A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos;"— Transcrição da apresentação:

1

2 História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos;
Surgiu em virtude da carência que o setor da Construção Civil tinha de produtos de limpeza específicos; Seu nome de batismo era Shield;

3 História da Duratto O Início:
Apenas 4 produtos: Removedor de Cimento, Detergente Clorado, Limpa Pedras e Removedor de Ceras e Tintas; Foco inicial: Lojas de Materiais de Construção.

4 História da Duratto O Percurso:
Abertura de novos segmentos com destaque para: Casas de Tintas, Home Centers e Lojas de Variedades (Multicoisas); Ampliação do mix de produtos; Alteração do nome para Duratto.

5 História da Duratto A Maturidade:
Fundação da DRT e desvinculação com a Adhetech; Compromisso com o objetivo da DRT: “Ser a melhor supridora de produtos de limpeza para os segmentos da Construção Civil, Home Centers, Casa de Tintas, Casas de Pisos, Lojas de Variedades, etc.”;

6 História da Duratto A Maturidade:
Foco no Varejo (postura voltada para comercialização); Ampliação da força de vendas (interna e externa); Investimento mais agressivo no PDV; Mídias de massa.

7 RETROSPECTIVA 2010 Ano em que a Duratto assumiu seu perfil
Contratação de Profissionais Metas e Objetivos Prottere

8 PANORAMA ATUAL Reforço do pioneirismo e foco no modelo estabelecido
Líder no mercado Maior diversidade de produtos Maior cobertura Nacional

9 PRÓXIMAS CONQUISTAS Dobrar o faturamento em 3 anos
Estar presente em todos os grandes Home Centers Atender 100% as regiões Sul e Sudeste, 90% o Nordeste e o Centro-oeste, e pelo menos 50% da região Norte Pulverizar em clientes menores e de segmentos mais diversificados (Pet Shops, Atacarejo, etc.)

10 MERCADO DE PRODUTOS DE LIMPEZA NO BRASIL
Movimenta R$ 19 bilhões/ano (4,7 bilhões no profissional e 14,3 no doméstico)

11 SEGMENTO PROFISSIONAL
MERCADO SEGMENTO PROFISSIONAL Disponível somente para profissionais; Produtos de maior valor agregado; Qualidade adequada ao uso profissional, mas depende de equipamentos e MO; Grande Mix de produtos para atender as especialidades; Venda técnica realizada por profissionais e distribuidores especializados.

12 MERCADO SEGMENTO DOMÉSTICO Atuam pelo sistema de escala;
Produtos de baixo valor agregado; Qualidade satisfatória (não surpreendente); Mix de produtos muito parecido; Presente tanto nas grandes redes de A&B como nas pequenas lojas; Ausência de produtos específicos e de abastecimento em canais alternativos.

13 POSICIONAMENTO DA DURATTO
MERCADO POSICIONAMENTO DA DURATTO A Duratto foca o mercado doméstico com a qualidade dos produtos profissionais e um mix de especialidades. Consumidor Profissional Consumidor DURATTO Consumidor Doméstico Este posicionamento permite boa rentabilidade, fidelidade do consumidor e os benefícios das duas outras categorias.

14 MERCADO SEGMENTO “DURATTO” Atuação em especialidades;
Alto valor agregado; Qualidade surpreendente; Mix de produto diferenciado; Comercialização por canais alternativos, o que gera menos concorrentes e traz mais oportunidades de negócios.

15 Utilidades Domésticas
MERCADO SEGMENTO “PROTTERE” Utilidades Domésticas Atuação em especialidades; Valor agregado maior comparado ao segmento doméstico, pois quando comercializado por canais alternativos se torna mais atrativo, considerando a concorrência e a oportunidade; Qualidade surpreendente; Mix de produto diferenciado.

16 DRT A DRT se destaca por oferecer produtos de limpeza e acessórios domésticos adequados aos mercados alternativos que especificamos como sendo os seguintes: Home Centers Casas de Tintas Lojas de Materiais para Construção Casas de Pisos e Acabamentos Lojas de Variedades

17 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
DRT PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Ser a melhor supridora de produtos de limpeza, acessórios e correlatos para os segmentos alternativos ora citados. Para atingir a meta a empresa prima por 5 quesitos principais: Possuir os melhores produtos Atender com eficiência Treinar os pontos de vendas Possuir a linha mais completa Praticar o preço adequado

18 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
DRT PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ESTRATÉGIA PARA 2011 Em seu segundo ano de atividade a DRT busca ampliar a presença nos mercados em questão com as seguintes ações: Estar mais PRESENTE Gerar mais FATURAMENTO Trazer mais RENTABILIDADE

19 COMO ESTAR MAIS PRESENTE?
DRT COMO ESTAR MAIS PRESENTE? Fortalecendo nossos ativos (marcas, clientes e mercados); Ampliar os canais e segmentos de vendas; Aumentar e melhorar o quadro de representantes.

20 COMO GERAR MAIS FATURAMENTO? DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL
DRT COMO GERAR MAIS FATURAMENTO? Estando: DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL Tornar disponível ao mercado Deixar acessível ao consumidor Estar presente no PDV

21 DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL
DRT DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL Lançando novos produtos; Trabalhando mais os pontos de venda; Fazendo comunicação em massa e localizada; Conquistando novas fronteiras; Focando regiões pontuais.

22 COMO TRAZER MAIS RENTABILIDADE?
DRT COMO TRAZER MAIS RENTABILIDADE? Sendo mais eficaz e eficiente; (ex.: o equipamento da fábrica é eficaz, mas pouco eficiente porque gasta muita energia). Melhorando a comunicação e o entrosamento; Gerando mais orçamentos; Praticando reciclagem e treinamento.

23

24 MARCAS Embora a DRT opere como distribuidora, sua inserção não é tão característica assim, pois possui tanto produtos com marcas próprias (Duratto e Prottere), como com marcas de terceiros, sendo que a tecnologia dos mesmos pode ser própria ou não, desde que sempre seja apropriada para os mercados alvo, e satisfaçam as nossas chamadas: “O Máximo para sua Casa” e “O Máximo para seu Lar”.

25 MARCAS A Duratto desenvolve a mais de 10 anos, sendo a pioneira nesse mercado onde os canais de comercialização são alternativos, um conceito para proporcionar aos consumidores “o máximo para sua casa”, com produtos focados em limpeza, proteção e acabamentos de pisos, superfícies e especialidades.

26 MARCAS A Prottere foi criada e vendo sendo desenvolvida desde de 2010, com um mix de produtos diferenciados, que complementam a marca Duratto e facilitam a utilização dos produtos de limpeza, traz um conceito para proporcionar aos consumidores “o máximo para o seu lar”, com produtos focados em utilidades domésticas ou acessórios para a limpeza.

27 MARCAS Esses conceitos criados, desenvolvidos e colocados em suas marcas são trabalhados pela DRT através de branding, que é o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado alvo. Sua execução não é tomada apenas por ações que posicionam e divulgam a marca, mas também por ações internas na empresa, transmitindo para todos os interessados na imagem pretendida.

28 MARCAS Foi a partir das marcas e do branding que a DRT decidiu então deixar claro qual é sua VISÃO, MISSÃO e VALORES. Visão: Ser a melhor supridora de produtos de limpeza para os segmentos que atua. Missão: Fornecer ao nosso mercado alvo produtos que atendam suas expectativas e particularidades. Valores: Ter Ética, Eficiência, Pontualidade, Respeito, Companheirismo, Iniciativa, Humildade, Responsabilidade, Justiça e Amor ao Próximo.

29 PRODUTOS Classificamos os produtos em 2 Status diferentes:
Produtos que estão no cerne da Missão, ou seja, produtos de limpeza (ex.: Removedor de Cimento, Limpador para Porcelanato, Limpa Pedras, etc.) Acessórios que contribuem para melhorar o desempenho dos produtos acima (ex.: Fibras, Rodos, Escovão, etc.)

30 PRODUTOS Produtos de Limpeza: O frasco, os rótulos, a criação de produtos, os nomes dos produtos, o mix de produtos, as ações de marketing, os materiais de PDV, os canais de comercialização e as vendas. Acessórios de Limpeza: A embalagem, os códigos de barra, o mix de produtos, as ações de marketing, os materiais de PDV, os canais de comercialização e as vendas.

31 NOVO FRASCO DE 1L – DURATTO
PRODUTOS NOVO FRASCO DE 1L – DURATTO Novo Design Mais Status para o Produto Diferenciação no PDV

32 NOVOS RÓTULOS – DURATTO
PRODUTOS NOVOS RÓTULOS – DURATTO Novos Nomes Novas Imagens Mais Informações Melhores Descrições Logotipo Duratto Legislação

33 NOVOS PRODUTOS – DURATTO
Aumentar o mix de produtos Aumentar o espaço no PDV Mais credibilidade e confiabilidade

34 MARKETING O QUE É MARKETING? MARKETING = ESTRATÉGIA
MARKETING = COMERCIALIZAÇÃO MARKETING = PROMOÇÃO Estudo, planejamento e execução das atividades comerciais, promocionais e estratégicas que, a partir do conhecimento das necessidades e da psicologia do consumidor, tende a dirigir os produtos, adaptando-os, para o seu melhor mercado.

35 COMPOSTO DE MARKETING – 4Ps
O QUE É MARKETING? COMPOSTO DE MARKETING – 4Ps PRODUTO - CLIENTE (solução para) PREÇO - CUSTO (para o cliente) PONTO - CONVENIÊNCIA PROMOÇÃO - COMUNICAÇÃO Os 4Ps do vendedor correspondem aos 4Cs dos clientes.

36 MARKETING = ESTRATÉGIA MARKETING ESTRATÉGICO / ENDOMARKETING
Marketing Estratégico é uma ferramenta que através de suas atividades de análise, implementação e planejamento ajuda a estabelecer como a organização alcançará sua missão e seus objetivos. A estratégia da empresa está ligada ao futuro e ao comportamento da organização em relação ao ambiente que a circunda, que serve para todos os públicos de interesse (stakeholders) da organização. O Endomarketing é a ferramenta que difunde e alinha a estratégia da organização para os funcionários, visando a obtenção dos resultados.

37 MARKETING = COMERCIALIZAÇÃO
TRADE MARKETING Trade Marketing é uma forma de orientar e apoiar as atividades de marketing e vendas, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do consumidor final e do cliente varejista. É uma parte importante no Marketing, pois planeja maximizar a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos de venda, define quais canais de mídias serão utilizados, que produtos desenvolver e que canais de comercialização trabalhar para atender o consumo do público-alvo.

38 MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL
MARKETING = PROMOÇÃO MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL Marketing Direto visa uma melhor relação com o cliente, de forma a conhecê-los para poder oferecer os produto mais adequados e a ações desenvolvidas neste âmbito visam a satisfação do consumidor. É uma ferramenta que possibilita a geração de uma resposta mensurável (pedido, contato, compra ...). Os principais objetivos são: a conquista de novos clientes e consumidores, divulgação das marcas e produtos e aumento no volume de vendas. As principais formas de marketing direto são: catálogos, anúncios, folders, tablóides, marketing ...

39 MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL
MARKETING = PROMOÇÃO MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL Marketing Promocional visa uma interação das marcas e produtos com o público-alvo. É uma operação na qual a essência se baseia numa ação de promoção de vendas, que somam-se com as técnicas, instrumentos e ferramentas de marketing. É uma atividade que possibilita alcançar mais facilmente os objetivos estratégicos para promoção das marcas e produtos, aumento no volume de vendas e fidelização dos clientes e consumidores. As principais formas de marketing promocional são: sorteios, premiação, treinamentos, brindes, amostras, merchandising, materiais de PDV, eventos ...

40 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
CATÁLOGO DE PRODUTOS DURATTO

41 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
CATÁLOGO DE PRODUTOS PROTTERE

42 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
FOLDER DE PRODUTOS DURATTO

43 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
CANETA DURATTO AMOSTRAS EM SACHÊ

44 MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO – REVISTAS:
CASA E DECORAÇÃO / ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO / CASA E JARDIM

45 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
ANÚNCIO – REVISTA: ANAMACO

46 MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO – REVISTA:
EDIÇÃO CAMPINAS 2011 – CASA CLAUDIA

47 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING TABLÓIDE – MULTI COISAS
EDIÇÃO ESPECIAL 2010

48 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
EXPOSITOR DE CHÃO EXPOSITOR DE BALCÃO

49 FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
DISPLAY DE APLICAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

50 MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
ANÚNCIO GOOGLE ADWORDS – LIMPEZA DE PORCELANATOS

51 MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING
ANÚNCIO GOOGLE ADWORDS – PORCELANATOS

52 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – LEROY CAMPINAS PONTA DE GÔNDOLA APLICAÇÃO DO PRODUTO LIMPADOR DE PLÁSTICOS

53 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

54 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

55 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

56 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO EXPOSIÇÃO RUIM

57 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO EXPOSIÇÃO RUIM

58 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DO EXPOSITOR DE BALCÃO

59 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DO EXPOSITOR DE CHÃO

60 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DOS PRODUTOS – IMPULSIONA
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – OFERTA DOS PRODUTOS – IMPULSIONA AS VENDAS

61 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

62 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

63 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

64 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

65 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

66 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

67 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO PARA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

68 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO PARA VENDEDORES

69 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO CERTIFICAÇÃO DOS VENDEDORES

70 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

71 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

72 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

73 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

74 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

75 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE APLICAÇÃO

76 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – INDICAÇÃO DA PROMOTORA DE LOJA PORTINARI

77 AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING BOA LOCALIZAÇÃO = COMPRA
MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – LOCALIZAÇÃO BOA LOCALIZAÇÃO = COMPRA

78 MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE MULTICOISAS (REDE FORTE)
ANTES 5º CLIENTE 2010 CRESCIMENTO DE 185% HOJE 2º CLIENTE

79 MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE LEROY MERLIN 1º CLIENTE
2010 CRESCIMENTO DE 36%

80 MARKETING CASES DE SUCESSO AÇÃO – LEROY CAMPINAS PONTA DE GÔNDOLA
INÍCIO DE 2011 2010 CRESCIMENTO DE 43%

81 MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE CASSOL 3º CLIENTE
2010 CRESCIMENTO DE 30%

82 MARKETING Crescimento DURATTO 2010 2010 CRESCIMENTO DE 37%

83 INVESTIMENTOS 2010 R$ ,00 REESTRUTURAÇÃO DURATTO, MARKETING, FRASCO DURATTO, SOFTWARE DE GERENCIAMENTO ...

84 PORQUE OS PRODUTOS DE LIMPEZA SÃO NECESSÁRIOS?
TREINAMENTO PORQUE OS PRODUTOS DE LIMPEZA SÃO NECESSÁRIOS? CONTRIBUEM COM A HIGIENE EVITAM O ENCARDIMENTO DAS SUPERFÍCIES REMOVEM MANCHAS RECUPERAM SUPERFÍCIES JÁ ENCARDIDAS PARA REALIZAR A LIMPEZA PÓS -OBRA MELHORARAM O VISUAL

85 PORQUE AS SUPERFÍCIES ENCARDEM?
TREINAMENTO PORQUE AS SUPERFÍCIES ENCARDEM? POR QUE NÃO SE LIMPA ADEQUADAMENTE COM UM PRODUTO DE LIMPEZA CORRETO E INDICADO PARA A SITUAÇÃO DECORRENTE

86 TREINAMENTO COMO OS PISOS ENCARDEM?
O USO APENAS DE ÁGUA NA LIMPEZA DO DIA A DIA OU PRODUTOS INADEQUADOS (SABÃO EM PÓ, DETERGENTE DE COZINHA...) NÃO REMOVEM TODAS AS SUJEIRAS, POIS ELAS FICAM SEMPRE ENVOLVIDAS POR UMA CAMADA DE ÓLEO (ANIMAL, VEGETAL OU MINERAL), E COMO ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM, AS SUJEIRAS VÃO SE APROFUNDANDO CADA VEZ MAIS NOS POROS DAS SUPERFÍCIES.

87 TREINAMENTO ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM, E POR ISTO AS SUJEIRAS
NÃO SAEM TOTALMENTE QUANDO USAMOS APENAS ÁGUA PARA LIMPAR UMA DAS PROPRIEDADES MAIS IMPORTANTES DOS DETERGENTES E LIMPA- DORES É A DE “LIGAR” A ÁGUA COM O ÓLEO SUJEIRA ENVOLVIDA POR ÓLEO (GORDURA)

88 COMO AGE UM PRODUTO DE LIMPEZA DURATTO?
TREINAMENTO COMO AGE UM PRODUTO DE LIMPEZA DURATTO? PARA SIMPLIFICAR, BASTA COMPREENDERMOS QUE OS DETERGENTES E LIMPADORES MISTURAM Á AGUA COM O ÓLEO, E ASSIM A ÁGUA “CARREGA” A SUJEIRA QUE ESTÁ ENVOLVIDA POR ESTA GORDURA. MAS PARA ISTO ACONTECER É SEMPRE NECESSÁRIO UM TEMPO DE AÇÃO (5 À 10 MINUTOS EM MÉDIA).

89 PRODUTO CONCENTRADO? PORQUE?
TREINAMENTO PRODUTO CONCENTRADO? PORQUE? É MAIS BARATO É MAIS FORTE PODEMOS REGULAR A DILUIÇÃO DE ACORDO COM A SUJIDADE USA MENOS ESPAÇO PARA GUARDAR COMPARE MAIOR RENDIMENTO COMPROVE MELHOR QUALIDADE CUSTO X BENEFÍCIO

90 TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? limpeza pós obra
Primeiro identifique qual o tipo de limpeza a ser realizada: limpeza pós obra limpeza pesada Limpeza diária limpeza spot

91 TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO?
Verifique qual é a superfície a ser limpa e suas adjacências: PORCELANATOS, PEDRAS RÚSTICAS, CERÂMICAS, ARDÓSIA, MÁRMORES, GRANITOS, COTTO, CIMENTÍCIOS, PASTILHAS, PISO LAMINADO, ASSOALHOS, MADEIRA, VINÍLICOS, VIDRO, TAPETE, INOX, REJUNTES, ETC...

92 COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO?
TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? ESCOLHER PREFERENCIALMENTE UM PRODUTO QUE SEJA ESPECÍFICO PARA A SUPERFÍCIE INDICADA, ASSIM COMO: LIMPADOR PARA PORCELANATO, LIMPA PEDRAS, LIMPADOR DE PLÁSTICOS, ETC... ESCOLHER PRODUTOS QUE NECESSITEM APENAS DE ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS QUE JÁ POSSUA E QUE CONSIGA MANUSEAR.

93 TREINAMENTO LIMPADOR PÓS-OBRA PARA PORCELANATO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PORCELANATO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESEnvolvido para fazer a limpeza pós-obra de PORCELANATOS NATURAIS, POLIDOS E RETIFICADOS. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos porcelanatos.

94 TREINAMENTO REMOVEDOR DE CERAS E RESPINGOS DE TINTAS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER CERAS ANTIGAS OU RESPINGOS DE TINTAS DOS PISOS, E PARA RETIRAR A CERA PROTETIVA DO PORCELANATO. PORQUE OFERECER: É IMPRESCINDÍVEL PARA A LIMPEZA PÓS-OBRA. COMPATÍVEL COM QUALQUER CERA DO MERCADO, DESDE QUE SEJA À BASE DE ÁGUA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para remoção de ceras antigas e também respingos de tintas à base de água (látex). Especialmente indicado para remover a cera protetiva dos porcelanatos polidos. NÃO Recomendamos o uso deste produto em superfícies que estejam tratadAs ou seladAs.

95 TREINAMENTO SELADOR PARA PORCELANATO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITOS, PARA EVITAR QUE OCORRA A IMPREGNAÇÃO DE ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITOS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação em PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITO. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras e a formação de manchas. Deve ser utilizado em locais de médio tráfego E BAIXO TRÁFEGO.

96 TREINAMENTO FUNCIONAMENTO E EFEITO DO SELADOR

97 TREINAMENTO LIMPADOR PARA PORCELANATO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE E REMOVER MANCHAS OU ENCARDIDOS DOS PORCELANATOS, NÃO ESTANDO TRATADOS OU SELADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE PORCELANATOS ABSORVEM LÍQUIDOS E MANCHAM COM MUITA FACILIDADE. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpar porcelanatos encardidos e também remover as principais manchas causadas por café, urina animal, vinho, óleos e etc. Mais diluído serve para limpeza diária dos PORCELANATOS e também de MÁRMORES, GRANITOS.

98 TREINAMENTO REMOVEDOR DE CIMENTO ONDE OFERECER:
LLOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: faz a limpeza pós-obra de PISOS CERÂMICOS, ARDÓSIA, PEDRAS RÚSTICAS, PASTILHAS E COTTO/LAJOTAS. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos pisos relacionados acima.

99 TREINAMENTO LIMPADOR PÓS-OBRA ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para FAZER A limpeza das sujidades superficiais do pós obra: excesso de rejunte (BASE DE CIMENTO), argamassa, PÓ de cimento, gesso e terra. Ideal para limpeza pós obra em mármores, granitos, granilites E piso cimentício. 

100 TREINAMENTO SELADOR ÓLEO HIDROFUGANTE ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR SUPERFÍCIES OU PISOS ONDE OCORRE O ACÚMULO DE SUJIDADES MAIS PESADAS, ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA LOCAIS ONDE OCORRE O GRANDE ACÚMULO DE ÓLEOS E GORDURAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação em LOCAIS DE ALTO TRÁFEGO OU PROPÍCIOS A MUITAS SUJIDADES. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras, a formação de manchas e as marcas de pneu.

101 TREINAMENTO SELADOR PARA PISOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR PISOS E REVESTIMENTOS, PARA EVITAR QUE OCORRA A IMPREGNAÇÃO DE ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA PISOS, REVESTIMENTOS E SUPERFÍCIES. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação EM PISOS E REVESTIMENTOS. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras e a formação de manchas. Deve ser utilizado em locais de médio tráfego E BAIXO TRÁFEGO.

102 TREINAMENTO PPC DURATTO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE PROTEÇÃO PARA O COTTO/LAJOTA, EVITANDO A IMPREGNAÇÃO DAS SUJIDADES DA OBRA DURANTE O ACABAMENTO. PORQUE OFERECER: POR QUE É A MELHOR PROTEÇÃO PARA O COTTO/LAJOTA DURANTE A OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para ser utilizado na proteção do Cotto/Lajota na fase da obra. Protege contra respingos de argamassa, TINTA, rejunte, cimento, poeira, gesso e ETC., sujidades que caem durante toda obra. Deve ser utilizado após o assentamento e antes do rejuntamento, permanecendo aplicado durante toda a obra e sendo retirado no término.

103 TREINAMENTO LIMPADOR EXTRA FORTE PARA PISOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OU REMOVER MANCHAS DOS PISOS QUE ESTEJAM MUITO ENCARDIDOS E IMPREGNADOS COM SUJIDADES PESADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS LAVÁVEIS, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE NÃO SE PODE USAR O LIMPA PEDRAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA LIMPAR E REMOVER as principais manchas, encardidos e sujidades pesadas EM pisos onde não se pode usar o Limpa Pedras, tais como CERÂMICAS, ARDÓSIA, GRANILITES, PASTILHAS, COTTO/LAJOTAS E PISOS CIMENTÍCIOS, DESDE QUE NÃO ESTEJAM TRATADOS OU SELADOS.

104 TREINAMENTO DETERGENTE CLORADO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM COMBATER O MOFO E BOLOR DOS PISOS OU REVESTIMENTOS, ASSIM COMO AS SUJEIRAS E GORDURAS IMPREGNADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS LAVÁVEIS E POR LIMPAR E DESINFETAR AO MESMO TEMPO. TAMBÉM LIMPA PAREDES, MUROS, TELHADOS, CAIXAS D’ÁGUA, COZINHAS, BANHEIROS, CAIXAS DE GORDURA E REJUNTES. O QUE O PRODUTO FAZ: Combina detergente com cloro. Sua formulação faz espuma QUE ajuda na ação do produto E NÃO DEIXA o cloro escorrer rapidamente nas paredes. IDEAL para limpar as PAREDES antes de pintar.

105 TREINAMENTO LIMPADOR NEUTRO PARA PISOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE OS PISOS NATURAIS OU TRATADOS COM SELADORES, CERAS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS E REVESTIMENTOS LAVÁVEIS, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE RECEBERAM TRATAMENTO DO TIPO SELADOR, IMPERMEABILIZANTE, CERAS, RESINAS, ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza diária DE todos os tipos de pisos e revestimentos laváveis. Seu perfume encantador, seu ótimo rendimento e seu pH neutro, o torna um indispensável limpador DIÁRIO.

106 TREINAMENTO LIMPA PEDRAS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E CLAREAR PEDRAS RÚSTICAS QUE ESTEJAM MUITO ENCARDIDAS OU COM SUJIDADES IMPREGNADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É O PRODUTO MAIS FORTE DA LINHA PARA LIMPEZA DE PEDRAS RÚSTICAS. INDICADO PARA PEDRA CARRANCA, MINEIRA, SÃO TOMÉ, LUMINÁRIA, MIRACEMA, GOIÂNIA, PORTUGUESA E ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA limpaR e clareaR pedras rústicas encardidas e com sujidades pesadas. Especialmente indicado para pedra carranca, mineira, são tomé, luminária, miracema, goiânia, portuguesa e ETC.

107 TREINAMENTO LIMPA PEDRAS MANUTENÇÃO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE FAZER LIMPEZA DE MANUTENÇÃO (DIÁRIA) EM PEDRAS RÚSTICAS QUE NÃO ESTEJAM COM SUJIDADES PESADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA FAZER A LIMPEZA DE MANUTENÇÃO EM PEDRAS RÚSTICAS, PRINCIPALMENTE EM LOCAIS QUE HAJAM OUTROS TIPOS DE PISOS ALÉM DAS PEDRAS RÚSTICAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para a limpeza de manutenção de pedras, remove sujidades do dia a dia, fuligens e terra, desde que as mesmas não estejam impregnadas. Não agride os rejuntes e os demais pisos.

108 TREINAMENTO LIMPADOR COM BRILHO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE OS PISOS, COM A INTENÇÃO DE REVITALIZAR OU DAR UM LEVE BRILHO AO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA USO DIÁRIO, NÃO AGRIDE OS PISOS, PODE SER USADO EM QUALQUER TIPO DE PISO, TEM UM ÓTIMO RENDIMENTO E REVITALIZA OU DÁ UM LEVE BRILHO NO PISO. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza, aromatização, renovação e conservação do brilho de pisos NATURAIS OU tratados. Produto para limpar, perfumar e deixar um leve brilho em uma única operação. COM UM ÓTIMO RENDIMENTO.

109 TREINAMENTO LIMPADOR PARA PISOS LAMINADOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE E CONSERVAR O TRATAMENTO E O BRILHO DOS PISOS LAMINADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA USO DIÁRIO, NÃO AGRIDE O TRATAMENTO, TEM UM ÓTIMO RENDIMENTO E CONSERVA AS CARACTERÍSTICAS DOS PISOS LAMINADOS, ALÉM DE TER UM AGRADÁVEL PERFUME. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza DE MANUTENÇÃO (diária). limpa as sujidades do dia a dia e conserva o brilho. Seu perfume, seu ótimo rendimento e seu pH neutro, o torna um indispensável LIMPADOR de pisos laminados.

110 TREINAMENTO CERA ANTIDERRAPANTE ALTO BRILHO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM ALTERAR A CARACTERÍSTICA DO PISO, PARA QUE O AMBIENTE FIQUE COM ASPECTO DE NOVO E COM EFEITO DE BRILHO MOLHADO. PORQUE OFERECER: POR QUE DURA MUITO MAIS, O BRILHO É MUITO MAIOR, TEM BAIXA MANUTENÇÃO, É FÁCIL DE APLICAR, RESISTE AO ALTO TRÁFEGO, POSSUI PARTÍCULAS ANTIDERRA- PANTES, PROTEGE DA ABSORÇÃO DE SUJIDADES E É FÁCIL DE SER RETIRADA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para alterar a característica do piso, cria uma película sobre o piso com efeito de brilho molhado com longa duração, deixando o ambiente com aspecto de NOVO.

111 TREINAMENTO CERA ANTIDERRAPANTE ACETINADA ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM ALTERAR A CARACTERÍSTICA DO PISO, PARA QUE O AMBIENTE FIQUE COM ASPECTO DE NOVO E COM EFEITO DE BRILHO ACETINADO. PORQUE OFERECER: POR QUE DURA MUITO MAIS, O BRILHO É FOSCO, TEM BAIXA MANUTENÇÃO, É FÁCIL DE APLICAR, RESISTE AO ALTO TRÁFEGO, POSSUI PARTÍCULAS ANTIDERRA- PANTES, PROTEGE DA ABSORÇÃO DE SUJIDADES E É FÁCIL DE SER RETIRADA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para alterar a característica do piso, cria uma película sobre o piso com efeito de brilho ACETINADO (FOSCO) com longa duração, deixando o ambiente com aspecto de NOVO.

112 TREINAMENTO FUNCIONAMENTO E EFEITO DA CERA

113 TREINAMENTO LIMPA REJUNTES ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OS REJUNTES VERTICAIS E HORIZONTAIS, EVITANDO A GORDURA E O MOFO, OU REMOVER AS SUJEIRAS LEVES. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA AS SUJIDADES LEVES DE MOFO E GORDURA, INDICADO PARA QUALQUER TIPO DE REJUNTE. NÃO ATACA OS REJUNTES SELADOS E NEM OS COLORIDOS. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar rejuntes COM SUJIDADES LEVES, IDEAL PARA mofo e gorduras comuns em banheiros e cozinhas. Indicado para todos os tipos de rejuntes, MESMO OS selados OU os que são coloridos.

114 TREINAMENTO LIMPA INOX ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE AS SUPERFÍCIES DE INOX, ALUMÍNIO, METAL ESCOVADO, AÇO E ESMALTADOS, EVITANDO A GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE É IDEAL PARA COIFAS, FOGÕES, GELADEIRAS, PIAS, BANCADAS, ELEVADORES, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS E ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: Desenvolvido para limpar e desengordurar superfícies de inox, alumínio, metal escovado, aço e esmaltados que são comuns em fogões, COIFAS, geladeiras, bancadas, elevadores, metais sanitários, utensílios domésticoS E ETC. Não deixa película gordurosa.

115 TREINAMENTO ANIMALI ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OS AMBIENTES DE CONVÍVIO ENTRE HUMANOS E ANIMAIS, ALÉM DE CANIL, GATIL, COCHEIRAS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE Remove odores ruins e gorduras, deixando um cheiro agradável. Sua essência foi desenvolvida para não estressar os animais. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza e conservação de ambientes de convívio entre humanos e animais, além de gatil, canil, cocheiras e etc. Limpa sujidades reduzindo a atração dos insetos sem utilização de "venenos". Sua formulação não afeta o olfato e nem a pele do animal.

116 TREINAMENTO LIMPADOR DE TAPETES E ESTOFADOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER MANCHAS DE TAPETES, ESTOFADOS E TECIDOS, DESEJAM LIMPAR, AMACIAR E REMOVER ODORES INDESEJADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE PENETRA NAS FIBRAS REPELINDO E REMOVENDO AS SUJEIRAS, TAIS COMO MOFO, URINA, CIGARRO, E ETC. DISPENSA EQUIPAMENTOS ESPECIAIS. NÃO ATACA OS TECIDOS, NEM A BASE DOS CARPETES O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar, amaciar e reavivar as cores dos tapetes, estofados e tecidos, deixando um suave e agradável perfume. Penetra nas fibras repelindo e removendo as sujeiras.

117 TREINAMENTO LIMPA VIDROS CONCENTRADO ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE UMA LIMPEZA PÓS-OBRA EM SEU VIDRO, OU QUEREM LIMPAR DIARIAMENTE OS MESMOS EVITANDO IMPREGNAÇÃO DE SUJEIRA. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DE VIDROS COM BAIXA FORMAÇÃO DE ESPUMA. DISPENSA O ENXÁGUE E NÃO DEIXA RESÍDUOS OU MANCHAS D’ÁGUA. POR QUE É MUITO MAIS BARATO E PODE REGULAR A SUA DILUIÇÃO TORNANDO-O MAIS FORTE. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA LIMPEZA DE Vidros EM vitrines comerciais, fachadas de prédios, carros e ônibus, ou até mesmo para usar em casa na limpeza diária dos vidros. diluído menos se torna ideal para limpeza pós-obra.

118 TREINAMENTO LIMPADOR DE PLÁSTICOS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER AS MANCHAS DAS SUPERFÍCIES PLÁSTICAS, LIMPAR EVITANDO A IMPREGNAÇÃO DE SUJEIRA E RESTAURAR. PORQUE OFERECER: POR QUE RECUPERA SUPERFÍCIES SUJAS E MANCHADAS E DEIXA UMA PELÍCULA PROTETORA EVITANDO AS MANCHAS COM TANTA FREQUÊNCIA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpeza e restauração de plásticos. Remove as principais manchas e sujeiras de superfícies plásticas, em geral. Ideal para móveis de plástico, móveis para piscina, brinquedos, painéis, computadores e etc., que encardem devido a impregnação de sujidades.

119 TREINAMENTO LIMPADOR DE GRELHAS DE CHURRASQUEIRAS ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR GRELHAS, ESPETOS, FORMAS, CHAPAS E ASSADEIRAS APÓS O USO, REMOVENDO A GORDURA E SUJEIRA INCRUSTADA. PORQUE OFERECER: POR QUE É MAIS PRÁTICO POR SER EM GEL, NÃO ESCORRENDO NA ESPONJA OU ESCOVA, QUANDO APLICADO. FACILITA A LIMPEZA E EVITA O DESPERDÍCIO. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar e desengordurar grelhas de churrasqueiras, espetos, formas, assadeiras, fornos e chapas, com excelente poder de remoção de resíduos típicos de churrascos e assados, tais como gorduras animais, fuligem e restos de alimentos.

120 TREINAMENTO LIMPA BORDA DE PISCINA ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER AS MARCAS D’ÁGUA DA BORDA DA PISCINA E MANTÊ-LA SEMPRE LIMPA PARA EVITAR AS MANCHAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É MUITO EFICIENTE PARA REMOVER AS MARCAS D’ÁGUA EM PISCINAS DE LADRILHO, FIBRA E PVC E TAMBÉM REVITALIZAR BANHEIRAS DE FIBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para remover as MARCAS D’ÁGUA na borda da piscina, QUE são causadas por fuligens, sujidades, terra, óleo do corpo E ETC. PRODUTO formulado com detergente que forma pouca espuma E COM pH neutro. não ataca o tratamento da piscina E NÃO IRRITA A PELE.

121 TREINAMENTO CONVERTEDOR DE FERRUGEM ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM PINTAR UMA SUPERFÍCIE METÁLICA COM MAIS PRATICIDADE, POIS ELE CONVERTE O FERRUGEM E OXIDAÇÕES EM PRIMER. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA METAIS EM GERAL, ESPECIALMENTE PARA GRADES, JANELAS, PORTÕES, ETC. ALÉM DE TORNAR O SERVIÇO MAIS FÁCIL. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para converter a ferrugem e a oxidação em primer, deixando o metal enferrujado pronto para pintura, livre de impurezas e totalmente limpa a área a ser pintada. Indicado para metais em geral. Não é necessária a remoção do produto para fazer a pintura do local.

122 TREINAMENTO V2 DESINCRUSTANTE ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DESINCRUSTAR, DESINFETAR E REMOVER MANCHAS DE VASOS SANITÁRIOS, MICTÓRIOS E LOUÇAS SANITÁRIAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DESINCRUSTANTE, DESINFETANTE DE VASOS SANITÁRIOS, MICTÓRIOS E LOUÇAS SANITÁRIAS. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para eliminar com eficiência as bactérias causadoras de contaminação e maus-odores. Ótimo limpador, desincrustante e desinfetante de vasos sanitários, mictórios e louças sanitárias. Ideal para remover manchas e encardidos sem agredir a superfície.

123 TREINAMENTO HAND FLEX ONDE OFERECER:
LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER SUJIDADES DAS MÃOS, TAIS COMO ÓLEO, GRAXA, TINTA, PIGMENTOS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DESENGRAXANTE DAS MÃOS E SUA FORMULAÇÃO COM D’LIMONENO E HIDRATANTE NÃO PROVOCA O RESSECAMENTO DA PELE. NÃO PROVOCA O ENTUPIMENTO DAS TUBULAÇÕES. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para desengraxar as mãos. Contém em sua formulação propriedades de limpeza e remoção de graxa, tinta, óleo E ETC. Não provoca o ressecamento da pele por não conter abrasivos.

124 POLÍTICA COMERCIAL

125 A importância para a empresa e o que é necessário para atingi-las.
Metas A importância para a empresa e o que é necessário para atingi-las.

126 Metas As metas de vendas são parte fundamental do planejamento da empresa; A meta global da empresa é fracionada em metas individuais entre os representantes, logo cada meta individual passa a ser fundamental para o cumprimento do planejamento da empresa;

127 Metas É importante lembrar que tal planejamento envolve pontos que atingem a todos, como: Expansão e desenvolvimento da empresa; Ações de Marketing (Catálogos, material de divulgação, displays, anúncios, etc....); Lançamentos de novos produtos; Etc.....

128 Metas As metas para 2011 foram estabelecidas de acordo com o crescimento planejado para a empresa neste período. Com a implantação do novo sistema estaremos acompanhando e informando com maior agilidade o desempenho mensal dos representantes. Passaremos a analisar o desempenho x metas trimestralmente.

129 SMART eSpecífico (O que?) Mensurável (Quanto?) Alcançável (Como?) Realizável (Por que?) Temporal (Quando?)

130 SMART Específico – O que? O que desejo ou almejo alcançar?
Especificamente falando, sem evasivas, sem utopia! O que? Qual a minha meta?????

131 SMART Mensurável – Quanto? Quanto eu pretendo ganhar com esta meta?
Quanto tenho que investir para atingir esta meta? Qual o volume de vendas da minha meta? QUANTO? Especificamente QUANTO?

132 SMART Alcançável – Como?
Detalhadamente, COMO farei para atingir minhas metas? COMO? Passo a passo. Do que preciso? COMO? Quais as ações necessárias para que a minha meta não vire apenas alguns rabiscos no papel? COMO????

133 SMART Realizável – Por que? Por que quero atingir esta meta?
Qual a verdadeira importância desta meta para mim? Por que planejarei, me empenharei e dedicarei algum tempo da minha vida para cumprir esta meta? Por que?????

134 QUANDO esta meta será cumprida ou alcançada? QUAL A DATA EXATA?
SMART Temporal – Quando? QUANDO esta meta será cumprida ou alcançada? QUAL A DATA EXATA? O estabelecimento de datas é fundamental para alcançarmos nossas metas! Datas não podem ser evasivas ou aproximadas, devem ser específicas. QUANDO???

135 SMART Resumindo: Para que minhas metas não se transformem em frustrações, é fundamental que eu saiba O QUE quero exatamente, QUANTO quero atingir, COMO farei para alcançá-la, POR QUE esta meta é importante para mim e QUANDO exatamente a alcançarei!

136 Contamos com as suas METAS!
SMART Contamos com as suas METAS!

137 CAMPANHA DE VENDAS 2012 MAIOR No. DE CLIENTES NOVOS EM 2011
MAIOR CRESCIMENTO PORCENTUAL DE ACORDO COM A META ESTABELECIDA INOVAÇÃO DO ANO 2011 DESTAQUE DO ANO 2011

138

139

140


Carregar ppt "História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google