A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Algumas Falas sobre Monografias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Algumas Falas sobre Monografias"— Transcrição da apresentação:

1 Algumas Falas sobre Monografias
Avaliação: desmistificando o processo

2 Reclamações de Alunos Segunda, 23 abril 2012
[23:02]: Porfavor estou me sentindo a pior pessoa do mundo. estou decepcionada com meu orintador,pois fui julgada antes com antecipação por ele, sei que um grande profissional, mas não é o dono da verdade. me senti humilhada, desmotivada, enfim uma decepcão. Acho que em 10 minutos não é o suficiente para tanta exigencia. meramente impossivel, disse me ainda que vou fazer a defesa da monografia no Polo. Como pode me excluir assim, o meu trabalho tem muito valor, só eu sei o quanto me dediquei, entendo que precisa de alguns ajuste mas não o suficiente para me excluir do grupo. Fiz pesquisas na inernet, com certeza,troquei informações com pessoas capacitadas, acho que o que fiz foi o meu melhor,apesar de achar que posso ainda melhorá-lo, lamento o que disse o meu orientador. O mais importante é o conhecimento que levo para o dia dia com meus professores, do que um apanhado de regras que não me contribuem em nada na minha pratica pedagogica, e nem como gestora. O importante é a pratica ou um amontoados de regras que só serve para arquivos? Me ajude !!! aguardo retorno. Obrigada. 

3 Quarta, 2 de maio [22:46]: O prazo já foi esticado... mas de que adianta se não temos respostas... digo não só por mim, mas por todos os alunos... se vc está acompanhando, vários estão sem orientação. A gente cumpre os prazos, mas os orientadores não. O meu falou comigo dia 05/03, sendo que postei minha monografia dia 13/01. Isso pq eu entrei em contato com a tutora. Ela que me ajudou e falou com ele... senão era capaz de eu estar sem respota até hoje. Sabe... é decepcionante!

4 terça, 3 abril 2012 [20:32]: boa noite enviei meu trabalho para o orientador desde sábado para que ele me desse um parecer e o memo não me enviou nenhum comentário por favor me ajude com ele estou precisando terminar meu trabalho mas para isso preciso do parecer dele enviei o trabalho na plataforma como ele me pediu anteriormente,pois os que mandei no dele o mesmo me disse que só receberia via plataforma.Obrigada e espero que possa me ajudar...

5 Conversa de Corredor TCC - sem direção... 21 março 2012, 17:58Como estão se sentindo em relação ao apóio para execução do TCC? Confesso que estou perdida... Não sei o que errei... Não sei o que corrigir... Estou muito triste quando ao retorno da minha orientadora...Abraços a todos

6 Boa noite, professor Temos cobrado das alunas eu e a tutora presencial, queremos que elas façam o trabalho, essa é a nossa preocupação. Elas tem dificuldades ema acessar a plataforma, a nossa aluna mais nova já passa dos 40 e a mais velha deve estar com 70. É preciso explicar com detalhes o que devem fazer.

7 Conversa de Corredor Enquanto estamos quebrando cabeça para finalizar este tcc o orientador não dá resposta de nada tá complicada a coisa e o mais triste e ver que tem gente que se deu bem soube fazer direitinho e poderia formatar e paginar só pra eu enviar este tcc para Minas Gerais mas até agora nada! triste fim de Policárpio Quaresma mesmo!

8 Que pena, pois acho que vou desistir, ja enviei minha monografia várias vezes, e nunca está, como também esclarecido na linguagem de um aluno inexperiente no assunto.Sinceramente não sei mais o que o orientador quer. Ou melhor sei sim:quer que a gente desista.Eu acho que ele vai conseguir.Não sei mais o que fazer.Ele não tem didàtica para explicar o erro do aluno "burro" que nem eu.Desculpe.Sempre enviei tudo no prazo, mas não vou conseguir finalizar. Quem sabe eu faça novamente, não é mesmo? O que me conforta são suas mensagens maravilhosas!! Beijos.

9 TEM ORIENTADOR QUE SÓ QUER FERRAR 18 abril 2012, 22:43 Não sei o de vocês mas o meu quer que eu desenvolva uma tese de doutorado e não um simples tcc.Muita média só porque este curso de latu sensu é de graça e aliás está saindo caro eles acham que podem nos humilhar. me devolvem o bendito dias antes de enviar a Minas Gerais não sei porque esa frescura sendo que a apresentação é no polo,oras bolas pois pois se já vão vir ao polo pra que fazer a gente gastar com correios só para agradar nossos queridos orientadores? Sem contar as correções as palavras grosseiras,o meu já disse o seguinte: Vou refazer só mais uma vez e ñem é mestrado este curso ou doutorado para ser tão humilhante assim,parece que em vez de nos ajudar não querem que nos formemos,essa é a impresão que assim como alguns de vcs tbém fico! Final muito chato,dá a sensação que foi em vão,muita ameaça de que não poderei defender o tcc senão adequa-lo as benditas regras da abnt e do nead. Já não sei mais se tenho fé ou mesmo saco pra aguentar até o final este curso, só sei que caso não consiga sem dúvida foi por desmotivação de meus orientadores.

10 Olá pessoal "Estou me sentido no final de um casamento acabou a paixão e continuamos a morar na mesma casa" Parece esquisito amei o curso mas agora no final estou tão sozinha para concluir este TCC, será que vai dar tempo? Será que os orientadores não estão como nós professores sobrecarregados de trabalho e sempre fica para trás os com dificuldade de aprendizagem ! Estou com medo !

11 ELOGIOS DE ALUNOS Coordenadora,
Primeiramente quero parabenizá-la pela coordenação do curso . Através dessa especialização, meu horizonte no campo educacional se alargou muito, seja pela pesquisa, pela obrigatoriedade na participação dos fóruns que também exigia pesquisa, seja pelos textos.

12 Olá, boa tarde. Dezesseis alunas, dezesseis monografias postadas
Olá, boa tarde! Dezesseis alunas, dezesseis monografias postadas. Graças a Deus! Obrigada por tudo! Fui à casa do orientador hoje, conversamos com tranquilidade, agradeci a ele a paciência comigo e com as alunas. Abraços,

13 Olá boa noite. Sou aluno do polo de Juiz de Fora, estou tendo apoio de todos por aqui e tbém do prof. orientador e dos tutores. Fico feliz em ter descoberto a UFSJ através da plataforma Freire, já tinha ouvido falar da instituição pela sua excelencia, e isto veio ser comprovado agora com o curso de especialização que estou terminando, e iniciando graduação. Gostaria de saber de vc como é uma defesa de monografia a distãncia? Quaís serão as dificuldades que vamos encontrar? Um bom fim de semana e boa páscoa.

14 Oi pessoal sou do Polo de Uberlândia
Oi pessoal sou do Polo de Uberlândia. As coisas por aqui estão bem tranquilas, pelo menos comigo, rsrsr. Terminei minha monografia e já fiz todas as revisões de normas, citações, ortográficas. Agora estou tranquila. Se alguém precisar de ajuda pode me procurar.

15 Após muitas pesquisa!!! Trabalho concluído. Agradeço á todos que compartilharam nesta pesquisa,agradeço a minha tutora a distancia e orrientador! Agora é só formalizar e formatar o documento. Até o dia da apresentação Abraços


Carregar ppt "Algumas Falas sobre Monografias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google