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Manual de Relacionamento

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Apresentação em tema: "Manual de Relacionamento"— Transcrição da apresentação:

1 Manual de Relacionamento
DIAGONAL URBANA Manual de Relacionamento

2 Apresentação Geral A Maringá Interlocutores Serviços Ofertados Como Solicitar os Serviços Otimizando o Tempo DIAGONAL e Maringá Perguntas & Respostas

3 Apresentação Geral O objetivo deste manual de relacionamento é orientar, de forma clara e objetiva, a prestação dos serviços que estão sendo colocados à disposição da DIAGONAL, de forma a: Servir de orientação para seus colaboradores; Garantir a qualidade dos serviços prestados; Atender aos quesitos de controle interno requeridos pela DIAGONAL; Permitir que os sistemas e processos da Maringá sejam plenamente utilizados.

4 Maringá Turismo Fundada em 1959 86 Pontos de Atendimento no Brasil
Radius - The Global Travel Company 18 Agências nas Principais Cidades Brasileiras 520 Profissionais no Brasil 420 Milhões de Reais em Volume de Negócios

5 Interlocutores Para que as relações entre a DIAGONAL e a Maringá estejam plenamente afinadas, criamos um único canal de comunicação direto denominado “Interlocutor”, onde: Por parte da DIAGONAL: Rosimeire C. Solano – Administrativo - Compras e Suprimentos F ramal é a responsável em proporcionar as condições operacionais favoráveis para que a Maringá possa oferecer seus serviços de forma eficiente e com qualidade. Por parte da Maringá Turismo: Teresinha Morais Cardoso – Executiva de Contas F ,que será a responsável em manter a qualidade dos serviços prestados pela Maringá, supervisão da equipe, apresentação dos relatórios, busca de parcerias, client review.

6 Serviços Ofertados Reservas passagens e emissão de E-ticket
Reservas Hotéis Nacional e Internacional Reserva Locadoras Nacional e Internacional Despachante - Vistos Documentação Apoio nos Principais Aeroportos Busca por Melhores Tarifas Eventos Lazer - Web Lazer

7 Como solicitar os serviços corporativos
Através do posto instalado na seguinte unidade da DIAGONAL : Rua Líbero Badaró, º Andar Cep : São Paulo – SP Fone : ramal 1524 Fax:: ramal 1572 Consultor: Carlos Andrade Horário de Atendimento: 2ª à 6ª feira das 08h15 às 18h00.

8 Outros serviços Os serviços da Maringá poderão ser prestados a familiares dos funcionários da DIAGONAL obedecendo as seguintes condições: A contratação dos serviços (pacotes nacionais e internacionais) será efetuada diretamente pelo funcionário junto ao Depto. de Lazer da Maringá: Fone: Os preços e as condições de pagamento serão definidas no ato da contratação dos serviços; O funcionário ficará responsável pelo pagamento dos serviços contratados diretamente à Maringá onde não haverá vínculo com a Diagonal.

9 Atendimento Aeroportos

10 Atendimento Aeroportos

11 Otimizando o Tempo da DIAGONAL e da MARINGÁ
Para que os serviços oferecidos pela Maringá possam ser prestados de forma eficiente, otimizando o tempo de todas as pessoas envolvidas nos processos, deverão ser observadas as seguintes regras: As consultas deverão ser enviadas por requisição eletrônica via Portal da Maringá (DWP). O contato telefônico deve ser o mais breve possível e devem ser fornecidas opções que permitam ao consultor a identificação das alternativas mais vantajosas. Conforme “Política de Viagens “da DIAGONAL, as reservas aéreas e terrestres, deverão ser solicitadas com antecedência mínima de 5 dias úteis.

12 Perguntas & Respostas Como requisitar passagens aéreas, hospedagens e locação de veículos ? Qualquer usuário poderá requisitar uma viagem ? Em minha solicitação posso escolher determinada empresa aérea ou hotel ? Somente via internet, no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico abaixo: Sim. No entanto, esta requisição passará por um processo de aprovação da chefia imediata, antes de ser concluído.  Todas as solicitações devem estar de acordo com a Política de Viagens da Diagonal. Dentro das diretrizes previamente definidas é possível optar por empresas de sua preferência

13 Perguntas & Respostas Como devo proceder para fazer alterações em minha viagem ? Como devo proceder para cancelar minha viagem ? A requisição deverá ser feita também via internet, no no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico preenchendo-se as informações solicitadas A requisição deverá ser feita também via internet, no no Portal Corporativo da Maringá, acessando o endereço eletrônico , preenchendo-se as informações solicitadas, num prazo mínimo de 24 horas.

14 Perguntas & Respostas A requisição de valores deverá ser feita diretamente ao Depto. Financeiro da Diagonal, bem como a prestação de contas das despesas de viagem. Como faço para requisitar adiantamento de valores e/ou prestar contas de despesas de viagem ? A requisição de valores deverá ser feita diretamente ao Depto. Financeiro da Diagonal, bem como a prestação de contas das despesas de viagem.

15 Perguntas & Respostas Devo solicitar Seguro Viagem?
Nos casos do não cumprimento da política por parte do passageiro. Qual será o papel do Interlocutor? Para o seguro nacional não é necessária a solicitação, pois este benefício será concedido de acordo com a solicitação de viagem. Para o seguro internacional, solicitar via informando o período de permanência fora do país. Não serão aceitas exceções. O interlocutor deverá seguir com rigor a política de viagens da DIAGONAL.

16 Perguntas & Respostas Caso o sistema da empresa esteja inoperante, qual será a forma de se efetuar uma solicitação ? Qual o procedimento para o reembolso? Via fax e posterior formalização encaminhando a requisição. Preferencialmente reutilizar o E-ticket.

17 Perguntas & Respostas As solicitações de reservas correm o risco de não serem concretizadas? Sim, caso não sejam feitas com no mínimo de antecedência ou não estejam com a devida aprovação.


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