A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)"— Transcrição da apresentação:

1 Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)
Vetum Aetas Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)

2 O que é o Vetum Aetas? Vetum aetas, em latim, significa “Velha era”, “Era antiga”, entre outros sinônimo. Mas por que escolher este nome para uma locadora?

3 Uma locadora antiga? Não é esse o pensamentos que passamos com o nome da empresa, e sim dizer que nossos modos são antigos. Por exemplo: possuímos uma loja física, o que não é comum de encontrar.

4 Qual o diferencial? Para esta empresa fazer sucesso, precisamos inovar à moda antiga, pois já existem grandes empresas no ramo de locadora, fazendo o aluguel do filme online. Nossa ideia: fazer uma locadora de filme e também de jogos para que possamos agradar ao máximo os clientes que possuímos.

5 Alugar jogos? Primeiramente, devemos explicar que nossa locadora anteriormente era apenas de jogos, porém houve uma necessidade de evoluir, mas como? Nossa ideia foi criar uma sessão em nossa locadora para crianças e adolescentes e atraí-los com jogos que vão de educativos a jogos de ação. Com essa estratégia em mente, os parentes mais velhos dos jogadores serão atraídos e então entra a parte de filmes.

6 O que o portal possui? Nosso website é separado em
duas partes principais: filmes e jogos. Filmes: Consiste em nome, descrição, categoria, duração (em minutos) e classificação. Jogos: Consiste em nome, descrição, gênero e classificação. Cada jogo e filme possui uma foto ao lado para que nosso cliente possa ver o produto.

7 Sistema para administração
NA-admin, um sistema de administração novo para uma empresa antiga.

8 Proposta Nossos planos para o NA-admin consiste em administrar a loja de uma forma ágil e segura para que nossos cliente fiquem satisfeitos. Com o NA-admin será possível administrar os filmes e jogos na loja e poder os produtos periodicamente.

9 Estado atual Atualmente o nosso sistema administrativo online está contemplando apenas o gerenciamento online com uma parte de Usuário e Senha para que os funcionários possam adicionar os novos Filmes e Jogos, e manter nossos clientes por dentro das novidades.

10 Tecnologias utilidazas
Para que o projeto seja implementado, contamos até agora com a implementação do banco de dados MySQL junto do PHP, e com o site feito em HTML (com estilo definido por CSS). Essas tecnologias garantem um bom funcionamento do site e manutenção do sistema.

11 Layout do Site - Inicial

12 Layout do Site – NA-admin

13 Sistema JAVA <nome>, um sistema administrativo em JAVA feito sob medida para o sistema.

14 Caso de Uso O diagrama de casos de uso é utilizado para mostrar os processos existentes no sistema. É utilizado pelos analistas de sistema para definir o que precisa ser informatizado no sistema para o seu funcionamento. Uma característica forte é que seu entendimento é universal dentro do mundo da informática, pois suas regras são definidas pela UML.

15 Caso de Uso

16 Diagrama de classe

17 Resumo Nossa empresa se utiliza do conhecimento técnico aprendidos pelos seus técnicos, mais suas experiências vividas na empresa, para se manter adaptada ao mercado.


Carregar ppt "Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google