A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn"— Transcrição da apresentação:

1 Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn
Consultoria de moda Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn

2 Problemática Conhecer seu estilo é o segredo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade, então Como conciliar o seu estilo com a sua identidade?

3 Motivo/motivação da pesquisa
Analisei que hoje em dia a moda tem muita influência sobre as pessoas, as vezes as pessoas acabam se espelhando na moda mas ela pode estar vestindo uma roupa que não condiz com a sua personalidade. ESTILO é a identidade, a maneira como você se expressa e deseja ser percebida pelo mundo. Qual a roupa certa pra cada ambiente, cada tipo de corpo e cada estilo? A pesquisa dará a oportunidade pra mulher identificar seu estilo, e a partir disso vestir roupas que combinem com sua personalidade.

4 Pergunta 1 As pessoas te consideram como:
Amigável, básica e descontraída Organizada, eficiente e reservada Sensível, caprichosa e ingênua Sofisticada, chique e leal

5 Pergunta 2 Qual a sua cor de batom preferida?
Um nude, que combina com tudo Um cor de boca pra não chamar muita atenção Cores fortes: rosa pink, lilár, vermelho e laranja, porque estão na moda  Um que não tenha cor nenhuma, mas que sirva pra hidratar e proteger os lábios.

6 Pergunta 3 Maquiagem ideal pro dia-a-dia é:
Uma base pra corrigir algumas espinhas e olheiras e um batom básico, Não saio de casa sem maquiagem, faço uma superprodução Pó, rímel e um blush pra dar um tom saudável Não gosto de maquiagem, uso apenas protetor solar.

7 Pergunta 4 Qual é o sapato que você mais costuma usar?
Tênis, sempre procuro o conforto Salto bem alto, não abro mão Sapatilhas de várias cores. Sandálias Rasteirinhas

8 Pergunta 5 Qual a peça de roupa que não pode faltar no seu guarda-roupas? Calça jeans e moletons Terninhos, estampas de bichos e muito brilho Vestidinhos soltinhos e florais Roupas largas, vestidos longos e roupas customizadas

9 Pergunta 6 Como você compra suas roupas? Sempre que tem liquidação
Somente compro quando preciso   Quando acho roupas que valorizem meu corpo   Gosto de garimpar feiras e brechós

10 Pergunta 7 Qual é o seu programa preferido? Churrasco com os amigos
Exposições de arte/Ir ao teatro   Jantar a luz de velas/Sair para dançar   Ficar em casa assistindo um bom filme com pipoca em baixo das cobertas

11 Dissertativas Você se considera uma pessoa que se veste bem?
Quando sai de casa, costuma se arrumar muito ou sai do jeito que está sem se importar muito ? Faz o estilo mais “básico” ou “emperequetado” Você preza mais o conforto ou a sofisticação? Você se preocupa muito em combinar cores?

12 Revisão De acordo com as respostas da pessoa, ela vai se encaixar em um dos estilos: TRADICIONAL/BÁSICO: não liga pra tendências de moda, só quer saber de conforto, um calça jeans, um tênis e uma blusa de moletom são seus melhores amigos. ELEGANTE/OUSADO: estão sempre ligados nas novas tendências, adoram chamar atenção e estão sempre bem vestidos. Não abrem mão de saltos e estão sempre na moda. FEMININO/ROMÂNTICO: são mais sensíveis, sempre com tons mais claros e estampas mais femininas. Vestidinhos, sapatilhas e uma maquiagem estilo bonequinha são o que elas mais usam. MODERNO/CRIATIVO: está sempre inventando, customizando suas roupas, adora comprar em brechós. São vistos pelos outros como os estilosos da turma. Assim, de acordo com as respostas, saberei em qual estilo elas mais se encaixam. Depois que seu estilo é de fato identificado, será dado dicas de roupas que ela pode usar para compor um look que é a cara dela.

13 Bibliografia

14 Bibliografia- livros Estudar a moda; corpos, vestuários, estratégias. Autor: Paolo Sorcinelli Guia para toda hora. Autor: Ana Vaz


Carregar ppt "Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google