A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Programa de Bolsas de Estudos Internacionais Laureate a Excelência Acadêmica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Programa de Bolsas de Estudos Internacionais Laureate a Excelência Acadêmica"— Transcrição da apresentação:

1

2 Programa de Bolsas de Estudos Internacionais Laureate a Excelência Acadêmica
A Universidad Peruana de Ciências Aplicadas e a Faculdade dos Guararapes, em parceria, estão cedendo duas bolsas de estudos internacionais em reconhecimento a destacada trajetória acadêmica dos alunos com bons desempenhos de nota e comprometimento dentro da Instituição. As bolsas permitirão que dois alunos FG estudem através do Programa Internacional de Intercâmbio da Rede Laureate, com bolsa integral, por um semestre na Universidad Peruana de Ciências Aplicadas no Peru. As bolsas serão concedidas aos dois alunos que obtiveram, no semestre anterior, a maior média global dentre os demais inscritos, além de boas referencias de seus professores.

3 Quem pode participar do processo seletivo para as Bolsas de Estudos Internacionais?
Os alunos: De série regular, regularmente matriculados no mesmo curso por pelo menos dois semestres, cursando entre o 2º e o penúltimo período; Que apresentem média global igual ou superior a 8 no semestre anterior ao da candidatura; Que não apresentem pendências financeiras junto à FG; Que não possuam ocorrências disciplinares e que tenham boas recomendações de seus professores;

4 Quais são os critério de seleção e desempate para definir os contemplados pela Bolsa?
A classificação dos candidatos para as bolsas de estudos internacionais será efetuada em ordem decrescente a partir da média global do último semestre cursado na FG; Na ocorrência de candidatos com igual situação em nível geral, serão adotados os seguintes critérios de desempate: Aquele que estiver mais próximo da conclusão de seu curso; Persistindo o empate, o candidato que tiver maior idade.

5 Por quanto tempo se realiza o Intercâmbio?
Por um semestre; Os alunos selecionados devem participar do Programa de Intercâmbio Durante esse período os alunos serão embaixadores da FG no Peru, promovendo as vantagens do nosso País e Estado e de participar de um programa de intercâmbio na FG;

6 Quais são responsabilidades financeiras do aluno?
Passagens aéreas, acomodação, alimentação, livros, transporte, seguro saúde e todos os outros gastos pessoais. Aproveite a oportunidade da bolsa para utilizar o valor que pagava nas mensalidades para dar suporte aos gastos que terá para viver no Peru. Como tiro o visto? A Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas fica responsável pela obtenção do visto, mediante documentação que será solicitada para tal.

7 Qual o prazo final para as inscrições?
Como se inscrever? As inscrições podem ser feitas no International Office ou através do enviando os seguintes dados: Nome Matrícula Curso e Período Número do Passaporte Contatos (Telefones e ) Declaração assinada e firmada pelos pais ou responsáveis declarando que se comprometem a custear todos os seus gastos no exterior Obs é obrigatório o envio de todas as informações para validar inscrição, caso ainda não possua passaporte, enviar número de protocolo de entrada do documento na Policia Federal. Qual o prazo final para as inscrições? até às 23:59 de 18 de dezembro de 2011

8 Quais são os cursos participantes deste programa?
Nutrição Fisioterapia Psicologia Marketing Direito Ciências da Computação Redes de Computadores Gestão em Tecnologia da Informação Administração Contabilidade Gestão da Produção Industrial Logística Comércio Exterior Gestão Comercial Obs: Os cursos participantes obedecem à oferta de cursos da Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas

9 Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas
Com mais de 15 mil alunos a Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas – UPC foi fundada em 1994 e atualmente possui dois campi em Lima, capital do Peru. Desde sua fundação a UPC tem sido reconhecida por sua inovação e excelência, tendo recentemente recebido a licença para abrir uma escola de medicina. Universidad Peruana de Ciencias Aplicadas está entre as melhores Instituições de Ensino Superior Privadas do Peru, de acordo com um estudo da Handsearch e foi vencedora do Prêmio do Hall da Fama (the Marketing Hall of Fame Award) in 2008. Os programas acadêmicos da UPC têm sido autorizados pelo Congresso Peruano, ostentado atualmente o mais alto nível de reconhecimento entre as IES do País.

10 Peru Terceiro maior país da América do Sul, o Peru foi sede do Império Inca até a chegada dos espanhóis, no século XVI. Vestígios dessa civilização estão preservados no santuário de Machu Picchu e na cidade de Cuzco, considerados patrimônios da humanidade. O território peruano, banhado pelo oceano Pacífico, é dividido em três regiões pela cordilheira dos Andes. O litoral, desértico, concentra as maiores cidades e a capital, Lima. O altiplano andino é povoado por indígenas. A leste da cordilheira fica a Amazônia peruana, onde estão as nascentes que formam o rio Amazonas. O país é dividido por três regiões distintas: Lima está situada na costa do Pacífico, faixa litorânea desértica, onde o clima é árido e tropical. A Cordilheira dos Andes, com vales profundos, inúmeros rios e reservas minerais, sustenta uma área de clima montanhoso. A região amazônica, de clima equatorial, preenche 62% do território peruano. Essa diversidade geográfica é a grande atração natural do Peru. Se em Lima o casamento deserto e praia atrai a atenção, em Arequipa destaca-se o vulcão Misty, com metros de altitude e pico sempre nevado. Em Cuzco predominam os vales e montanhas verdes. Fonte:

11 Peru

12 Custo de Vida Mensal TOTAL: $600,00
Alojamento com duas refeições por dia: $400,00 Demais gastos (transporte, entretenimento...): $200,00 TOTAL: $600,00 Obs: Este valor é uma estimativa aproximada do custo de vida mensal em Lima, servindo apenas como base de informação.

13 Para obter mais informações, entre em contato com o International Office:
+ 55 (81)


Carregar ppt "Programa de Bolsas de Estudos Internacionais Laureate a Excelência Acadêmica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google