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Use seu potencial para ter mais idéias e não tarefas. A,

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1 Use seu potencial para ter mais idéias e não tarefas. A,
liberando você para crescer. A Lab245 foi fundada em Nesta ocasião, o mundo aprendeu a usar Internet, um revolução nas relações mundiais, nas comunicações. Esta revolução foi provocadas pelos avanços tecnológicos mas após conquistar o mundo esta revolução provocou outra revolução no mercado de software impondo os princípios web aos produtos já estabelecidos. Quem não se adaptou morreu. A Lab245 foi pioneira, nasceu web, e completou 10 anos setembro passado com muito sucesso, crescimento sustentado ano após ano. Um novo slogan foi elaborado para este lançamento: Use seu pontencial para ter mais idéias e não mais tarefas. Lab245, liberando você para crescer

2 Nestes 10 anos de existência, A a se orgulha do seu inconformismo
Nestes 10 anos de existência, A a se orgulha do seu inconformismo. Sempre estamos a procura de inovação. Isso é o que fazemos melhor. Nossos clientes nos propõem desafios e nós retribuímos com crescimento do produto, sempre agregando, nunca fragmentando soluções. Por isso, a a é hoje a maior software vendor nas áreas documentação e workflow do Brasil. Nestes 10 anos, a Lab245 se orgulha do seu inconformismo e por isso, como parte das comemorações de 10 anos, a Lab245 também parou para pensar: o que podemos fazer de mais moderno. Na nossa história, mantivemos o equilíbrio entre a inovação inesperada, aquilo que nem os nossos clientes esperavma, com o atendimento às demandas do mercado. Atendendo à demanda do mercado, a Lab245 também consegue ser pioneira, atualmente, o Folder245 é o único software de digitalização do mundo com suporte ao scanner Scan Snap da Fujitsu.

3 Comemorando os 10 anos de sua fundação, a a
deu mais um passo ousado ao idealizar um novo conceito em mobilidade com o lançamento simultâneo do Folder245 Decennium e do seu novo Web Site. Mas a Lab245 também dá contribuições mais ousadas, e lança um produto voltado para mobilidade em um novo conceito. Em 2005 lançou interface para celulares, hoje mais aperfeiçoada para smartphones, agora ela amplia estes conceitos com Folder245Decennium.

4 O Web Site Hoje estamos lançando um novo web site, mais moderno e mais fácil de navegar.

5 Conhecem nossa história?
Resumo das seções: “Já sabem onde encontrar o que vocês procuram”. Destaques e promoções Notícias e eventos Missão e Visão da Lab245

6 Mobilidade para uma nova era.
Mobilidade significa não ter necessidade em criar uma estrutura fixa e cara para ter acesso às condições de trabalho, produção, serviços e lazer. Mas com o novo conceito de trabalho remoto derruba conceito anterior uma vez que mobilidade é fazer o mesmo seja perto ou seja longe.

7 Mobilidade para uma nova era.
Um novo conceito de serviços remotos e mobilidade se aliam criando benefícios para empresa e para o prestador de serviços. Como exemplo deste novo conceito, a a está lançando sua nova família Decennium, a única capaz de criar uma linha de produção de digitalização e indexação via Internet tipo plug and play. Mas

8 Mobilidade para uma nova era.
Apoiados neste conceito, a Lab245 lança DECENNIUM, com seus produtos Folder245Plus e Folder245ServerSuite.

9 OCR e Indexação orientada; Assinatura Digital; Código de Barra.
O único software do mercado da Geração Mobilidade Folder245Plus: Captura; OCR e Indexação orientada; Assinatura Digital; Código de Barra. Explicando o produtos: Folder245Plus: cliente de digitalização e indexação, foi criado para dar dinamismo às atividades de indexação web tradicionalmente morosas. Seus recursos são: capture (suporte direto a scanners de marcado), OCR, indexação automática com acesso à bancos de dados corporativos via web, assinatura digital, e leitura de código de barras.

10 Conectivade com vários servidores ao mesmo tempo :
O único software do mercado da Geração Mobilidade Conectivade com vários servidores ao mesmo tempo : O usuário entra com o endereço do servidor web, login e senha no sistema. O servidor responde com uma configuração completa dos tópicos que o usuário tem acesso de indexação. São todos os campos configurados, máscaras, listas de valores na indexação, modelos e configuração para exportação no servidor. Você pode registrar vários servidores ao mesmo tempo, na Internet, intranet, usando wireless, GPRS, cabo, ou qualquer outra forma de conexão. A grande novidade é a conexão. Agora, o Folder245plus conecta-se com até 100 servidores online em qualquer parte do mundo para ativar digitalização e indexação de produção.

11 Autenticação web do usuário no servidor remoto, via Active Directory ou senha criptografada
O Folder245 encontrará os tópicos deste servidor nos quais o usuário tem acesso para indexação de documentos.

12 Um ou mais servidores remotos
Tópicos locais Um ou mais servidores remotos Usuários no servidor remoto Cada tópico tem seus próprios campos de indexação. Até 20 campos e mais um campo extenso Tópico remoto Agora vamos ver as novidades do Folder245Plus Decennium: agora

13 Captura nos formatos TIFF (página única ou multipágina) e JPEG (colorida ou preto e branca)
Mas o Folder245 tem tudo para a melhor produção de qualidade e com a melhor performance. Digitalização em formatos TIFF e JPEG, cores ou P&B de acordo com a necessidade da aplicação, exibição em thumbnails.

14 Após a assinatura, o documento se torna inviolável.
A visualização e a comprovação da autoria do documento são feitas pela web O Folder245Plus com Assinatura Digital certifica a autoria de um documento com apenas um clique. Assinaura digital! O documento recebe uma marca dentro dos padrões internacionais com certificados emitidos pelo ICP BRasil, Verisign ou qualquer outra certificadora. Após a assinatura, o documento se torna inviolável.

15 Integração e indexação com as ferramentas do Microsoft Office
Integração com outros aplicativos: Integração com Office: Word, Outlook, Excel, etc. É possível indexar um documento diretamente do aplicação até impedindo o usuário de gravar localmente o documento digitado. Integração e indexação com as ferramentas do Microsoft Office

16 Direitos de grupos e usuários: Consultar Alterar Apagar Administrar
Registrar-se no servidor para indexar remotamente Segurança: o produto mais completo do mercado! Acessos web totalmente seguros com restrições de acesso por tópico e por classes. No Folder245 classes de documentos são definidas por um conjunto de valores indexados e até por status, versão e autor. Estes conjuntos fazem com que o resultado da pesquisa contenha apenas os registros contidos no conjunto de documentos que o usuário tem acesso. Os direitos podem ser dados em todo o tópico ou em classes que formam um subconjunto do tópico

17 Máscaras de indexação podem aceitar apenas data, números, inteiros, texto obrigatório, CPF, e ainda seguir regras personalizadas Listas de valores possíveis para os campos podem ser recuperadas de bases corporativas através da Internet ou intranet Máscaras e listas de valores (thesaurus). Os documentos indexados com auxílio de listas de opções e máscaras de controle facilmente configuráveis permitem acessar dados um banco de dados corporativo remotamente pela Internet somente com os valores que estão listados para indexação sem que isso signifique dar acesso irrestrito a essas mesmas bases. Apesar de estar acessando dados via web, o Folder245Plus tem performance de acesso local pois não carrega páginas para indexação.

18 Business Intelligence.
O único software do mercado da Geração Mobilidade Folder245ServerSuite Consultas, visualização, gerenciamento de base de documentos, controle de temporalidade baseadas em teconologia Web; Document Imaging; Document Management; Content Management; Business Intelligence. Explicando o produto: uma suite com WebSearch: funcionalidades de administração de acervo, consultas e visualização, é o responsável pelas difinições de acesso dos usuários e respostas nas pesaquisas web, importação dos dados exportados remotamente, configuração dos tópicos, controle de versão, control de status e ainda Connect: com funcionalidades de acesso a banco de dados para aplicações de Records Management, Content Management e COLD. GRafiki para recursos de business intelligence.

19 Controle de Versão em qualquer dos campos do sistema
Controle de status As configurações de controle de status e controle de versão são amigáveis e poderosos, é possível fazer estes controles baseados em vários campos simultaneamente,

20 Lista de objetos e janela de propriedades
Query Builder cria a melhor página de pesquisa usando a ferramenta Folder245 Query Builder: para construir páginas Folder245 com facilidade sem perder dos inúmeros recursos de programação que a ferramenta oferece em poucos minutos. Com ele é possível fazer uma página com filtros, modos de ordenação, pesquisa livre, pesquisa por período, e usar todos os estilos de exibição: N(4)D(4)I(3)R(2)M(2)C(2)T(2)L(4)S(5) 4 x 4 x 3 x 2 x 2 x 3 x 2 x 5 x 5 Propriedades do formulário

21 Os usuários podem pesquisar usando até 20 campos de indexação ou por consultas full-text.
O Folder245 admite mais de estilos de lista de resultado e agrupamento dinâmico por qualquer índice. EStilo linha com subtítulo, linha, sem número de registros no resultado., etc.

22 Estilo Tabela de Thumbnails (miniaturas)
Você pode chamar a interface de captura do Folder245Plus diretamente a partir da página web de pesquisa O Folder245 pode chamar o aplicativo de scanner diretamente de uma página web customizada através de objetos que podem ser inseridos Estilo Tabela de Thumbnails (miniaturas)

23 Você pode pesquisar em todos os 20 campos simultaneamente
Estilo Árvore de Miniaturas: você pode mudar a ordem dos níveis da árvore dinamicamente Com o novo estilo árvore, é possível criar uma estrutura em árvore para exibir os resultados. O programador da página ou mesmo o usuário com uma simples configuração pode mudar a ordem dos nós da árvore, trocando neste exemplo o assunto pelos personagens.

24 Check Out de documentos com controle de acesso para alteração.
Download de um ou mais documentos selecionados Gera com os documentos selecionados em anexo. Com o estilo download é possível gerenciar checkin/out, exportar imagens, enviar por , ou salvar com indexação em anexo.

25 Folder245ToolBar: indexa a imagem PDF de uma página da web no Folder245Drag!
Novidade também é o Lab245 Toobar, inserido no menu do Internet Explorer, indexa a página exibida no Folder245 já em formato PDF.

26 A Lab245 pensa na integridade dos seus dados o viewer da Lab245 faz anotações pela Internet, sem alterar o seu conteúdo e gravando as informações diretamente na base de dados relacional onde está a indexação do documento. O visualizador da Lab245, faz anotações sobre o documento via web, sem alterar seu conteúdo, gravando tudo no mesmo banco de dados de indexação para garantia de recuperação da informação.

27 A base é construída a partir de um tópico do Manager e filtros adicionais.
O Folder245CDCreator gera uma base de documentos para pesquisa, visualização e impressão off-line podendo ser guardado em CD ou DVD. A se depois de indexar todos estes documentos, você desejar enviar um conjunto de documentos técnicos para a empresa projetista contratada? E se você desejar enviar a base de pesquisa de marcado para seu cliente? O Folder245 pode gerar um CD ou DVD com autonomia de pesquisa com um determinado subconjunto da sua base de dados. Para griar o CD ou DVD é só definir os filtros que restringirão a sua base.

28 Opção de inclusão de cabeçalho com dados de indexação
Impressão em PDF de um caderno com a seleção de documentos do resultado de pesquisa. Opção de inclusão de cabeçalho com dados de indexação Para gerar um caderno de documentos, classificados com a sua seleção, é só usar o modo de impressão PDF e este caderno em PDF fica no seu jeito.

29 Grafiki 245 Business Intelligence
DEscrição do produto: O GRafiki acessa bancos de dados do Folder245 ou não e gera online relatórios gráficos de diversos tipos com os filtros e combinações desejadas. Gráficos de barras, linhas, pizza, multi bar, 3D ou percentual.

30 Gráficos gerados online a partir de qualquer base de dados ou tabela.
O Grafiki é rápido, prático e encanta os clientes com sua versatilidade. Ela gera gráficos e uma tabela abaixo com os dados relacionados.

31 O Grafiki245 possui funcionalidade de drill down:
O usuário pode clicar nos links para detalhar o gráfico em vários níveis Gráficos de três variáveis podem ser exibidos na forma de multi barras lado a lado ou sobrepostas.

32 Folder245Flow Criação Gráfica do Fluxo
Configuração de Avisos e Tarefas Automáticas Gerenciamento de usuários via Web Descrição do produto: é um workflow e BPM (business process management)

33 Criação gráfica do fluxo de trabalho
Fluxo paralelo e coleta de processos Etapas de arquivo e lixeira Elaboração gráfica facilita a visualização enquanto é gerado. Ele possui etapas padrão configuráveis coim regras, grupos e formulários, e etapas de processos arquivados, lixeira e etapas de pesquisa onde são configurados formulários de pesquisa e grupos de acesso. Estas pesquisas retornam os processos nas etapas que estiverem mas só poderão ser abertos para edição se o usuário que estiver pesquisando estiver em um grupo que tem acesso à etapa onde o processo está. Etapa de pesquisas e relatórios restrita a certos grupos do workflow

34 Fácil configuração de grupos e regras
Na configuração etapas podemos dar acesso à vários grupos e criar de forma amigável formulários que serão as telas de cada etapa. Estes formulários, são páginas dinâmicas que usam um modelo html. Este modelo pode ser programação avançada para integração com outras bases de dados usando o Connect. Criação gráfica dos formulários das etapas,

35 Monitoramento de bases externas com recursos do Flow
Configuração de tarefas dependendo do status do processo, tempo de espera e intervalo de repetição Monitoramento de bases externas com recursos do Flow Associação a funções e etapas Um verdadeiro sistema de monitoramento. Controla as atividades do workflow com restrições baseadas na indexação do processo e tempo limite. E também monitora bases externas, do financeiro, do estoque, em qualquer SGBD relacional.

36 O workflow é acessado através de interfaces web personalizadas e amigáveis
Os formulários ficam muito mais reicos com uso do Connect e do GRafiki e são feitos com muita rapidez: este exemplo acima foi feito em um dia. Os formulários do workflow, além de gerenciar os 50 campos de indexação internos da ferramenta, acessam o Grafiki245 e o Connect, integrando-se com qualquer base de dados

37 Sistema misto de cadastramento de usuário:
O gerenciamento de usuários é feito através de interface Web, integrada em todos os sistemas da Lab245 Controle de acesso de usuários feito pelos gestores de cada fluxo. Como o Folder245Flow admite inúmeros fluxos com desenhos diferentes e usuários diferentes, a administração de processos e usuários pode ser feita pela Internet ou intranet por cada administrador seu respectivo fluxo. Sistema misto de cadastramento de usuário: Criptografia Folder245 Active Directory

38 Verticais Aplicações Modularizadas na Plataforma Folder245

39 Processo de aprovação de projetos de engenharia
Sistema de acervo de projetos, memórias de cálculo, listas de materiais e workflow de processo para aprovação de novos projetos e novas versões.  Acompanhamento desde o esboço do projeto até o “As Built”. - Entrada de dados de planejamento: Especificação técnica Planilha técnica Relação de documentos Memórias de cálculo Lista de materiais inicial Cronograma de execução Lista de empresas fornecedoras Esboço dos desenhos - Entrada de projetos: Desenhos nas respectivas versões até a aprovação final Desenhos antigos para controle Revisão nas listas de materiais Anotações sobre os desenhos Desenho do as buit Fotografias  - Etapas do workflow de aprovação de projetos: Abertura de um projeto Inclusão de documentos iniciais Distribuição de desenhos para os projetistas encarregados Inclusão dos desenhos Análise e comentários sobre os desenhos Aprovação/Reprovação Elaboração de novas versões até aprovação final com comentários Envio para execução Inclusão do as built

40 - Recursos: Visualização web Indexação na Internet Criação de classes de projetos: terraplenagem, civil, elétrica, mecânica, etc. Restrição de acesso a documentos/projetos confidenciais Comentários/observações sobre cada documento Relatório de número de desenhos por projeto Relatório de versões por projetista, por projeto. Relatório de prazos e tempos de entrega dos projetos Pesquisa de documentos por título, código, tipo, nome do projeto,responsável técnico, data de revisão, versão, até 20 atributos diretos Geração de CD para distribuição com matérias selecionadas por assunto com recursos autônomos de pesquisa, inclusive pelo conteúdo. Reserva de numeração de projeto Controle rigoroso na indexação de documentos com máscaras e listas de valores de controle via Internet Indexação de documentos pela Internet, distribuído, por responsável de cada etapa. Interface de consulta e visualização web Gráficos e relatórios de dados em tempo real Permite importação de dados externos Aplicações direta: Controle de acervos de documentos de engenharia Gerência de projetos de engenharia Gerência de obras dividida entre várias empresas de projetos e empreiteiras Gerência de empresas de projetos

41 Gestão de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS)
Processo de elaboração e aprovação de procedimentos normativos, em especial para gestão integrada de qualidade, segurança, meio-ambiente e saúde nas diversas áreas da empresa ou na corporação como um todo.  O sistema arquiva registros diversos de controle, auditoria, treinamento.   Processo de cadastro de não conformidade e distribuição de tarefas de ação corretiva. No controle de gestão de meio ambiente, segurança e saúde, o sistema arquiva e controla normas internacionais e legislação nos âmbitos nacional, estadual e municipal.  - Etapas do workflow de elaboração: Criação de procedimento normativo Envio para colaboradores diretamente envolvidos no processo Votação com comentários para cada versão Geração de novas versões até a revisão final Envio para apovação com análise do resultado da votação Envio para revisor ou aprovação a nível de conformidade com regras e formatos Publicação no portal QSMS Impressão de cópias controladas Notificação para lista de distribuição Etapas do workflow de ações corretivas/preventivas: Cadastro de não conformidades Abertura de processo corretivo Elaboração de lista de ações Aprovação de lista de ações Distribuição de tarefas Conclusão das tarefas Registro de auditoria interna

42 Funcionalidades: Indexação por intranet/Internet de documentos normativos, registros, ações corretivas, etc. Integração com aplicativos MS Office para elaboração de procedimentos Classificação orientada por título, código, atividade, setor, revisão, status, autor, versão, data e palavras-chave. Lista mestra de procedimento Lista de procedimentos cancelados Lista de procedimentos novos ou revisados nos últimos 30 dias Notificação por informando que faltam 1 mês, 15 dias e 5 dias para data de validade do procedimento ainda não revisado. Administração dos documentos revisados Notificação por de novas revisões para lista de distribuição Registro de leitura de procedimentos Pesquisa por campos Pesquisa livre Pesquisa por conteúdo Relatórios gráficos de acesso Relatórios gráficos de administração Pesquisa na Internet de sites on-line a procura de novas legislações nas áreas afins. Aplicação direta: Gestão integrada QSMS Gestão de documentos normativos internos Gestão de documentos para ISO-9000, ISO-14000, OHSAS-18000, SA-8000 e NBR 16000

43 Inteligência Competitiva/Marketing/Clipping
Sistema de coleta e pesquisa de dados de marcado, competidores e posicionamento de marca. -Fontes de entrada de dados: Matérias de jornais e revistas: clipping Pesquisa automática em sites online Inclusão de dados da área de vendas Inclusão de balanços da empresa e concorrência - Recursos de análise: Comentários dos analista para cada evento Relatórios sobre os dados de classificação e dos comentários Relacionamento cruzado de dados corporativos. Relatórios de dados e gráficos por região Relatórios de dados e gráficos por assunto Relatórios de dados e gráficos por exposição em meios de comunicação Pesquisa por período e por assuntos Pesquisa por conteúdo de matérias Alertas automáticos sinalizando condições críticas ou notícias mais importantes - Facilidades de uso: Indexação direta de páginas da Internet em formato PDF Indexação diretamente a partir de relatórios textuais em MS Word Pesquisa web 24 horas por dia Interface de pesquisa web Gráficos e relatórios de dados em tempo real Permite importação de dados externos Aplicações direta: Análise de Mercado Análise Econômica Análise da Concorrência Acompanhamento de Legislação Tributária Acompanhamento de Legislação de Meio Ambiente Acompanhamento de campanha política

44 Workflow de Compras Fluxo de trabalho para cadastramento de solicitação de material/serviço até a efetivação da compra com processamento de pagamento.  - Etapas do workflow: Cadastramento de fornecedores Solicitação de proposta Recebimento de propostas Análise de mapa comparativo Geração de pedido Desmembramento de pedido em várias pedidos Recebimento do material Processamento de pagamento Integração com ERP para processamento de pagamento - Recursos: Visualização web Envio de solicitação de proposta para os fornecedores cadastrados pela Internet Gerencia processo de compras em diversas moedas O fornecedor pode incluir propostas, folhetos, etc. pela Internet Mapa comparativo com destaque para o fornecedor com menor proposta total e menos proposta por item cotado Opção de proposta tipo “envelope fechado”. Cadastro de fornecedores Cadastro de materiais de consumo Relatórios gráficos de preços por fornecedor Relatórios gráficos de preços por material Relatórios gráficos de volume de compras por solicitante Auditoria de todas as operações no processo Aplicações direta: Gerenciamento de compras para o departamento de compras E-procurement/compras na Internet

45 Acervo de projetos (arquitetura e design)
Sistema para classificação e catalogação de projetos, desenhos para geração de acervo com o objetivo de reaproveitamento de projetos, padronização e redução de custos de planejamento e implantação. -Fontes de entrada de dados: Desenhos e projetos de arte Pranchas de arquitetura Instruções e Manuais Vídeos Fotografias em alta resolução Recursos de reaproveitamento de projetos padrão: Classificação por até 20 níveis de classificação, tipo de documento, versão, controle de status. Controle de versão e status de projetos Três formas de pesquisa: pesquisa por campos, pesquisa livre e pesquisa por diretórios. Controle de acesso por categoria de documento. Trilha de auditoria para detecção de pirataria interna ou uso indevido. Arquivamento em baixa e alta resolução. Listas nomeadas de projetos por usuário e por assunto. Envio para produção. Notificação de novos manuais e instruções. Pesquisa por período e por assuntos. Pesquisa por conteúdo dos documentos textuais. Indexação de arquivos TIFF, JPEG, PNG, CDR, DWG, DXF, etc. Indexação de vídeos e sons Pesquisa na Internet Gerenciamento de download de arquivos grandes Aplicações diretas: Acervo de projetos e identidade visual para rede de lojas e franchising Acervo de projeto para produção de TV Acervo de projetos para empresas de criação de Marketing e Eventos


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