A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerente de Produto & Marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerente de Produto & Marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Gerente de Produto & Marketing
Vendendo com as redes sociais – Case Magazine Você Maria Clara Batalha Gerente de Produto & Marketing

2 BUSCA COMPRA PAGA Processo de compra há alguns anos ...
Diferenciação por volume Processo de compra há alguns anos ...

3 Processo de compra hoje
BUSCA COMPRA PAGA COMPARTILHA Processo de compra hoje

4 Como chamar atenção nesse processo sem investir cada vez mais nos mesmos meios?

5 “Antes de comprar, 90% dos consumidores ouvem sugestões de pessoas conhecidas, enquanto 70% confiam em opiniões expressas online.” (IBOPE)

6 É a recomendação de um amigo
Boca a Boca é a melhor propaganda O melhor algoritmo É a recomendação de um amigo

7 A sua loja para seus amigos

8 Como funciona? Rápido Crie uma loja com até 60 produtos do magazineluiza.com e compartilhe com seus amigos pelo Facebook. Fácil Ganhe 2.5, 4.5% ou 6% de comissão em cada produto vendido em sua loja. A entrega e o pagamento são responsabilidades do Magazine Luiza. Grátis Não há investimento inicial. O Magazine Luiza é responsável por toda operação.

9 & Todo mundo ganha O divulgador O cliente • Recomendação dos amigos
Cris, Eu tenho o produto certo para você Obrigada, Pedro! & O divulgador • Nova oportunidade de negócio • Renda Extra O cliente • Recomendação dos amigos • Economiza tempo • Garantia do Magazine Luiza

10 Taxa de conversão 40% maior
lojas amigos Taxa de conversão 40% maior que a do site.

11

12 Por que Magazine Você?

13 Mas afinal, o que é social commerce?
“ Social commerce: Criar espaços onde pessoas possam colaborar online, receber conselhos de indivíduos confiáveis, achar produtos e serviços e aí compra-los.” (Yahoo – 2009) Mas afinal, o que é social commerce?

14 Mas afinal, o que é social commerce?
“ Social commerce é desde uma recomendação (ou crítica) que um consumidor fez sobre determinado serviço, produto ou empresa até mesmo sites de compras coletivas, redes sociais exclusivas para compras e afins. “ Mas afinal, o que é social commerce?

15 O que é social commerce? Ratings e reviews Recomendações
Fóruns e Comunidades Lojas Sociais Aplicativos

16 Amazon é o Rei!

17 Ajudar as pessoas a comprar onde elas estão conectadas
O que estamos fazendo

18 Conectá-las onde elas compram
O que estamos fazendo

19

20 Primeira venda pelo Facebook em 2009

21 Algumas funcionalidades

22 Algumas funcionalidades
Ferramenta de Marketing

23 Algumas funcionalidades

24 Um negócio feito de pessoas

25 Uma nova oportunidade de inclusão

26 A prática do desapego

27 Páginas com mais de 5000 likes

28 Nossa forma de dialogar

29 Um grupo com os 20 divulgadores mais participativos para testarem novas funcionalidades

30 próximo, pessoal

31 Relação de Parceria

32 Saber ouvir, trazer para perto

33 O que vem por aí

34 É sobre pessoas mas a tecnologia ajuda
Novo magazine voce É sobre pessoas mas a tecnologia ajuda

35 É sobre pessoas mas a tecnologia ajuda

36 “If I had to guess, social commerce is the next area to blow up” (Mark Zuckerberg)

37 Obrigada! Maria Clara Batalha


Carregar ppt "Gerente de Produto & Marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google