A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PALESTRA MOTIVAÇÃO O PATINHO FEIO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PALESTRA MOTIVAÇÃO O PATINHO FEIO."— Transcrição da apresentação:

1 PALESTRA MOTIVAÇÃO O PATINHO FEIO

2 H.C. A ndersen autor escreve sua própria história de vida
Assim como o patinho feio, Chistian tinha uma certa inclinação para a autopiedade e a autodramatização .

3 SUPERAÇÃO Este é um exemplo de uma infância triste , por vários fatores, mas com uma superação incrível.Podemos citar vários outros exemplos , tanto a nossa volta , como de artistas famosos que superaram vários dramas em suas vidas. Mas o que leva uma pessoa a superar obstáculos e vencer , e nadar junto com os cisnes?.

4 Deixando para Trás as vozes negativas:
-O patinho feio desenvolveu uma imagem deplorável. Quando o bando de aves é sobressaltado, ele logo imagina que elas alçaram vôo por terem se assustado com sua feiúra.

5 Temos uma voz interna muito severa
Assim como nós todos temos uma jornada interior a percorrer. Por acaso você já não se perguntou : Será que é esse meu lugar?

6 Onde é o meu lugar? Do que você gosta ? o que você gosta de fazer para passar seu tempo? Não importa sua idade, você ainda pode descobrir seu verdadeiro dom, e poder se transformar em um belo cisne.

7

8 Uma visão de Você: Nossa auto-estima e identidade são moldadas pelo que fazemos, precisamos sempre fazer algo, sempre nos perguntam: O que você faz? Pense, quais características sua o impede de permanecer em um emprego por muito tempo? Em que preciso mudar? Em que aspecto posso melhorar? O erro está em mim?

9 Não se conforme você pode mudar, melhorar , você pode se surpreender com o que você poderá fazer Você se aventurará a sair correndo e bater suas grandes asas de cisne e nadar no grande lago. ?

10 A VIDA: A vida é um presente de Deus , temos que encarar a vida com interesse , comprometidos com o que ela pode nos oferecer e o que nós podemos fazer .

11 E podemos fazer porque :
Temos capacidade e competência: Precisamos ter coragem e entusiamo Procure seu lugar aqui!

12 Voe Alto Embora em nossas vidas, atravessamos pântanos ou lugares perigosos, enfrentamos situações que nos causam dores, sofrimentos e angustias, precisamos abrir nossas asas e alçar vôos cada vez mais altos, temos capacidade e competência pois fomos feitos a imagem e semelhança de nosso Criador!

13 Você nasceu para vencer!

14


Carregar ppt "PALESTRA MOTIVAÇÃO O PATINHO FEIO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google