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Mkt de Busca. Mkt de Busca Introdução ao MKT de Busca “Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma.

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2 Mkt de Busca

3 Introdução ao MKT de Busca
“Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se poderoso quanto à publicidade que quer visualizar, pois ele decide em qual resultado da busca irá clicar, ou seja, no resultado mais relevante para ele.” (Wikipedia)

4 “Quero aprender mais sobre MKT de Busca”
A Intenção de Pesquisa O mais importante é pensar como o usuário (seu público-alvo) realiza a busca por seu produto ou serviço. “Quero aprender mais sobre MKT de Busca”

5 Formas de realizar a Busca
Curso Adwords Curso Google Adwords Curso Search Marketing Curso Links Patrocinados Curso Link Patrocinado Aula de Adwords

6 Onde aparecem os anúcios?

7 Parceiros de Pesquisa

8 Rede Display Anúncio Texto Anúncio Gráfico Anúncio em Vídeo

9

10

11

12 Display Pesquisa Rede Google
2 Redes diferentes 2 formas diferentes de Otimizar Display Pesquisa Rede Google Texto Imagens Vídeo Texto

13 Passo 1 Defina bem seu objetivo (tráfego, conversão, branding)
Faça uma lista com todas as palavras-chave que acredita importantes e consultadas pelo usuário.

14 Estrutura Adwords

15 Estrutura da Campanha Campanha Aluno 2 Curso AdWords Grupos de Anúncio
Curso Links Patrocinados Palavras-Chave Anúncios

16 Passo 2 Antes de ir pra interface: TEMATIZE, SEGMENTE O MELHOR POSSÍVEL. Após ter os dados e divisão de campanhas/grupo de anúncios bem definidos em rascunho. Inicie a campanha!

17 Sobre métricas

18 Fatores Relevantes - AdWords
Índice de Qualidade Página Destino CTR

19 Fatores Importantes - AdWords
Anunciante CPC Máx Índice de Qualidade Ad Rank Classificação A 4,00 1 4 Baixa Qualidade – Não Aparecem B 3,00 3 9 Posição 3 C 2,00 6 12 Posição 1 D 1,00 8 Posição 2 Classificação = CPC Máx X Índice de Qualidade

20 Fatores Importantes – AdWords Assistente de Descontos
Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 1,8 D 3 9 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

21 Fatores Importantes - AdWords
Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 2,4 D 4,00 3 12 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão

22 A Interface Adwords

23 Obrigada Danielle Tavares


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