A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Universidade Presbiteriana Mackenzie Biblioteca George Alexander

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Universidade Presbiteriana Mackenzie Biblioteca George Alexander"— Transcrição da apresentação:

1 Universidade Presbiteriana Mackenzie Biblioteca George Alexander
Bancos de Dados Biblioteca Digital Biblioteca Virtual Bases assinadas Portal CAPES Biblioteca George Alexander 2010

2 Como acessar os serviços prestados pela biblioteca?
Acesse o site do Mackenzie < e clique em Biblioteca

3

4 Biblioteca

5 Bancos de dados Acesso somente aos alunos, professores e funcionários. Local: Biblioteca Setorial de Ciências Sociais e Aplicadas – CCSA – Ed. Rev. Modesto Carvalhosa - 1º Subsolo - Campus São Paulo, através de agendamento no balcão de atendimento. Biblioteca do Campus Campinas:  Acesso somente aos bancos de dados Economática e Macrodados, através de agendamento no balcão de atendimento.

6 Biblioteca Digital de Teses e Dissertações

7 Biblioteca digital de teses e dissertações

8 Biblioteca digital de teses e dissertações

9 Biblioteca digital de teses e dissertações

10 Biblioteca digital de teses e dissertações

11 Biblioteca digital de teses e dissertações

12 Biblioteca digital de teses e dissertações

13 Biblioteca digital de teses e dissertações

14 Biblioteca digital de teses e dissertações

15 Biblioteca digital de teses e dissertações
A Networked Digital Library of Theses and Dissertations (NDLTD) é uma organização internacional dedicada a promover a adoção, criação, uso, disseminação e preservação de cópias eletrônicas de teses e dissertações.

16

17 Bases de Dados assinadas

18 Biblioteca

19 Base de dados on-line

20 Bases de dados assinadas
Modo de acesso: Nos campi do Mackenzie: sem necessidade de senha. Acesso remoto: digitando-se o código do aluno e senha do webmail, ou DRT do funcionário e senha do webmail, exceto para o acesso a base de dados JOVEDATA.

21 Portal CAPES É chamado de Acesso Remoto aquele realizado por usuários móveis que se utilizam de um computador para conexão com a rede corporativa, partindo de suas residências, escritórios, etc.

22 Portal de Periódicos CAPES

23 Portal Capes O Portal de Periódicos da CAPES oferece acesso a textos selecionados em mais de publicações periódicas internacionais e nacionais e às mais renomadas publicações de resumos, cobrindo todas as áreas do conhecimento. Inclui também uma seleção de importantes fontes de informação científica e tecnológica de acesso gratuito na Web. Os periódicos científicos se estabelecem como o principal veículo formal de comunicação entre pesquisadores, pois, representam o espaço de divulgação dos resultados de pesquisas e estudos. Atualmente esses periódicos são publicados em meios eletrônicos, conhecidos como e-journals. Facilidade de acesso à informação científica: o Portal de Periódicos reúne em um único espaço virtual as melhores publicações do mundo. Com uma simples consulta feita no computador é possível acessar, selecionar e recuperar as informações desejadas. Acesso ao conhecimento atualizado: artigos, livros e patentes que acabaram de ser publicados no mundo inteiro podem ser consultados em tempo real no Portal de Periódicos. São informações confiáveis e de alta qualidade, que permitem que você fique sempre atualizado e produza trabalhos em sintonia com o melhor da ciência mundial.

24 BIBLIOTECA GEORGE ALEXANDER
Biblioteca Central - Setorial Filosofia, Letras, Educação e Psicologia - Prédio 2 - Ed. George Alexander Setorial Direito – Ed. Rev. Prof. Modesto Carvalhosa - 2º subsolo Setorial Engenharia, Computação, Ciências Exatas e CRAAM - Prédio 6 - Ed. Henrique Pegado Setorial Arquitetura, Urbanismo, Comunicação e Artes - Prédio 9 - Ed. Cristiano Stockler das Neves Setorial Centro de Ciências Sociais e Aplicadas- Ed. Rev. Prof. Modesto Carvalhosa - 1º subsolo Setorial Ciências Biológicas e da Saúde - Ed. Amantino Vassão Setorial Teologia - Rua Maria Borba, 15 Campus Tamboré Setorial de Ciências Administrativas e Comércio Exterior e Educação Física Campus Campinas Setorial de Ciências Administrativas, Direito e Pedagogia


Carregar ppt "Universidade Presbiteriana Mackenzie Biblioteca George Alexander"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google