A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.redeaurora.org.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.redeaurora.org.br."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20 E como, onde e quando você faria?
Se você levar às últimas conseqüências a sua parcela de responsabilidade para consigo mesmo e com todos os seus contemporâneos, com a Vida na Terra e o futuro das gerações vindouras, o que você faria? E como, onde e quando você faria?

21 O que e onde você faria acontecer?
Considere tudo o que você é, o que você sabe, o que você sente no mais profundo de seu SER! E responda!...

22 Quer ver a resposta que encontramos?!
Temos nos aventurado a fazer essa pergunta e a respondê-la!... Quer ver a resposta que encontramos?!

23 À medida que você estudasse para valer a questão, sob todos os ângulos possíveis, você se convenceria de que deveria fazer, sim, uma "comunidade estelar“, uma “Estação Celeste” ou, se preferir, uma ESTAÇÃO AQUARIANA, para si e também como exemplo para todos, como um discurso não teórico, mas de ordem prática, objetivo, uma solução concreta, visível! Você plantaria, sim, essa “semente” no mundo!

24 Com a maior urgência possível,
você colocaria, estrategicamente, toda a sua energia, seu tempo, seus recursos materiais e seus conhecimentos na implantação de um mini-assentamento agro-ecológico (1) auto-determinado, (2) auto-suficiente e (3) auto-subsistente.

25 Num lugar alto, afastado do mar, distante das grandes aglomerações urbanas e industriais, bem como do agro-negócio.

26 Em terras isoladas, bonitas, acidentadas, de solo pobre, campo limpo, mas com muita água e bem preservadas!

27 Empregaria soluções arquitetônicas moduladas, energeticamente econômicas, vibratoriamente sadias!

28 Fontes alternativas de energia
Fontes alternativas de energia? Sim, usaria várias, integradas entre si, e meios de transporte e de comunicação alternativos, alguns já disponíveis, outros a serem ainda adaptados.

29 Ergueria uma comunidade que buscasse, de modo simples e inteligente, sua auto-determinação, sua auto-suficiência e sua auto-subsistência, por si mesma e em REDE. Uma comunidade planejada de modo a permitir avanços concretos, numa seqüência lógica de resultados.

30 E o faria de modo cooperativo e fraterno com parceiros afinados, reunidos numa associação devidamente registrada...  Tudo nos termos da lei!

31 Logo sua comunidade estaria fazendo parte de uma REDE GLOBAL de assentamentos aquarianos!
Você teria descoberto que muitos outros contemporâneos seus estão realizando, felizes da vida, igualmente com muita coragem e discernimento, a mesma viagem! Sim: você também ficaria sabendo da AGENDA AQUARIANA -

32 Você os libertaria e os preservaria juntamente com a natureza!
Com certeza você não criaria animais para seu lazer ou companhia, nem para carga, consumo ou abate. Você os libertaria e os preservaria juntamente com a natureza! Seriam outros seus padrões, seus valores, suas necessidades.

33 Faria um cultivo orgânico consorciado de alimentos, de fitoterápicos, de flores, essências e condimentos. E sempre que possível usaria estufas e cultivo em bancadas, com muita coisa protegida do excesso de Sol.

34 Comeria para viver e não viveria para comer!
Praticaria uma alimentação vegetariana integral inovadora e uma culinária descomplicada e sadia! Comeria para viver e não viveria para comer! Seu alimento seria seu melhor remédio.

35 Zelaria pelas disponibilidades de água potável em sua região, bem como dos demais recursos naturais renováveis ou não. Multiplicaria plantas e árvores nativas com critério e sabedoria, valendo-se da experiência popular regional e de estudos já consagrados.

36 Você reciclaria recursos e, aos poucos,
eliminaria necessidades duvidosas.

37 Inovaria na educação das crianças e no cuidado com os idosos...
... e capacitaria os jovens para a vida em redes cooperativas globais de comunidades aquarianas interplanetárias!

38 Repensaria hábitos e costumes, posturas e valores,
sonhos e aspirações, comportamentos pessoais e coletivos! Até se vestiria e se calçaria de modo mais sadio, inteligente e ecologicamente responsável!

39 Você seria Mãe / Pai de todas as crianças...
... bem como Filha / Filho de todos os idosos.

40 Viveria de modo simples e natural, sempre
trabalhando para si, para a comunidade e para a humanidade como um todo. Segurança e "aposentadoria" seriam conseqüências naturais desse sistema de coisas.

41 Desde já, você passaria a ser mais observador e curioso, mais estudioso e até mais prático também!
Deixaria para traz a posição de observador passivo de tudo e dos outros, ... um mero "apertador de botões“ como temos sido quase todos nós! Ou seja: você seria, de certo, mais criativo também, e participaria do desenvolvimento de eco-tecnologias verdadeiramente avançadas e de interesse da comunidade e de toda a sua REDE.

42 Você não produziria e não praticaria o comércio de excedentes...
... e muito menos especularia sobre a escassez do que quer que fosse!

43 Cuidaria da natureza, do solo, das paisagens, das plantas e dos animais, respeitando-os e aos seus destinos e relações naturais.

44 Compartilharia experiências e conhecimentos de modo sistêmico,
tanto em sua comunidade e em sua REDE, assim como em todo o sistema de REDES.

45 Dominaria técnicas de medicina natural e terapias vibracionais.
Resgataria, em pouco tempo, suas capacidades de auto-cura e de regeneração acelerada de órgãos, tecidos e funções.

46 Cooperaria mais e melhor, de modo criativo, sem competição!

47 Meditaria mais, contemplaria sempre!
Você viveria criativamente, muito melhor e mais intensamente. Seria mais justo consigo e disciplinado com a Vida!

48 Circularia regional e mundialmente sempre que necessário e viveria em qualquer lugar do planeta Terra onde houvesse uma braço da mesma REDE! Cooperaria com outras REDES e, assim, libertaria a Terra de todas as bandeiras, de todas as propriedades, posses e fronteiras.

49 Ensinaria, de modo desapegado e sensível, grupos dispersos e pessoas isoladas e sem rumo, a viverem do mesmo modo!

50 Você não veria mais fome no mundo, nem abandono, nem desrespeito...
...nem guerras você veria, nem exploração de seres humanos ou da natureza, e não veria também a cobiça e as devastações, o medo ou a violência gratuita, ou mesmo a mentira, a calúnia e o falso testemunho.

51 De modo pacífico e cooperativo, você veria o desaparecimento, por desuso, de aglomerações urbanas e metropolitanas... ... bem como de ocupações litorâneas e ribeirinhas, de sistemas viários terrestres e suas soluções agressivas e de tantas outras coisas absurdamente insensatas, hoje tão comuns entre nós.

52 Por fim, você veria o fim dos Estados, de seus governos e seus impostos, de bandeiras e de exércitos... ... bem como de patentes e direitos autorais, de moedas, do comércio, do lazer “enlatado”, padronizado, dentre outros símbolos da era que agoniza.

53 Você aprenderia a deixar seu corpo de modo natural e consciente!

54 Integraria suas vidas passadas ao seu presente
e construiria conscientemente todas as possibilidades para seu futuro. Aumentaria sua percepção Existencial em cada uma de suas Vidas e sobre as diversas manifestações de sua Existência. Você seria certamente mais sadio, mais verdadeiro e muito mais feliz!

55 Em todas as REDES AQUARIANAS você cooperaria para que existissem, dentre outros, laboratórios de cura e de transcomunicação para a troca de experiências com inteligências de origens e naturezas diversas.

56 Notaria que, à medida que as gerações se sucedessem,
a comunicação, quando não telepática, se daria por meios mais simples, não nocivos à VIDA, nem às pessoas, graças a uma avançada Radiônica!

57 E que as locomoções se dariam pelo ar de modo sereno, sem estresse, com muito menos risco e sem poluição! Sim, os antigos VIMANAS teriam retornado ao cotidiano de todas as REDES! Pequenos ou grandes, alguns de construção caseira e outros destinados ao vôo interplanetário, estariam por todos os lugares!

58 Seríamos UM, na Terra e no Cosmo!
Você e sua comunidade contactariam povos de outros sistemas planetários e galáticos, e conviveriam cotidianamente com inteligências de outras dimensões de realidade... ...viajariam com Eles para outros mundos e dimensões, conheceriam outras culturas, descobririam outras sociedades. Seríamos UM, na Terra e no Cosmo!

59 POIS SAIBA QUE É PRECISAMENTE ISSO, SIM, O QUE ESTAMOS FAZENDO!

60 Isso se chama... REDE AURORA MUNDIAL

61 Uma das dezesseis (16) REDES MUNDIAIS de Assentamentos AQUARIANOS nascentes que, um dia, refletirão na Terra uma ordem de coisas a que chamamos CIVILIZAÇÃO AQUARIANA. Uma civilização espelhada no modo como se organizam, vivem e atuam as criaturas humanas no Cosmo, em todo lugar em que o valor maior da LIBERDADE CONSCIENTE, ou a CONSCIÊNCIA DA LIBERDADE, prevalecem com AMOR, o AMOR enquanto LEI, a Lei Maior das AFINIDADES.

62 Se o seu caminho é dar testemunho disso,
Se o seu caminho é dar testemunho disso, ...se dentro de você, de alguma forma, vibra esse destino, ...se de algum modo ou numa escala qualquer, você está sintonizado com esse esforço, venha realizar conosco sua REDE AURORA!!! Agenda Aquariana Global REDE AURORA MUNDIAL DE ASSENTAMENTOS AQUARIANOS

63 “Enquanto vós credes, desejais ou sonhais, ou enquanto vós pregais ou defendeis o que acreditais ser o melhor para vós e para todos, nada acontece”. “A realidade só se move no sentido de revelar outra possibilidade quando um testemunho, ainda que solitário, é levado até às últimas conseqüências.” Issa Aresi, Interplanetário Adrimon, com base em Sara, planeta de KATUM, a Estrela de Aldebarã, Alfa da Constelação do Touro.

64 Hámara Didi, por Ben Daijih, aos 31 de janeiro de 2000
“O maior dos esforços para ir-se para frente é aquele necessário para contrabalançar a eterna lamentação de muitos, a desesperança, aquela que que para milhares serve como boa desculpa, e a quase imobilizante passividade da maioria diante dos evidentes SINAIS." "Milhões de Almas não têm olhos e ouvidos abertos a eles (aos Sinais), pois há muito estão entretidas com as mentiras que inventaram para si mesmos a propósito de suas próprias vidas." Hámara Didi, por Ben Daijih, aos 31 de janeiro de 2000

65 Mabi Isa, por Ben Daijih (Sem datação)
“Entre vós ficará cada dia mais claro o porquê de todos e de cada um dos eventos que entre vós têm sido chamados de “catástrofes”. Vereis, enfim, que eles (os eventos) são A MÃO DA PROVIDÊNCIA para que vossos DESTINOS DE PAZ e LIBERDADE possam se concretizar entre vós, pois para eles (para estes destinos) já estais quase PRONTOS.” Mabi Isa, por Ben Daijih (Sem datação)

66 (Moláki, por Ben Daijih, aos 14 de setembro de 2005
“No meio da agonia, nos reconhecerão a nós e às obras para quais fomos convocados pela PROVIDÊNCIA”. “Daí em diante, entre os que ainda estarão tomados pelo medo, pelo pânico, pelas lamentações e mesmo pelo desespero, começareis a gritar de alegria!” “Estaremos empunhando nada mais que a vossa espada em prol não só da vossa, mas da única causa que anima o COSMO: a plena LIBERTAÇÃO de tudo e de todos, na PERFEIÇÃO DA LEI (do AMOR).” (Moláki, por Ben Daijih, aos 14 de setembro de 2005

67 Hilk Maddei, por Ben Daijih, aos 11 de agosto de 1998
“Fomos por vós e por vossos méritos convocados para alicerçar vosso novo mundo. Essa é a tarefa que nos anima porque justa ela é, ainda que diante de muitos de vós nossas obras se parecerão mais com um desmanche do que com a edificação de uma casa nova.” Hilk Maddei, por Ben Daijih, aos 11 de agosto de 1998

68 Mabi Isa, por Ben Daijih, aos 28 de março de 1979
“Para que não vos sejais demasiado penoso estes dias (que em breve virão), deixai logo a grande cidade, o contorno dos mares, as margens dos grandes rios e lagos e a proximidade das grandes florestas”. “Parti resoluto para o campo, para lugarejos e povoados, ou edificai com sabedoria em volta de uma suave colina, plantada na montanha, em parceria com os que vos são caros, muito embora entre estes nenhum deles seja vosso pai ou vossa mãe, vosso filho ou vossa filha, vosso primo ou vossa prima, ou mesmo o vosso esposo ou a vossa esposa.” Mabi Isa, por Ben Daijih, aos 28 de março de 1979

69 "Reconhecereis os afins pelo tamanho do sonho
que levam junto aos seus Corações” Mabi Isa, por Ben Daijih, aos 28 de março de 1979

70 por Ben Daijih, de 18 para 19 de outubro de 2002
“NESTES DIAS, NOS QUAIS TODAS AS VOSSAS ORAÇÕES ESTARÃO, ENFIM, SENDO ATENDIDAS, VOS INDAGO: QUE FAREIS AGORA COM VOSSOS PEDIDOS? SEREIS AO MENOS CAPAZES DE RECONHECÊ- LOS?” Issa Aresi (Adrimon), por Ben Daijih, de 18 para 19 de outubro de 2002

71 “Antes, pois, que possais de fato construir um MUNDO NOVO, faz-se necessário que tudo o que vos aprisiona à MORTE se vá para sempre, do contrário... ...vossas realizações, uma à uma, ou morrerão juntas, ou só se prestarão para que tudo ao vosso derredor permaneça como está, ou seja, contra vós todos e contra toda a VIDA. Nesse DIA (época) podereis, por fim, obrar segundo as conquistas que já fostes capazes de internalizar.” Adrimon (Issa Aresi) aos 28 de agosto de 2002.

72 QUEM TEM RESPONDIDO NOSSAS PERGUNTAS ??
Gente como a gente, nossos Irmãos do Espaço, Interplanetários e outros amáveis Servidores: os deuses e os demônios, os anjos, os mestres e os astronautas do passado, de volta entre nós! Issa Aresi ou “Adrimon” Mabi Isa ou “Tzarim” Hámara Didi ou “Dzariman” Ben Haddad Bibi ou “Moláki” “Kabóbi” “Kiõn” “Hilk Maddei” “Ashprilla”

73 PARCEIROS INSTITUCIONAIS
ISAORG – Instituto Santos-Dumont de Tecnologia e Desenho Industrial — CONTATO – Associação Centro Sul Paranaense de Ufologia e Espaço — ABDA – Associação Brasileira de Amasofia — Gratos a todos!

74 REDE AURORA MUNDIAL Muito Gratos!


Carregar ppt "Www.redeaurora.org.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google