A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O BANHO....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O BANHO...."— Transcrição da apresentação:

1 O BANHO...

2 O BANHO DA MULHER

3 O BANHO DA MULHER Tira a roupa delicadamente e coloca-a no cesto da roupa suja tendo atenção para não misturar peças de cores diferentes. Vai para a casa de banho embrulhada num roupão. Se vê o marido/namorado, cobre-se bem e dá uma corrida até à casa de banho. Pára em frente ao espelho e observa a sua figura. Espeta a barriga para se poder queixar do "gorda" que está. Entra para a banheira. Pega nas luvas da cara, dos braços, das pernas, das costas e a pedra-pomes.

4 O BANHO DA MULHER Lava o cabelo com shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas. Volta a lavar o cabelo com o shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas. Põe acondicionador para o cabelo de abacate/mel com 83 vitaminas e espera 15 min. Lava a cara com uma mistura de pêssego durante 10 minutos, até que fique vermelha.

5 O BANHO DA MULHER Lava o resto do corpo com sabonete de nozes e morangos, especial para corpo. Retira o acondicionador da cabeça (este processo leva cerca de 10 min porque é preciso assegurar-se que se retirou todo o acondicionador). Corta os pelos das axilas e das pernas. Considera barbear também a zona do bikini mas opta por depilá-la. Grita desesperada quando o marido/namorado puxa o autoclismo e a água perde pressão.

6 O BANHO DA MULHER Fecha a água do duche.
Escorre todas as partes molhadas dentro da banheira. Sai da banheira e seca-se com um toalhão do tamanho de África. Põe uma toalha super-absorvente na cabeça.

7 O BANHO DA MULHER Pesquisa todo o corpo à procura de pontos negros e ataca-os com as unhas ou uma pinça. Regressa ao quarto embrulhada no roupão. Se vê o marido/namorado, cobre-se bem e dá uma corrida até ao quarto. Demora mais uma hora e meia vestindo-se.

8 O BANHO DO HOMEM

9 O BANHO DO HOMEM Coça os tomates, enquanto decide se toma banho ou não. Diz "Que porra!", dá um peido e, sentado na cama, despe-se atirando a roupa para o chão. Em cuecas vai para a casa de banho. Se vê a mulher/namorada, mostra-lhe a pila e imita o som do elefante. Pára em frente ao espelho para se observar. Encolhe a barriga, admira o tamanho da pila ao espelho, coça os tomates e cheira as mãos antes de tomar banho.

10 O BANHO DO HOMEM Entra na banheira.
Lava a cara com sabão azul e branco. Lava a cabeça com sabão azul e branco. Faz um penteado "punk“.

11 O BANHO DO HOMEM Abre a cortina do duche para se ver ao espelho com o penteado "punk“. Farta-se de rir com o barulho que faz dar um peido dentro da banheira. Lava as partes privadas e os arredores com sabão azul e branco. Lava o rabo com sabão azul e branco e deixa-o cheio de pêlos.

12 O BANHO DO HOMEM Mija dentro do duche, tentando acertar no ralo.
Apercebe-se que o chão está encharcado porque deixou a cortina de fora quando se foi ver ao espelho. Sai do duche e semi-enxuga-se. Vê-se outra vez ao espelho, fazendo músculos e vendo o tamanho da pila.

13 O BANHO DO HOMEM Deixa a cortina aberta, o sabão no chão e o tapete molhado. Deixa a luz da casa de banho acesa. Regressa ao quarto com uma toalha à cintura. Se vê a mulher/namorada, mostra-lhe a pila e volta a imitar o som do elefante. Atira a toalha molhada para a cama e veste-se em 2 minutos.

14 CERTO OU ERRADO?


Carregar ppt "O BANHO...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google