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CONSTRUINDO IMAGEM DE SUCESSO
“Profissionais da saúde trabalham cada vez mais, para ganhar cada vez menos, enquanto vêem sua imagem e seu trabalho sendo desvalorizados. Isso pode ser revertido com ações éticas de marketing. Que imagem você gostaria que seu cliente tivesse de você?”
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O ACESSO AO CONHECIMENTO É GLOBAL E OCORRE EM TEMPO REAL
Resultado de busca: número de sites encontrados em 2004: Diabetes Doenças cardíacas Câncer de mama Viagra Prozac AIDS
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MARKETING É ADEQUADO PARA VENDER A IMAGEM DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE?
MARKETING FUNCIONA PARA VENDER DETERGENTE, ROUPAS, CERVEJAS, CARROS, BANCOS. MARKETING É ADEQUADO PARA VENDER A IMAGEM DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE?
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NUMA SOCIEDADE EXTREMAMENTE COMPETITIVA, QUE NOS DIZ O QUE COMPRAR, O QUE VESTIR, O QUE COMER, O QUE FAZER OU ONDE IR. PROFISSIONAIS E EMPRESAS SE APRESSAM EM MOSTRAR COMO PODEM ATENDER AS NECESSIDADES HUMANAS.
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E O PROFISSIONAL DA SAÚDE?
NA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES, ONDE V. COLOCARIA A SAÚDE? PESSOAS BUSCAM SAÚDE.
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HOSPITAIS, CLÍNICAS, PLANOS DE SAÚDE, PROFISSIONAIS, PODEM OFERECER SAÚDE.
ESTA É UMA RELAÇÃO DE MARKETING, ALGUÉM OFERECE E OUTRO ALGUÉM RECEBE. (VENDA E COMPRA ou COMPRA E VENDA)
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AO SE BUSCAR SAÚDE, O CLIENTE ESTÁ BUSCANDO UM BENEFÍCIO ATRAVÉS DO SEU RELACIONAMENTO COM O HOSPITAL, CLÍNICA, PLANO, PROFISSIONAIS, ETC. AS PESSOAS QUEREM CONHECER QUEM IRÁ CUIDAR DELAS, E COM QUE COMPETÊNCIA SABERÁ FAZÊ-LO. QUANTO VOCE ESTÁ SENDO REVELADO PARA QUE ELAS POSSAM CONFIAR?
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QUANDO UM PRODUTO NÃO TEM SUCESSO, A EMPRESA O RETIRA DO MERCADO, PORÉM ISTO NÃO É POSSÍVEL COM O PROFISSIONAL DA SAÚDE, QUE TEM SUA ATIVIDADE LIGADA DIRETAMENTE À SUA REPUTAÇÃO (CONCEITO – IMAGEM)
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QUANDO OUVIMOS UMA MARCA, QUAL O CONCEITO QUE VEM À NOSSA MENTE?
ITAÚ - BRADESCO - BANCO DO BRASIL - NATURA - SKOL -PETROBRAS - BRAHMA - GOL - UNIBANCO - TAM - VIVO - ANTARCTICA - SADIA - BANCO REAL - EMBRAER ESTAS SÃO AS 15 MARCAS NACIONAIS MAIS VALIOSAS
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OUTRAS MARCAS: WALL MART - GENERAL MOTORS - FERRARI - ROLLS ROYCE - MICROSOFT - MARLBORO - MERCEDES BENZ - CHANEL - DANNA KARAN - DASLU - DIESEL – HERMENEGILDO - VERSSACI - LOUI VUITTON - CALVIN KLEIN - FENDI - NESTLÉ - FORUM
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O USO DE PRODUTO EMITE UMA IMAGEM
O PRODUTO TEM UMA IMAGEM DE PERSONALIDADE QUE SE IDENTIFICA COM A MINHA IMAGEM? O PRODUTO TEM UMA IMAGEM QUE EU GOSTARIA DE TER? O PRODUTO TEM UMA IMAGEM QUE EU GOSTARIA QUE OS OUTROS TIVESSEM DE MIM?
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TUDO GIRA EM TORNO DA IMAGEM.
QUE IMAGEM VOCE GOSTARIA QUE SEU CLIENTE TIVESSE DE VOCÊ? QUE VALOR O PACIENTE ENXERGA EM SEU SERVIÇO? QUE USO VOCÊ FAZ DO PODER DE PROPAGAÇÃO DE PACIENTES-ALIADOS? QUE LINGUAGEM UTILIZA PARA CONVERSAR COM SEU PÚBLICO?
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QUANTO DE HUMANO ESTÁ IMPREGNADO EM SEU ATENDIMENTO?
QUAL É O SEU PACIENTE IDEAL? QUAL O TIPO DE PACIENTES QUE GOSTARIA DE TER EM MAIOR NÚMERO? DE ONDE VÊM SEUS PACIENTES E QUAIS SÃO SEUS INTERESSES?
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QUEM SÃO SEUS COMPETIDORES E EM QUE SÃO BEM-SUCEDIDOS?
DE QUE FORMA VOCE GOSTARIA DE FICAR MAIS CONHECIDO? QUE TIPO DE INFORMAÇÃO E TREINAMENTO RECEBE SUA EQUIPE DE APOIO? QUAL O SEU RELACIONAMENTO COM COLEGAS E COMO VOCE OS PROMOVE?
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QUE ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO VOCE CRIOU PARA SUA ATUAÇÃO?
O QUE VOCÊ TEM DE ESPECIAL QUE É SEU DIFERENCIAL? SUA APRESENTAÇÃO É O QUE CAUSA MAIOR SENSAÇÃO? DESCOBRIU O QUE DEIXA CONTENTE AQUELE FIEL PACIENTE? VOCÊ ESTÁ TRATANDO O PACIENTE COMO SEU CLIENTE?
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AS EMPRESAS ESTÃO SEMPRE LUTANDO PARA OCUPAR UM LUGAR NA CONSCIÊNCIA DO CLIENTE.
MARCA É A OPINIÃO QUE O CONSUMIDOR TEM DE UM PRODUTO OU SERVIÇO, E FOI GRAVADA NA MEMÓRIA NÃO COMO SÍMBOLO OU UMA PROPAGANDA, MAS COMO UMA EXPERIÊNCIA DE SATISFAÇÃO.
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AS EMPRESAS ENCANTAM SEUS CLIENTES, QUANDO EXCEDEM SUAS EXPECTATIVAS.
MARKETING PESSOAL SIGNIFICA QUE EU SOU O PRODUTO.
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SUGESTÕES
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CELEBRE! CADA NOVO DIA
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CULTIVE! TUDO QUE VOCÊ RECEBEU DE BOM
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ENTRE EM CONTATO COM VOCÊ TOQUE-SE, AME-SE, ESTEJA EM PAZ CONSIGO
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SEJA CRIATIVO A CRIATIVIDADE SEMPRE AJUDA
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PLANEJE NÃO ANDE SEM RUMO
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TENHA METAS ALCANÇÁVEIS
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ABRA NOVAS PORTAS SEM MEDO
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TRABALHE! COM AFINCO
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NUNCA DESISTA! SÓ SE PERDE QUANDO SE DESISTE
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LUTE! NADA NOS É DADO DE GRAÇA, E, SE FOR, TALVEZ NÃO TENHA VALOR
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ENCONTRE UM LUGAR SÓ PARA VOCÊ
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RELAXE! VOCÊ PRECISA
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BRINQUE! VOCÊ PRECISA DE ALEGRIA
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CURTA! SAIBA APROVEITAR
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ENCANTE-SE! NUNCA PERCA O PRAZER DE SE ENCANTAR
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APRENDA! COM CERTEZA AINDA HÁ MUITO O QUE APRENDER
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DESCARTE! EXISTEM COISAS QUE NÃO PRECISAMOS CARREGAR CONOSCO:
ÓDIO, INVEJA, RANCOR, MAU-HUMOR, TRISTEZAS...
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SONHE! A VIDA NÃO É NADA SEM ELES
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BUSQUE! PROCURE COM ARDOR O QUE DESEJA
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AME! DE VERDADE E COM TODA A FORÇA DO SEU SER
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ORE! O SENTIDO DA VIDA ESTÁ EM DEUS
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SEJA FELIZ! ISSO DEPENDE DE VOCÊ, MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA
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