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Leblon Fitness Networking

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Apresentação em tema: "Leblon Fitness Networking"— Transcrição da apresentação:

1 Leblon Fitness Networking

2 Networking – o que é?

3 Quem somos? LF Networking é um programa de networking que visa trazer referências de seus serviços e/ou produtos. Permite a participação de apenas uma pessoa de ramo de atividade em cada grupo. O principal propósito de cada grupo é aumentar os negócios de seus membros através de referências. A idéia já existe há alguns anos em países desenvolvidos, no Brasil é um pouco mais recente e muito voltado para grandes e médias empresas. Nosso objetivo é implementar um programa similar aos grandes grupos espalhados pelo mundo, para que nós, pequenos empresários, também possamos usufruir do “marketing boca a boca”, que é atualmente a melhor forma de divulgação de seus produtos e/ou serviços.

4 Nossa expectativa é que cada um tenha oportunidade de apresentar seu produto e/ou serviço a um grupo de pessoas de uma só vez, possibilitando o aumento de novos negócios e criando novas oportunidades

5 Dicas Com a ajuda de especialistas, preparamos um guia com dicas para que você prepare um network vitorioso. -Saiba se expressar e seja claro para garantir que a pessoa esteja recebendo a informação correta; -Planeje antes de fazer o contato e o faça de maneira personalizada; - Cuide-se para ser uma pessoa interessante. Isso inclui ler, ir ao teatro, cinema, estar bem-informada, etc; - Estabeleça um link de relacionamento (um assunto em comum) com o outro contato; - Seja você mesmo e pratique seu network diariamente, de maneira natural; - Partilhe ideias e convide o interlocutor para opinar sobre elas;

6 -Cuide da história que você está construindo;
Aproveite os momentos em que as coisas caminham bem para desenvolver relacionamentos e cultivá-los; -Reserve um horário para rever aquelas pessoas que não você encontra há algum tempo; -Não é de bom tom procurar seus contatos apenas quando precisa de um favor; -Não fale mal dos outros; -No caso de necessitar de um favor, perceba se a pessoa entendeu suas intenções; -Avalie se o novo contato vai lhe acrescentar algo. Lembre-se de que a relação é de troca; Tenha à mão seus cartões pessoais; -Trate seu network como uma irmandade, em que existe fidelidade e ajuda mútua; Respeite as regras básicas da ética corporativa: não use seu network para roubar outros contatos, clientes e ideias ou espalhar boatos sobre a concorrência; Respeite a diversidade humana e compreenda que cada pessoa tem a sua maneira de pensar, agir e falar; -Entenda um pouco de tudo e não se restrinja apenas a sua área profissional; -Tenha em mente quais são as suas habilidades e competências; -Mantenha-se sempre aberto a novos contatos. 

7 Divulgue sua marca na internet
Pesquisam informam que cerca de 88% das pessoas que adquirem quaisquer produtos pesquisam na web antes de realizar suas compras, pois isso facilita a seleção prévia daqueles que serão visitados, de acordo com faixa de preço, localização, qualidade e todas as especificações que o interessado buscar. As empresas devem investir na inteligência necessária para serem localizadas, pois, como costumamos dizer, o melhor não é ir atrás dos clientes, e sim, ser encontrado por eles. E é justamente esse nosso trabalho: fazer a divulgação dos melhores estabelecimentos e ofertas dos bairros, pois segundo pesquisas também, consumidores estão passando por mudanças. Hoje se valoriza muito mais os estabelecimentos próximos de onde moramos, buscamos as lojas de bairros, fidelizando a presença naqueles locais que podemos ir com mais tranquilidade, fugindo do trânsito que enlouquece e nos toma muito tempo. 

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9 Mãos à obra!!! Em nossa primeira reunião de grupo, vamos aproveitar o momento para nos conhecer. Cada empresário aqui presente terá 3 minutos para se apresentar, falando resumidamente sobre o seu trabalho. Não esqueçam de assinar o livro de presença e fornecer seus dados para contato. Sugira, dê idéias. Faça indicações! Convide um amigo para conhecer o grupo. E aproveitem o cafezinho!!!


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