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PublicouBrenda Interiano Alterado mais de 10 anos atrás
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Mkt de Busca
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Introdução ao MKT de Busca
“Com o advento do Google, o mercado de mídia mudou definitivamente. O usuário, ao realizar uma busca, tornou-se poderoso quanto à publicidade que quer visualizar, pois ele decide em qual resultado da busca irá clicar, ou seja, no resultado mais relevante para ele.” (Wikipedia)
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“Quero aprender mais sobre MKT de Busca”
A Intenção de Pesquisa O mais importante é pensar como o usuário (seu público-alvo) realiza a busca por seu produto ou serviço. “Quero aprender mais sobre MKT de Busca”
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Formas de realizar a Busca
Curso Adwords Curso Google Adwords Curso Search Marketing Curso Links Patrocinados Curso Link Patrocinado Aula de Adwords
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Onde aparecem os anúcios?
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Parceiros de Pesquisa
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Rede Display Anúncio Texto Anúncio Gráfico Anúncio em Vídeo
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Display Pesquisa Rede Google
2 Redes diferentes 2 formas diferentes de Otimizar Display Pesquisa Rede Google Texto Imagens Vídeo Texto
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Passo 1 Defina bem seu objetivo (tráfego, conversão, branding)
Faça uma lista com todas as palavras-chave que acredita importantes e consultadas pelo usuário.
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Estrutura Adwords
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Estrutura da Campanha Campanha Aluno 2 Curso AdWords Grupos de Anúncio
Curso Links Patrocinados Palavras-Chave Anúncios
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Passo 2 Antes de ir pra interface: TEMATIZE, SEGMENTE O MELHOR POSSÍVEL. Após ter os dados e divisão de campanhas/grupo de anúncios bem definidos em rascunho. Inicie a campanha!
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Sobre métricas
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Fatores Relevantes - AdWords
Índice de Qualidade Página Destino CTR
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Fatores Importantes - AdWords
Anunciante CPC Máx Índice de Qualidade Ad Rank Classificação A 4,00 1 4 Baixa Qualidade – Não Aparecem B 3,00 3 9 Posição 3 C 2,00 6 12 Posição 1 D 1,00 8 Posição 2 Classificação = CPC Máx X Índice de Qualidade
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Fatores Importantes – AdWords Assistente de Descontos
Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 1,8 D 3 9 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão
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Fatores Importantes - AdWords
Anunciante CPC Max Índice de Qualidade Ad Rank Classificação CPC Real A 3,00 8 24 Posição 1 2,25 B 6 18 Posição 2 2,5 C 5 15 Posição 3 2,4 D 4,00 3 12 Posição 4 0,5 CPC Real = Ad Rank posição inferior/ Índice de Qualidade A última posição pagará o Valor mínimo determinado para o Leilão
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A Interface Adwords
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Obrigada Danielle Tavares
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