A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?"— Transcrição da apresentação:

1 Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?

2

3 O que é o CSV - Corretor de Seguros Virtual?
O CSV é uma ferramenta que proporciona ao Corretor de Seguros a fidelizar e consequentemente, aumentar a quantidade de benefícios comercializados para os seus clientes de acordo com cada perfil.

4 Como funciona? Através do banco de dados da sua empresa, ele revela todo o perfil do cliente dando uma visão estratégica e indicando as melhores oportunidades de negócio de acordo, com o perfil de necessidade, vontade e disponibilidade de investimento do seu cliente. Cada oportunidade vem acompanhada de preço, produto, comunicação e canal de ideias para conquistar o cliente e facilitar a venda. O CSV possui uma integração universal que permite aderência com banco de dados e planilhas de trabalho utilizadas pelas Corretoras, tornando a migração desses dados rápida.

5 Reduz o custo, proporciona a expansão e sustentabilidade da Corretora e fideliza os clientes.
Perspectiva de aumento de faturamento no mínimo de 10% no primeiro ano e de 20% no segundo. Redução de no mínimo de 30% nas despesas com prospecção. Aumento da taxa de fidelidade e satisfação dos clientes.

6 Fácil instalação e ganhos imediatos
O CSV mostra resultados a partir da sua instalação, pois é de fácil entendimento. A instalação é simples e rápida. SaaS IPad, Tablet e Smartfone

7

8 Painel de Indicadores

9 Painel de Indicadores

10 Oportunidades Identificadas

11 Painel do Gestor para monitorar a eficiencia das campanhas

12 Painel do Gestor para monitorar a eficiencia das campanhas

13 O Gestor de licenças ( ManagerPlus ) está preparado para atuar em vários idiomas;
Condições de preços diferentes por países; Condições de comissões diferentes por clientes, corretores, países; Permite receber em outros países via paypal; Permite visualizar faturas; Faz inclusão de novos clientes automaticamente no site; Gerencia os chamados recebidos (sendo avisados por e sistema); Gerencia as notificações de títulos em aberto com possibilidade de bloquear acesso ao sistema

14

15 Opções para clientes e parceiros diretamente no software pela web:
Atualizar dados Verificar titulos em aberto, pagos e efetuar o pagamento de titulos em aberto, escolhendo cartão, debito, boleto,etc Abrir e consultar chamados abertos para o suporte Efetuar novas compras de produtos

16 www. inon9consultoria. com. br Tel
Tel /


Carregar ppt "Como aumentar o faturamento da sua Corretora de Seguros e ao mesmo tempo fidelizar mais os seus clientes criando barreiras contra os novos entrantes?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google