A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nossa energia trabalhando por você.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nossa energia trabalhando por você."— Transcrição da apresentação:

1 Nossa energia trabalhando por você.

2 Locação de Grupo Geradores

3 Quem Somos ! A DCCO – Distribuidora Cummins Centro Oeste, fundada em 1985, é o distribuidor dos produtos CUMMINS nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal, responsável pela comercialização e assistência técnica de motores, peças genuínas e grupos geradores. Sua sede em Goiânia ocupa uma área de m2 e conta com um quadro de 80 colaboradores e uma frota com mais de 30 veículos para atender aos seus clientes com qualidade e pontualidade.

4 Locar é: Transferir a terceiros atividades que não fazem parte do negócio principal da empresa. É uma tendência moderna que consiste na concentração de esforços nas atividades principais delegando a terceiros as complementares. Vale lembrar que o fornecimento de uma fonte de energia confiável, é vital para a realização e o sucesso de qualquer Evento ou Empresa.

5 Por que Locar ? É NEGÓCIO – A empresa irá focar-se em sua atividade fim, ao seu real negócio, produzindo assim melhorias em talento interno tendo muito mais tempo para seu aprimoramento e sucesso; AGILIZA – Empresa que é totalmente focada em sua atividade fim não perde tempo com outras secundárias, tem facilidade em antecipar soluções necessárias para a busca rápida de seus objetivos; É ESTRATÉGICO – Novas filosofias serão adotadas pela Empresa, pois terá nova cultura, nova visão, promovendo análises de custos e de reais necessidades no geral (máquinas, ferramentas, funcionários, serviços, etc.) fazendo com que revisões de investimento sejam automaticamente feitas, para que novas diretrizes sejam tomadas por quem de direito.

6 Com quem Locar Grupo Gerador?
A LOCAÇÂO de Geradores deve ser feita com um Parceiro comprometido e eficiente – a DCCO. Possuimos uma frota própria de grupos geradores para locação, com equipamentos de 20 à 2500 KVA em reboques, containers, todos silenciados, para atender locações diárias, semanais ou mensais, disponibilizando, desta forma, energia de qualidade onde e quando o cliente necessitar.

7 Requisitos básicos da Locadora:
Ter capacidade para suportar o atendimento a contendo do serviço TERCEIRIZADO; Possuir técnicos treinados e com capacidade em operação e manutenção do equipamento locado; Ter assistência 24 horas; Ser responsável e extremamente comprometido com os compromissos previamente assumidos;

8 Locação de Grupo Geradores:
A DCCO fornece sistemas de geração de energia para atender as suas necessidades de curta ou longa duração, quando e onde você necessitar  de energia. A DCCO oferece uma variedade de soluções para manter a tranqüilidade do regime de operação da sua atividade.  Estão à sua  disposição sistemas pré-integrados para diversas aplicações, incluindo manutenção programada, unidades móveis de geração de energia para emergência, cargas de ponta e eventos especiais. Você pode contar com a DCCO, distribuidora CUMMINS POWER GENERATION, para locação rápida e confiável.

9 Imagem positiva Outro item importante que contribui para que a imagem seja positiva é o fato de que as paradas/revisão dos geradores, não irão afetar a continuidade das atividades do Cliente, pois terão reposição imediata do Grupo Gerador em assistência técnica por outro igual ou similar, que garantirá a continuidade dos seus afazeres sem interrupção; Além da não interrupção da atividade o custo de reposição será “zero”, contrário no caso de frota própria; A idéia de ter sempre uma frota nova, constantemente revisada e sempre disponível também é muito atrativa;

10 Nossa energia trabalhando por você ! www.dcco.com.br Soluções em
Grupo Geradores Nossa energia trabalhando por você ! Sergio Gabriel Fone: (62) Celular: (62) Chris Romano Fone: (62) Celular: (62)

11 www.dcco.com.br Soluções em Grupo Geradores Matriz – GOIANIA-GO
Av Caiapó, 777, Sta Genoveva Fone: (62) Fax : (62) Filial – BRASILIA-DF SOF Sul, qd 18, conj A, lt 1/3, Guará Fone: (61) Fax : (61)


Carregar ppt "Nossa energia trabalhando por você."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google