Linhas DeMillus Linha Elegance (sustentação) É uma linha de produtos desenvolvidos para oferecer total sustentação através da modelagem estruturada dos sutiãs e nos recortes que redesenham o corpo nos modeladores e cintas.

30 Linha Special (ocasiões especiais)
Linhas DeMillus Linha Special (ocasiões especiais) É uma linha criada para os momentos que exigem soluções práticas e confortáveis. São modelos especiais elaborados para diferentes necessidades como a prática de esporte, roupas decotadas, sutiãs de alças removíveis, extensores.

31 Linha Med / Maternal Linhas DeMillus
Linha de produtos desenvolvidos para dar conforto e sustentação no período de gestação, pós parto e pós-cirúrgico.

32 Meias Dantelle Linha Infantil Linha Masculina Linha Noite
Linhas DeMillus Meias Dantelle Linha Infantil Linha Masculina Linha Noite

33 Conheça alguns sucessos DeMillus

34 Coleção Cecile Em tule levemente transparente com relevos. Romântica e delicada. Corselete Cecile Ref Suporte Ultraflex® Corselete com fechos frontais e linda amarração nas costas. Estilo espartilho. Ligas removíveis permitem o uso como blusa. Fio-dental Cecile Ref Todo em tule. Sexy. Sutiã Novo Cecile Ref Suporte Ultraflex®. Taças espumadas e decotadas realçam o decote. Biquíni Cecile Ref Biquíni em tule com recortes que valorizam o modelo.

35 Coleção Hipslip Em microfibra especial. Elásticos extramacios. Detalhe da borboleta niquelada, que pode ser retirada cortando a fitinha. Sutiã Hipslip Ref Suporte Ultraflex ®. Sem espuma. Valoriza os seios sem aumentar. Calça Baixa Silk Skin Ref Moderna e confortável. Borboleta Niquelada

36 Coleção Antínea A Leveza da Lycra® com a beleza da renda.
Super-up Antínea Ref Laterais em Lycra® filó opaca, mais firme. Suporte Ultraflex®. Forro de matelassê e enchimento removível aumentam mais o volume dos seios. Biquíni Ferveur Ref Detalhe de renda na frente. Sutiã Ferveur Ref Meia-taça de renda com Suporte Ultraflex ®, sem espuma, valoriza os seios com naturalidade. Tanga Antínea Ref Em Lycra com laterais ajustáveis.

37 Conjunto Chic Bordado Artesanal. Aplicação de miçangas, paetês e fita acetinada. Sutiã Chic DeMillus Ref Suporte Ultraflex® Taças forradas com matelassé. Requintado Biquíni Chic DeMillus Ref Todo em Lycra® Laterais ricamente ornamentadas. Sensualidade pura.

38 Coleção Angelet Sutiã Angelet Ref Suporte Ultraflex® Meia-taça em tule duplo na parte inferior e renda no decote. Babadinho na base das taças. Alças rolotê duplas na parte frontal. Fio-dental Angelet Ref Frente em renda forrada em tule. Duas tiras saem da parte frontal e formam as laterais. Costas em tule elástico. Sensual delicadeza. Sutiã Angelet Ref Suporte Ultraflex® Meia-taça em tule duplo na parte inferior e renda no decote. Babadinho na base das taças. Alças rolotê duplas na parte frontal. Calça Short Angelet Ref Frente e laterais em renda forrada com tule elástico. Babadinhos formando leve franzido. Costas em tule elástico. Camisola Angelet Ref Em jersey microfibra. Taças em renda com contorno em fita acetinada e forro em tule elástico.

39 Coleção Minueto Sutiã Minueto Ref Cotton elástico. Suporte Ultraflex® e taças em espuma moldada modelam os seios. Biquíni Minueto Ref Cotton elástico. Costas menos cavadas. Frente com aplicação de renda no cós. Bustiê Mayara Ref Cotton elástico. Taças em espuma moldada e Suporte Ultraflex® realçam os seios. Renda no decote. Alças removíveis. Calça Short Mayara Ref Cotton elástico. Com renda nas cavas. Conforto total.

40 Coleção Dengosa Super-up Dengosa Ref Em tule elástico. Suporte Ultraflex® taças espumadas com enchimento removível para maior volume. Alças que podem ser cruzadas nas costas. Decote todo bordado com aplicação de lindo lacinho. Máxima Sensualidade. Calça Baixa Dengosa Ref Frente e costas em tule elástico. Laterais bordadas. Super-up Dengosa Ref Em tule elástico. Suporte Ultraflex® taças espumadas com enchimento removível para maior volume. Alças que podem ser cruzadas nas costas. Decote todo bordado com aplicação de lindo lacinho. Máxima Sensualidade. Tanga Lover Ref Frente bordada e costas em tule elástico. Laterais ajustáveis. Camisola Dengosa Ref Em tule elástico. Suporte Ultraflex® e taças espumadas. Enchimento removível para maior volume. Decote bordado. Sexy e requintado.

41 Calça Invejja Bumbum perfeito, aumenta e dá forma sem dar bandeira.
Calça Baixa Invejja Ref Em Lycra® Tactel. Costas em espuma que acrescenta volume e modela o bumbum. Aparência natural sob roupas colantes. Cós baixo.

42 Coleção Fetiche Sutiã Fetiche Ref Suporte Ultraflex®. Aplicação de cristais Swarovski enriquecem as taças bordadas. Laterais em Lycra®. Tanga Fetiche Ref Frente bordada e costas em Lycra®. Blusa Fetiche Ref Frente toda bordada. Forro na parte superior em malha de algodão. Costas em Lycra® Calça Baixa Fetiche Ref Sensual. Em Lycra® com saiote de tule bordado.

43 Coleção Minueto Short-doll Minueto Ref Recortes na pala para acomodar os seios. Camisola Minueto Ref Renda no cós e recortes nas taças valorizam os seios.

44 Coleção FruFru Sutiã Frufru Ref Suporte Ultraflex®. Taças espumadas com renda de poá. Decote com aplicação de fita acetinada e delicada renda. Calça Cavada Frufru Ref Em tule elástico. Frente com detalhe em renda e lindos lacinhos.

45 Coleção DM Brilho Sutiã Demillus Brilho Ref Suporte Ultraflex®. Taças espumadas. Fitas em cetim para você dar o seu laço. Tanga Demillus Brilho Ref Frente em renda e costas em tule. Cavas e laço em cetim. Sutiã Demillus Brilho Ref Suporte Ultraflex®. Taças espumadas. Fitas em cetim para você dar o seu laço Calça Baixa Demillus Brilho Ref Frente toda em renda francesa. Costas e cintinho em tule elástico, sem bainha.

46 Coleção Candence Sutiã Candence Ref Em Lycra® Tactel® Suporte Ultraflex® Modela sem aumentar. Aro único que sea justa ao corpo. Perfeito para decotes mais ousados.

47 Coleção Cintilante Bustiê Lybito Ref Em Lycra®. Suporte Ultraflex® Taças em espuma pré-moldada. Fita acetinada no decote. Laterais e entretaças em tule com fitas acetinadas. Alças removíveis. Sutiã DeMillus Cintilante Ref Suporte Ultraflex® e taças em espuma. Decote em Lycra® brilhante e alças duplas rolotê. Calça Cavada Lybito Ref Em Lycra®. Com toque supermacio. Detalhe em tule rígido com aplicação de fitas acetinadas. Biquíni DeMillus Cintilante Ref Frente em Lycra® brilhante, laterais e costas em tule elástico.

48 Coleção Gemma Camisola Gemma Ref Em jersey microfibra. Bojos bordados e forrados em matelassé. Sutiã Gemma Ref Suporte Ultraflex ®. Meia-taça com forro em matelassé. Frente toda bordada. Romântico e sensual. Tanga Gemma Ref Frente toda em tule bordado. Delicadamente transparente e sensual. Costa em Lycra ®. Sutiã Gemma Ref Suporte Ultraflex ®. Meia-taça com forro em matelassé. Frente toda bordada. Romântico e sensual. Biquíni Gemma Ref Frente com bordado sobre tule sensual e transparente. Costas e laterais em Lycra ®.

49 Coleção Poeme Sutiã Purisme Ref Sutiã estilo lenço, levemente franzido no busto e com elásticos contrastando. Um charme. Sutiã Poeme Ref Suporte Ultraflex® com taças espumadas e recortes anatômicos. Biquíni Purisme Ref Cós em elástico com detalhes de corações. Ideal para o dia a dia. Tanga Purisme Ref Cós regulável que se ajusta ao tamanho que desejar. Sem aperto, uma graça!

50 Sutiã Variance Sutiã Variance Ref Em Lycra® Tactel® Modela sem aumentar. Fecho frontal e alças móveis se adaptam às diversas formas de uso.

51 Sutiã Novo Bastille Sutiã Novo Bastille Ref Suporte Ultraflex® e taças sem espuma realçam levemente os seios.

52 Calça Short Ultraleve Calça Short Ultraleve Ref

53 Sutiã Taça C Joli Sutiã Taça C. Joli Ref Em Lycra® com taças decotadas com Suporte Ultraflex ®. Bordado de lírios sobre tule transparente. Calça Cavada Fetiche Ref Frente e costas em Lycra® Laterais em bordado de lírios sobre tule transparente.

54 Conheça alguns dos Lançamentos DeMillus / 2007

55 Lançamentos – Conjunto Argent
Sutiã Argent Ref Com taças em espuma moldada e Suporte Ultraflex®. Biquíni Argent Ref Bonito e sensual.

56 Lançamentos: Coleção DeMillus Fashion
Blusa DeMillus Fashion Ref Taças em espuma moldada com Suporte Ultraflex®. Decote com babadinhos de filó branco. Costas e forro da frente em tule elástico macio. Fio-dental DeMillus Fashion Ref Forro da frente em tule elástico e babadinho prateado na cintura. Costas em tule elástico macio, com um charmoso lacinho de gorgorão prateado no meio.

57 Inovação Tecnológica Blusa DeMillus Fashion Ref Taças em espuma moldada com Suporte Ultraflex®. Decote com babadinhos de filó branco. Costas e forro da frente em tule elástico macio. Fio-dental DeMillus Fashion Ref Forro da frente em tule elástico e babadinho prateado na cintura. Costas em tule elástico macio, com um charmoso lacinho de gorgorão prateado no meio. Sutiã Roterdam Ref Em espuma especial ultraflexível importada. Aro embutido entre duas camadas de tecido. Conforto absoluto. Peça única, inteiriça e sem costuras. Sem etiquetas. Modela sem aumentar o volume. Alças permitem outras formas de uso.

58 Lançamentos – Coleção Desejo
Sutiã Desejo Ref Suporte Ultraflex®. Meia-taça forrada em matelassé. Decote todo bordado. Detalhe de fita franzida e lacinhos com strass na parte frontal. Calça baixa Desejo Ref Frente em tule duplo. Bordado nas laterais. Cós baixo. Fio-dental Desejo Ref Costas bordadas. Aplicação de fita franzida nas laterais. Calça baixa Desejo Ref Frente em tule duplo. Bordado nas laterais. Cós baixo.

59 Lançamentos – Coleção Sexy
Sutiã Sexy Ref Lindíssimo. Taças drapeadas de tule elástico sobre espuma moldada e Suporte Ultraflex®. Alças reguláveis, com 2 níveis de decote, mais aberto ou mais fechado, à sua escolha! Sutiã Voragem Ref Suporte Ultraflex® e taças sem espuma moldam seus seios naturalmente. Biquíni Sexy Ref Sexy. Laterais e costas com insinuante transparência. Acabamentos em fita elástica e lacinhos de filó. Fio-dental Voragem Ref Frente em renda sobre tule elástico rosa. Costas levemente transparentes. Lacinho de filó rosa enfeita a frente e as costas.

60 Lançamentos – Biquíni Trevo
Sutiã Trevo Ref Alças reguláveis e fecho duplo. Cós em elástico embutido. Decote com babadinho de filó em contraste. Biquíni Trevo Ref Detalhe na cintura, frente e costas, com babadinho de filó em contraste. Uma gracinha.

61 Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos


Carregar ppt "Por dentro da DeMillus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google