A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre,
Expocomp “A moda começa aqui” Data: De 13 a 15 de Junho de 2006 Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre, Caracas – Venezuela Show Room Guatemala Data: 19 e 20 de junho de 2006 Local: à definir

3 Expocomp - Venezuela Setores Participantes: Fabricantes de Produtos, Matéria prima, Componentes, Insumos e Maquinaria para a Industria de Calçado e Afins. Expositores: Insumos e Componentes para a Indústria de Calçado e Afins. Visitantes: Nas três últimas edições foram mais de 4 mil visitantes entre Fabricantes Nacionais e Internacionais de Calçados e Couros. Curiosidade: Esta é a primeira vez que a Assintecal by Brasil esta trabalhando nesta feira.

4 Expocomp - Venezuela Montagem das estandes:
Os estandes são constituídos de montagem básica: 1 mesa, 3 cadeiras, 3 prateleiras, 1 vitrine, logo da empresa nas colunas, carpete e iluminação. Valores para a participação: Valor por m²: USD 172,27 (sem imposto de renda) USD 198,06 (com imposto de renda)  Obs: Para metragem SEM IR é necessário que a empresa estejam regularmente em dia com as CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO  com a Receita Federal, INSS e FGTS exigidas pelo governo. As empresas que não estiverem em conformidade com suas CND's, automaticamente não terão direito ao benefício da isenção. Para verificar se a sua empresa está regularizada, acesse os seguintes sites:

5 Expocomp - Venezuela Você sabia?
A exposição de produtos, Insumos e assesórios para a indústria de Calçado e Afins se realizará no Centro de Concenciones y Exhibiciones La Esmeralda em Caracas, Venezuela. EXPOCOMP, tida como feira específica, é a única que acontece na região, apresentará o que há de último em moda e tendências, atraindo assim, os mais importantes empresários da indústria de calçados e afins. Na edição interior a feira contou com mais de visitantes e compradores profissionais da Venezuela e outros países. Seu caráter específico facilita ao visitante e comprador seus negócios de forma rápida e concreta, tudo em um ambiente profissional e sério. Com o objetivo de continuar avançando com o programa de consolidação do Setor do Calçado da Venezuela, Interexpo Exposições Internacionais C.A, querem uma vez mais colocar a disposição de todos os Fabricantes de Calçados e Couros o mais útil e importante instrumento para estreitar as relações internacionais e promover as exportações: EXPOCOMP Este é um convite para que nos acompanhem na EXPOCOMP e obtenham todas as vantajens de participar em uma Feira especializada ond seus negócios e seus exitos são os componentes mais importantes para os organizadores Além de que a EXPOCOMP 2006 será um excelente ponto de encontro para a realização de negocios enre expositores e compradores, será também o Lugar ideial para o lançamento das tendecias internacionais de moda para a próxima temporada Outono / Inverno 2006/2007. Nas propostas de calçado e couro feitos por desenhistas e modelistas esrangeiros Não deixe passar esta oportunidade. EXPOCOMP será o melhor instrumento para a reativação do setor.

6 Mapa da feira

7 Show Room Guatemala Você sabia?
A Guatemala possui cerca de 300 empresas industriais e cerca ateliês artesanais. A demanda é estimada em 72,2 milhões de pares de calçados, sendo a produção local em torno de 39 milhões de pares, cerca de 54%, sendo os ateliês responsáveis por 25% desta produção ou 9,7 milhões de pares. As importações suprem os outros 46% com cerca de 33 milhões de pares O setor coureiro-calçadista (empresas e ateliês) representam de 8 a 10% do PIB e cerca de 8 a 15% do valor agregado. São exportados 2% da produção de calçados, para a América Central e Estados Unidos – uma empresa. O setor emprega cerca de 35 mil pessoas, sendo 15 mil nas empresas industriais e 20 mil nos ateliês. Neste número não estão incluídos os trabalhadores em serviço de reparos de calçados e artigos de couro. Sua contribuição no PIB é de 5 a 10%, com um valor agregado de 5 a 7%. Esta estimativa deve ser vista com reserva uma vez que por serem artesanatos, não estão registrados como empresas formais. A demanda por couros é estimada em cerca de couros diários, dos quais 60% são importados.

8 Show Room Guatemala Estrutura de Exposição por empresa:
Espaço para colocarmos 1 mesa, 1 vitrine e 3 cadeiras. Valores para a participação: Valor por empresa: USD 400,00 * A Assintecal estará realizando um trabalho de pré-feira divulgando o show room de 28/05 a 03/06 nos países da América Central(El Salvador, Panamá, Honduras e Guatemala).

9 Stand Assintecal By Brasil
e associados

10 Dicas para os Expositores
Os materiais de divulgação devem, preferencialmente, seguir o padrão de flyer e conter textos na língua local (espanhol). Analise o mercado-alvo através da pesquisa de mercado disponibilizada pela Assintecal. Entrar em contato com os potenciais compradores através do banco de dados da Assintecal para fazer a divulgação da participação da sua empresa na feira.

11


Carregar ppt "Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google