A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ARQUITETURA | CONSTRUÇÃO CIVIL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ARQUITETURA | CONSTRUÇÃO CIVIL"— Transcrição da apresentação:

1 ARQUITETURA | CONSTRUÇÃO CIVIL
Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba e Região | 2012

2 IMPORTANTE ESTE DOCUMENTO É PARA USO EXCLUSIVO DOS FUNCIONÁRIOS DA SWEET HOME OU OUTROS QUE TENHAM RECEBIDO AUTORIZAÇÃO ESPECÍFICA PARA UTILIZAÇÃO. TODOS OS TEXTOS E IMAGENS CONTIDOS NESTE DOCUMENTO SÃO DE PROPRIEDADE DA SWEET HOME LTDA E NÃO DEVEM SER REPRODUZIDOS EM NENHUMA CIRCUNSTÃNCIA, TOTAL OU PARCIALMENTE. NÃO É AUTORIZADO A DIVULGAÇÃO DESTE MATERIAL COMO ARQUIVO DIGITAL, NÃO PODENDO SER INCORPORADO A PAGINAS VIRTUAIS OU ENVIADO VIA EM FUNÇÃO DO DIREITO DE PROPRIEDADE DE CONTEÚDO.

3 ÍNDICE HISTÓRICO MÉTODO DE TRABALHO - ARQUITETURA
O que fazemos Como fazemos Quando começamos Onde começamos e onde estamos Sweet Home por quê? MÉTODO DE TRABALHO - ARQUITETURA Projeto Arquitetônico Aprovações Portifólio MÉTODO DE TRABALHO – CONSTRUÇÃO CIVIL Método Construtivo GALERIA DE FOTOS

4 HISTÓRICO: O QUÊ? A Sweet Home é uma empresa especializada na área de construção civil residencial. Compreendemos que a construção de uma residência começa na concepção da idéia passando pela escolha do terreno, desenvolvimento do projeto e execução física propriamente. Por esta razão, desejamos que nossa empresa seja uma solução completa para cada uma destas etapas, servindo aos nossos clientes de forma honesta, qualificada e criativa.

5 HISTÓRICO: COMO? No que diz respeito a parte de CRIAÇÃO e ADMINISTRAÇÃO, oferecemos nossos serviços por meio de uma equipe multidisciplinar altamente qualificada composta por Engenheiros, Arquitetos, Administradores de Empresas e Especialistas em Recursos Humanos. No que diz respeito a parte EXECUTIVA, contamos com um amplo quadro de funcionários direcionados especificamente para cada de especialidade construtiva na qual ele tenha sido treinado e possua experiência, de forma que não temos a necessidade de terceirizar serviços.

6 HISTÓRICO: COMO? Buscamos auxiliar na concepção da idéia fundamentados no Know-How e Experiência adquiridos ao longo dos anos. Assimilamos as necessidades do cliente, estudamos as possibilidades, elaboramos propostas e auxiliamos na tomada de decisão seja para aquisição de um lote ou desenvolvimento de projeto arquitetônico. Executamos nossos projetos de forma dinâmica e transparente, toda proposta e sugestão dos arquitetos está diretamente vinculada a realização da obra, portanto damos subsídios ao contratante para decidir pelas propostas, de forma que o mesmo tenha uma visão geral da construção tanto na parte orçamentária como na parte técnica.

7 HISTÓRICO: COMO? Executamos nossas obras com Mão de obra treinada e capacitada, constantemente supervisionados por nossos Fiscais de forma que obtêm-se completa fidelidade ao projeto dentro do orçamento e cronograma acordados. Nossa equipe também conta com eletricistas, encanadores, carpinteiros, azulejistas, pintores, gesseiros dentre outras especialidades de forma que a Sweet Home gerencia e realiza todo tipo de serviço necessário para o desenvolvimento do Início ao fim.

8 HISTÓRICO: QUANDO? Fundada em Junho de 1999 inaugurou sua sede em Atibaia, São Paulo. Em 2001 inicia o desenvolvimento de pesquisas para soluções ecológicas para a Arquitetura e Construção Civil Residencial. Em 2004 implanta sua fábrica de tijolos solo cimento. Em 2007 triplica a capacidade produtiva de sua fábrica em função da aquisição de novos equipamentos hidráulicos. Em 2010 alcança a marca de mais de 300 empreendimentos realizados neste sistema e por conseqüência a preservação de mais de Árvores de médio porte. Em 2011 projeta e inicia as obras de seu novo escritório em Atibaia, São Paulo.

9 HISTÓRICO: ONDE? No ano de 2009 iniciamos o projeto de expansão de nosso raio de atuação, no eixo Atibaia – Bragança Paulista e no início deste ano consolidamos este vetor de desenvolvimento de nossas atividades de forma que atualmente a Sweet Home tem plenas condições de atender as cidades de: Atibaia | Bragança Paulista | Itatiba | Pinhalzinho | Jarinu | Jundiaí | Itupeva e cidades vizinhas. Hoje também desenvolvemos grandes projetos em: São Paulo, Vale do Paraíba e Sul do Estado de Minas Gerais.

10 HISTÓRICO: POR QUÊ? A contratação de Sweet Home para realização de um serviço tão abrangente, elaborado e de alta responsabilidade como é a construção civil, garante ao contratante: A correta prestação de serviços de forma plena e exclusiva Garantias contratuais de cronograma e orçamento Segurança fiscal e trabalhista Comprometimento com os interesses do cliente Redução de custos Otimização e Preservação de recursos ambientais, dentre muitos outros benefícios.

11 METODOLOGIA DE TRABALHO
PROJETOS DE ARQUITETURA

12 PROJETO DE ARQUITETURA
A contratação do projeto de arquitetura tem por objetivo desenvolver as idéias do cliente levando em consideração as características ambientais do sítio, a questão técnica estrutural, a organização e planejamento da distribuição do espaço dentro de um padrão estético que satisfaça as expectativas e desejos do mesmo. É composto por toda a documentação técnica sendo ela: Planta baixa dos pavimentos Planta de Cobertura Planta de situação Elevações externas da edificação Cortes Transversal e Longitudinal

13 APROVAÇÕES Também faz parte do projeto de arquitetura, as documentações necessárias para aprovação do projeto junto aos órgãos competentes como administradoras de condomínio e prefeituras, para tanto desenvolve-se também o Projeto Legal de acordo com as normas e exigências solicitadas caso a caso. Para o desenvolvimento do projeto, estão previstas visitas ao local da obra, estudo de referências, propostas preliminares até o desenvolvimento de maquetes eletrônicas que facilitem a compreensão do projeto para o cliente.

14 Projetos de Arquitetura
Portifólio

15 Campos do Conde - Bragança Paulista – 160 M²

16 Campos do Conde - Bragança Paulista – 160 M²

17 Palavra da Vida – Atibaia – 190 M²

18 Palavra da Vida – Atibaia – 190 M²

19 Palavra da Vida – Atibaia – 190 M²

20 Jardim América – Bragança Paulista – 250 M²

21 Jardim América – Bragança Paulista – 250 M²

22 Jardim América – Bragança Paulista – 250 M²

23 Quadra Dos Príncipes – Atibaia – 290 M²

24 Quadra Dos Príncipes – Atibaia – 290 M²

25 Campos do Conde – Bragança Paulista – 270 M²

26 Campos do Conde – Bragança Paulista – 270 M²

27 Campos do Conde – Bragança Paulista – 270 M²

28 Quadra dos Príncipes – Atibaia – 270 M²

29 Quadra dos Príncipes – Atibaia – 270 M²

30 Atibaia – 220 M²

31 Atibaia – 220 M²

32 Campos do Conde – Bragança Paulista – 380 M²

33 Shamballa I - Atibaia – 230 M²

34 Shamballa I - Atibaia – 230 M²

35 Acabamentos - Banheiros

36 Acabamentos - Escadas

37 Acabamentos - Portas

38 Acabamentos - Lareiras

39 Euroville – Bragança Paulista 380 M²

40 Euroville – Bragança Paulista 380 M²

41 Atibaia - Atibaia Clube de Montanha 870 M²

42 Atibaia – Atibaia Clube de Montanha 350 M²

43 Atibaia – Atibaia Clube de Montanha 350 M²

44 Atibaia – Atibaia Clube de Montanha 350 M²

45 Atibaia – Atibaia Clube de Montanha 250 M²

46 www.sweethome.arq.br comercial@sweethome.arq.br
Al. Lucas N. Garcês, 4080 | Atibaia – SP | (11) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS


Carregar ppt "ARQUITETURA | CONSTRUÇÃO CIVIL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google