A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma história de magia e amizade

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma história de magia e amizade"— Transcrição da apresentação:

1 Uma história de magia e amizade
Internet Segura Uma história de magia e amizade

2 Como tudo começou… Há alguns anos, quando começaram a aparecer os grandes problemas da Internet, foi formado um grupo. Esse grupo era composto por seres virtuais que não passavam de luzes, mas eram inteligentes e tinham sentimentos. Eram os protectores do ciberespaço.

3 Apresento… Miau Frufru Murfy Trot Pop Splach

4 Murfy O Murfy é um cão especializado em apanhar os espiões da Internet. Costuma usar um fato preto e todo apetrechado. Para ele não há missões impossíveis. Recorre à mais alta e avançada tecnologia e há quem diga que nunca ninguém conseguiu comer os vírus do tacho dele. A sua arma secreta é o fireball e não deixa que nenhum espião entre em lado nenhum, desde computadores de alta capacidade a um simples computador caseiro. Há já algum tempo que ladra na Net. Todos o temem, todos o adoram…

5 Miau Frufru O Miau Frufru é um gato que adora destruir páginas da Internet que fazem downloads ilegais. Costuma usar uma pistola de raio lazer para estorricar todos esses sites em que tiramos músicas, filmes, jogos de computador e muito mais. O Miau Frufru costumava ser um viciado nesses sites, mas depois de uma passagem pela reciclagem, ele modificou-se. Há quem diga que ele um dia vai cair em tentação e voltar a ser um viciado…

6 Trot Pop O Trot Pop é um cavalo da Net que vive no picadeiro virtual. Já foi campeão de corridas de cavalos virtuais, mas um dia sofreu uma grave queda e não pôde voltar a competir. Desde então passou a eliminar todos os vírus que se infiltram nos computadores. A sua arma secreta são os coices mortíferos. Ele costuma usar uma cinta castanha onde guarda algumas baterias para o caso de ficar sem forças. Nos tempos livres costuma fazer jogos de computador e já foi provado que são dos mais comprados no universo virtual…

7 Splach O Splach é um golfinho que nada no oceano virtual já há algum tempo. Faz parte da polícia marinha virtual e a sua especialidade é descobrir os piratas da Net e em 4 anos de serviço nunca falhou uma. A sua arma é o aquasrech e costuma usar uma mochila com um detector de piratas e para missões mais espaciais usa uma nave espacial construída por ele…

8 Um dia, quando o grupinho virtual estava no seu posto de vigia, detectou uma falha no sistema e logo descobriram que era Bauba a girafa virtual que tinha como passatempo preferido estragar o sistema todo dos nossos amigos. Mas naquela altura eles estavam muito atarefados com um vírus que tinha sido lançado e aquela brincadeira só ia piorar tudo…

9

10 Como o problema estava difícil de resolver, o grupo teve de se dividir: o Murfy e o Splach foram procurar a Bauba, para a obrigarem a pôr o computador em ordem e o Trot Pop e o Miau Frufru foram eliminar os vírus…

11 O Murfy e o Splach procuravam, procuravam, procuravam, mas nada…
Onde se teria enfiado aquela maldita girafa?

12 Enquanto isso, o Miau Frufru e o Trot Pop lutavam, mas não conseguiam destruir os maléficos vírus.

13 Mata, a Ciber-Surfista Mata é uma surfista que tem uma grande colecção de pedras preciosas e umas prevêem o futuro (opalas). Enquanto o grupo estava a tentar derrubar o mal, ela estava na sua casa a ver as suas pedras preciosas, quando conseguiu descobrir algo relacionado com os protectores do ciberespaço …

14 Ela viu nas pedras, que eles podiam não conseguir derrubar o mal, se não se unissem. E decidiu agir…
Pegou na sua prancha e foi tentar falar com os protectores do ciberespaço.

15 Os primeiros que Mata encontrou foram o Splach e o Murfy:
Se vocês não se unirem nunca vão conseguir vencer os males da Internet. Têm que estar unidos!!!

16 Eu acredito em ti, mas primeiro tenho que encontrar a Bauba.
Eu depois explico, mas temos que agir rapidamente. E eu vou ajudar-te a encontrar essa maldita. Como é que tu sabes ? Eu acredito em ti, mas primeiro tenho que encontrar a Bauba. Ai!!! A minha barriga dói tanto!!!

17 Sua brincalhona! Vem imediatamente arranjar os computadores!
E finalmente ela apareceu… Está bem… Sua brincalhona! Vem imediatamente arranjar os computadores!

18 Bauba foi consertar o computador de bom grado enquanto Mata foi procurar os outros dois.

19 Afinal a união faz a força.
Vamos ajudar-vos. Afinal a união faz a força. Ainda bem que apareceram, precisamos muito da vossa ajuda. É a Mata, sem ela nunca teríamos conseguido. Quem é essa surfista?

20 No final, será que tudo acabou em bem ???
(Chegou agora a vossa vez de participar e de encontrar um fim para esta história …)


Carregar ppt "Uma história de magia e amizade"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google