A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO A COMUNICAÇÃO INTERNA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO A COMUNICAÇÃO INTERNA."— Transcrição da apresentação:

1 UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO A COMUNICAÇÃO INTERNA

2 EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGTUNTA
Podem dizer-me que caminho devo tomar? Para onde vocês estão indo? O que o clube está fazendo?

3 UM CLUBE DINÂMICO Facilita a comunicação entre os líderes do clube, os seus associados e os líderes distritais. Como fazer isso?

4 EM UM CLUBE DINÂMICO Os líderes do clube desenvolvem, juntos, um plano de comunicação eficiente entre si; os associados do clube e os líderes distritais.

5 No plano deverá estar definido:
UM CLUBE DINÂMICO No plano deverá estar definido: a) – Quem se comunicará com quem; b) – Quais métodos serão utilizados; c) – Quando será feita a comunicação.

6 01 EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGUNTA Como vencer os obstáculos?
E encontra a resposta adequada: Estabelecendo quem será o responsável para comunicar aos associados e líderes distritais as atividades do clube.

7 Estabelecendo o modo de como as informações devam ser compartilhadas.
EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGUNTA Como vencer os obstáculos? 02 E encontra a resposta adequada: Estabelecendo o modo de como as informações devam ser compartilhadas.

8 Estabelecer quais os sites da rede mundial utilizaremos?
EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGUNTA Como vencer os obstáculos? 03 E encontra a resposta adequada: Estabelecer quais os sites da rede mundial utilizaremos?

9 Usando o site do distrito para informações que desejamos.
EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGUNTA Como vencer os obstáculos? 04 E encontra a resposta adequada: Usando o site do distrito para informações que desejamos.

10 EM UM CLUBE DINÂMICO SE PERGUNTA
Como vencer os obstáculos? 05 E encontra a resposta adequada: Reservaremos, uma vez por mês, 10 minutos de uma reunião para um fórum onde os associados possam apresentar novas ideias ou assuntos para discussão .

11 Atulizando o site do clube:
UM CLUBE DINÂMICO Como vencer os obstáculos? 06 E encontra a resposta adequada: Atulizando o site do clube: Uma vez por semana ou Uma vez por mês.

12 UM CLUBE DINÂMICO Como vencer os obstáculos? 07 E encontra a resposta adequada: Auxiliando os associados que não tenham experiência no uso da internet a se familiarizarem com essa ferramenta.

13 Há uma certeza EM UM CLUBE DINÂMICO
Todos os associados se sentem envolvidos no clube, compartilham a responsabilidade pelo seu futuro e são verdadeiros líderes dedicados à prestação de serviços e fortalecimento do clube.

14 UM CLUBE DINÂMICO Adota práticas permanentes: Releitura constante das práticas adotadas em conjunto com os demais associados a fim de se certificar de que o clube continua em busca do alcance de suas metas.c Busca auxílio com a Equipe Distrital, em particular com o Governador Assistente.


Carregar ppt "UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO A COMUNICAÇÃO INTERNA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google