A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com foco em inovação para que você obtenha sucesso em seus negócios. Cada caso é tratado como único e, neste processo, realizo pessoalmente diversos serviços como: criação e reformulação de marca, desenvolvimento de sites e materiais de apresentação, campanhas de divulgação e muito mais.

3 Como funciona A partir de algumas questões-chaves, desenvolve-se um plano de marketing: A sua venda é eficaz? Quais são seus diferenciais? Como agregar mais valor ao seu negócio? A sua apresentação encanta seus clientes? Como melhorar a percepção do seu público? Você está atualizado com as novas tendências e tecnologias? Comunicação não é o que você diz, mas o que o outro entende. E muitas outras... Sempre com o foco em inovação e resultado. David Ogilvy

4 Serviços Uma vez que os objetivos estejam claramente definidos e traçados, um conjunto personalizado de serviços é proposto para atender as suas necessidades específicas. WEBSITE APRESENTAÇÕES Nos próximos slides veremos alguns exemplos práticos da diferença que este trabalho pode fazer no seu negócio. IDENTIDADE VISUAL E-COMMERCE TRADUÇÃO EDIÇÃO DE VÍDEOS FOTOS DESIGN MÍDIAS SOCIAIS

5 Você diria que esta é uma das melhores empresas de climatização do país com empreendimentos de grande porte com: HSBC, Petrobrás, KRAFT, FNAC, GVT, Balaroti, Unimed e muitos outros?

6 E agora?

7

8

9 Mas não é apenas o site

10 Logo Site Papelaria Promoção Antes Apesar de todo o prestígio por ser uma entidade filiada à ONU, a falta de profissionalismo nas áreas de Marketing e Comunicação impediam que o verdadeiro potencial da Organização Mundial da Família fosse realmente explorado.

11 Logo Site Papelaria Promoção Depois A total reformulação dessas duas áreas serviu comprovadamente como base para um crescimento nunca antes visto na história da organização. Em menos de um ano, o número de pedidos de filiação aumentou exponencialmente.

12 Outros exemplos

13 DEPOIS ANTES

14 DEPOIS ANTES

15 DEPOIS ANTES

16 DEPOIS ANTES

17 Projetos completamente novos

18

19 Um case especial

20 Construção de toda a marca do jogador Seedorf do Milan
Grande Campeão Homem de Negócios Humanitário Comunicador Construção de toda a marca do jogador Seedorf do Milan “Paulo, muito obrigado por todo o seu suporte na minha carreira. Tenho total confiança na sua capacidade humana e profissional. Você realmente é um campeão!” Clarence Seedorf

21 Black Box Esta caixa feita totalmente em couro, com o logo gravado em dourado e uma dedicatória personalizada contém um material que resume tudo aquilo que a marca Seedorf representa. Site Oficial Além de apresentar Seedorf dentro e fora de campo, o site é totalmente interativo e conta com um vídeo blog pessoal do jogador.

22 Seedorf no topo Foi durante este período que Clarence Seedorf atingiu o auge de sua carreira conquistando pela 4ª vez a Champions League e sendo eleito o melhor meio de campo de toda a Europa.

23 Principais Diferenciais

24 PROFISSIONALISMO AGILIDADE PERSONALIZAÇÃO
Cumpro prazos, entrego o que foi combinado e trabalho com excelência e alta performance em todos os casos. Por trabalhar quase que em caráter de exclusividade, consigo desenvolver um site, por exemplo, em menos de um mês. Estou lado a lado com o cliente durante todo o projeto para entender realmente qual o melhor conjunto de soluções que ele precisa.

25 Projetos já realizados

26

27 Contato Tel.: (41) Site: Não importa onde você esteja, Entre agora em contato e DESCUBRA como explorar o verdadeiro potencial do seu negócio.


Carregar ppt "Apresentação Meu nome é Paulo Machado, sou consultor e meu trabalho consiste em formular - e executar - uma estratégia de Marketing e Comunicação com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google