A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba -SIFEP-

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba -SIFEP-"— Transcrição da apresentação:

1 Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba -SIFEP-
“Lutamos pelos seus direitos, pois somos cumpridores dos nossos deveres”

2 SIFEP Assessoria Jurídica
O papel do Sindicato e a prática jurídica dos sindicatos nos processos de negociações com destaque a identidade regional

3 O Brasil possui, hoje, 20 milhões de trabalhadores sindicalizados, responsáveis pela existência de entidades sindicais de trabalhadores.

4 Os profissionais liberais somam mais de 5 milhões, no Brasil, sendo representados por mais de 500 entidades sindicais. Esses sindicatos, além de realizar a negociação trabalhista, lutam por uma ampliação do seu espaço de atuação profissional, prestando ainda uma série de serviços aos seus associados.

5 O que todos ganham com a representação sindical?

6 Salário e condições de trabalho Emprego Saúde Futuro

7 O que todos ganharam com uma eficiente Assessoria Jurídica?

8 Ações Realizadas Acompanhamento dos acordos e principalmente da Convenção Coletiva dos farmacêuticos de farmácia e drogaria em varejo, que representou avanços econômicos e sociais tais como implantação da gratificação de RT; de titularidade; expressivo reajustes salariais; vale alimentação para o Segmento da Manipulação;

9 Notificações extrajudiciais e reclamações trabalhistas na defesa do interesse da categoria;
Ações e notificações de cobrança de contribuições sindicais; Pareceres jurídicos; Participações em eventos, reuniões, assembleias da categoria. Ações coletivas na defesa de interesses dos associados;

10 Negociações Coletivas
SIFEP x SINDIFARMA Mesa de Negociação para a CCT

11 Assembléia Farmácia

12 Ações Futuras Garantir o cumprimento das cláusulas das convenções coletivas; Revisão dos acordos coletivos; Integração do setor público na base do sindicato; Viabilizar medidas para implantação das 30 horas no Estado e nos Municípios; Reforma do Estatuto do SIFEP.

13 Foram celebrados 596 acordos Restando 200
Ações judiciais do início de 2012 até o momento – Imposto Sindical: Foram ajuizadas 796 ações Foram celebrados 596 acordos Restando 200 Muitas das quais está em tramitação para sentença, outras foram arquivadas.

14 Percentual de êxito da ordem de 74,87 %

15 Momento importante Evento realizado no Netuanah Praia Hotel no dia 04 de Abril de Onde tivemos a presença de mais de 80 participantes, promovido pela Federação Nacional dos Farmacêuticos e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba.

16 Evento realizado no Netuanah Praia Hotel no dia 04 de Abril de 2009
Evento realizado no Netuanah Praia Hotel no dia 04 de Abril de Onde tivemos a presença de mais de 80 participantes, promovido pela Federação Nacional dos Farmacêuticos e o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba.

17 Nossa Federação

18 Nosso chamada...


Carregar ppt "Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba -SIFEP-"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google