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Concorrência Credicard Citi

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Apresentação em tema: "Concorrência Credicard Citi"— Transcrição da apresentação:

1 Concorrência Credicard Citi
Proposta Técnica Concorrência Credicard Citi 001/2007

2 Objetivos da Campanha Agregar valor à marca Credicard Citi;
Aumentar o volume de transações e o ticket médio durante o período da campanha; Aumentar a utilização do meio de pagamento cartão, substituindo cheque e dinheiro; Fidelizar a base de clientes Credicard Citi; Motivar os clientes não habituados a participarem de promoções Credicard Citi e a aderirem à nova campanha; Alavancar as vendas dos cartões Credicard Citi com novos clientes motivados pela promoção.

3 O que você faria com um milhão de reais?

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5 Esta é a essência da nossa comunicação!
O que você faria com um milhão de reais? Esta é a essência da nossa comunicação!

6 Pergunta = Estímulo a sonhar Sonhos = Como realizá-los?

7

8 Mecânica Simples Cadastro via Site ou Telefone
A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ ,00

9 Conceito da Comunicação
Estimular geração de sonhos Ações Promocionais Divulgar estes sonhos Mídia Estimular outras pessoas a sonharem Mostrar como é possível realizá-los Pense, use seu Credicard Citi e realize!

10 Identificação e Reconhecimento = Maior participação!
Conceito da Comunicação Estimular a geração do conteúdo da comunicação por nosso próprio público, e utilizá-lo para divulgar a campanha nas mais diferentes mídias! Identificação e Reconhecimento = Maior participação!

11 Estímulo à Geração de Conteúdo Blitz Depoimentos Site Campanha

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14 Flyer

15 Estímulo à Geração de Conteúdo Cabine Um Milhão de Sonhos Depoimentos
Site Campanha

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17 Estímulo à Geração de Conteúdo Site Geração de Conteúdo e Interação
Upload de Vídeos e Mensagens Votação e Indicação Divulgação Link Cadastro e Regulamento

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19 1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame)
Por que vídeo online? 1 em cada 4 usuários – buscam por vídeos online (fonte Info Exame) Capacidade Viral YouTube - 65 mil clipes entram no ar por dia; - 100 milhões é a média de arquivos vistos por dia; - 2,5 bilhões de vídeos são vistos por mês; - 42,2% dos vídeos exibidos na internet saem do Youtube; - 1 milhão de dólares é o gasto mensal do Youtube. (fonte Info Exame)

20 Comunicação Multidisciplinar Mídias Alternativas – Menor Disperção
PDVs, Bares e Restaurantes, Metrô e Internet Mídias Tradicionais – Maior Impacto Televisão, Rádio, Jornais, Revistas e Outdoors Ações Promocionais Estímulo à ativação, adesão e divulgação Conteúdo de Lançamento – Predeterminado.

21 Divulgação Mídias Alternativas PDVs – SP, RJ, BH Stoppers Móbiles
Wobblers Displays de Balcão

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26 Divulgação Mídias Alternativas Bares, Boates e Restaurantes
Jogo Americano Adesivo para Espelho Banheiro Feminino Cartazete Banheiro Masculino

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28 “Que tal se os banheiros tivessem maquiadores profissionais?”

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30 Divulgação Mídias Alternativas Supermercados Aplique Carrinhos

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32 Divulgação Mídias Alternativas Lojas Adesivo para Provador

33 “Com R$ 1 milhão eu não ficaria na dúvida e levava tudo!

34 Divulgação Mídias Alternativas Postos de Gasolina Display de Bomba

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36 Divulgação Mídias Alternativas Metrô Adesivagem nos Vagões Externo
Interno Adesivagem nas Estações

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39 “Com 1 milhão de reais eu saía da Consolação e entrava no Paraíso”

40 Divulgação Mídias Alternativas Banners Online Institucionais
Depoimentos Principais Portais de Compras e Conteúdo

41 Divulgação Ações Promocionais Pixmen
Andando pelas ruas, distribuindo flyers Pixman = mochila + computador+ LCD de 19 pol. + áudio Autonomia = 6 horas/ dia Intervalos = 2 horas

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43 Divulgação Mídias Tradicionais Televisão
Pergunta > Depoimentos > Assinatura Rádio Outdoor, Busdoor e Mobiliário Urbano Sonhos/ Desejos Substituição Regular

44 Spend & Get Shopping Centers Quiosque 03 Praças:
São Paulo - Shopping Morumbi, Shopping Eldorado Rio de Janeiro - Barra Shopping, New York Shopping Belo Horizonte - BH Shopping, Diamond Mall

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46 Spend & Get 1 R$ 80,00 = camiseta + tinta para tecido + sacola

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49 Spend & Get 2 R$ 30,00 = balão metalizado

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51 Cronograma da Promoção
abril maio junho julho agosto Início da Promoção Sinalização nos PDVs Blitz Bares e Restaurantes Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Spend&Get em Shoppings Site interativo da campanha Sinalização nos PDVs Ação Interativa em Shoppings Site interativo da campanha Término da Promoção Sorteio Entrega Premiação

52 Qual o diferencial da nossa promoção? Participação do público Sonho
Pensar = Participar Identificação

53 estratégia é eficiente?
Por que esta estratégia é eficiente? Geração de conteúdo pelos próprios consumidores Wikipedia e Youtube SuperBowl Personalização e Adequação ao Público Casseta & Planeta = Depoimentos Humorísticos Programa da Tarde = Depoimentos Emotivos

54 estratégia é eficiente?
Por que esta estratégia é eficiente? Agilidade e Adequação à mídia Simplicidade na Mecânica Facilidade de Cadastro via Site ou Telefone A cada R$ 70,00 = 1 cupom 1 cupom = R$ ,00

55 E você? O que você faria com um milhão de reais?

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