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AVM BITE Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o

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Apresentação em tema: "AVM BITE Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o"— Transcrição da apresentação:

1 AVM BITE Nós preparamos esse BITE simulado para familiarizar o
operador com os testes disponíveis nesse componente originalmente dos nossos BOEING que é compatível e será utilizado para fazer o velho trim balance também no B /500 de forma muito mais simples que qualquer outro método utilizado até hoje. O BITE aqui está completo tendo uma pequena descrição de cada função e de cada página tentando orienta-lo melhor. Divirta-se !!!

2 Aperte qualquer dos botões
para acionar o BITE. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER RUN UP

3 Para executar o SELF TEST aperte YES. Para a próxima
função aperte NO. BAC SELF TEST ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER 1

4 FAULT HISTORY ? Aqui estão armazenada as falhas que ocorreram durante
operação do sistema. Pressione YES para conhece-las. Para acessar a próxima função pressione NO. Caso a AVM não tenha qualquer falha na memória será exibida a mensagem NO FAULT. BAC FAULT HISTORY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

5 FLIGHT HISTORY ? Aqui estão os dados vibração
dos últimos 32 vôos. Para conhece-los pressione YES. Para acessar a próxima função pressione NO. Se houverem dados armazenados será exibida a mensagem NO FLIGHT DATA. FLIGHT HISTORY ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

6 BALANCE ? Nesta função encontraremos os dados necessários para
corrigir balanceamento de motores. Pressione YES para conhece-la e NO para desligar o BITE. BAC BALANCE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

7 BOEING GENERIC: B50 Esta tela informa o grupo de
coeficientes que a AVM usa para fazer os cálculos de vibração. Aperte qualquer tecla para a próxima tela. BOEING GENERIC: B50 BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

8 BAL. FOR ENGINE 1 ? IMPORTANTE!!! Nesta simulação reservamos o
motor 1 para balanceamento do CFM56 no /500. Aperte YES para começarmos o TRIM BALANCE ou aperte NO para acessar o menu do motor 2. BAL. FOR ENGINE 1 ? BAC Neste caso, nos já requisitamos esta AVM no estoque e instalamos na aeronave cujo motor será balanceado, substituindo a AVM original. YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER BAC IMPORTANTE!!! RETORNE AO FLIGHT HISTORY E FAÇA O “CLEAR FLIGHTS MEMORY” ! BAC

9 Pressione YES para o menu do
motor 2. BAL. FOR ENGINE 2 ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

10 INBAL DATA READ ? Nesta função estão os dados para
compor uma coleta de dados de vibração dos motores do /800. Aperte YES para conhece-la. INBAL DATA READ ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

11 HOLE CONFIG. ? Nesta função você vai encontrar
a configuração do spenner, ou seja, a posição dos pesos de balanceamento instalados no spenner. Aperte aperte YES para acessa-la. HOLE CONFIG. ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

12 Para conhecer a configuração do spenner aperte YES para a
próxima função NO. READ CONFIG. DATA ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

13 RESET ACTUAL CONFIG. ? Esta função só será utilizada caso
motor ou a AMV sejam trocados. Ou em qualquer caso em que seja preciso alterar a configuração do spenner. Pressione NO para a próxima função. BAC RESET ACTUAL CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

14 Pressione YES para a próxima
página. BAC MODIFY ACTUAL CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

15 HOLE 2 P06 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor
a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC HOLE P06 MODIFY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

16 HOLE 3 P05 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor
a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC HOLE P05 MODIFY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

17 Pressione YES para desligar o BITE ou NO pára a próxima
função. BAC TURN OFF BITE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

18 241-258 032-109 B737/CFM Na primeira linha está o P/N da
caixa. Na segunda linha as versões do hardwere e do softwere, respectivamente. E na última linha está a aplicabilidade da caixa. B737/CFM P/NBAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

19 Test in progress O teste leva ± 10 segundos. YES NO
P/NBAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

20 02 FAULTS DISPLAY ? Aí está o número de falhas
encontradas. Para conhece-las pressione YES. Para sair do SELF TEST pressione NO. 02 FAULTS DISPLAY ? P/NBAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

21 Use as setas para conhecer
a próxima falha. FAULT 1 amv fail P/NBAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

22 Use as setas para voltar
a falha anterior. P/NBAC FAULT 02 FAN PICK UP YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

23 02 FAULTS DIsPLAY ? Aí está o número de falhas
existentes. Para conhece-las aperte YES. Para a próxima função aperte NO. P/NBAC 02 FAULTS DIsPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

24 Use as setas para a próxima falha. Para apagas as falhas existentes
pressione NO. P/NBAC FAULT 01 WIRE FAIL YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

25 Use as setas para a falha anterior. Para apagas as falhas existentes
pressione NO. P/NBAC FAULT 02 TRF PICK UP YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

26 Para apagar as falhas existentes aperte YES. Para sair do FAULT
HISTORY aperte NO. P/NBAC CLEAR FAULTS MEMORY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

27 Para sair do FAULT HISTORY
aperte NO. P/NBAC FAULTS MEMORY CLEARED YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

28 Para conhece-los Pressione YES. Para a próxima função
Só temos dados de 1 vôo. Para conhece-los Pressione YES. Para a próxima função pressione NO. P/NBAC 01 flights display ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

29 flight Este é o último e único vôo do qual foram armazenados dados.
Pressione YES para conhece-los ou NO para a próxima função. P/NBAC flight YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

30 F00 e1 n1 92 % n2 97 % Na primeira linha estão o número
do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para os dados do motor 2. P/NBAC F00 e1 n % n % YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

31 Fan 1.23 hpc 0.56 hpT 0.74 Na primeira linha está a maior
vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. P/NBAC Fan hpc hpT YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

32 LPT 1.23 TIME 00.4 H Na primeira linha está a vibração
da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. BAC LPT TIME 00.4 H YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

33 F00 e2 n1 92 % n2 96 % Na primeira linha estão o número
do vôo e o motor. Na segunda o target de N1 onde ocorreram os maiores níveis de vibração e na terceira linha o target de N2. Use as setas para mais informações. Pressione NO para voltar à página inicial. P/NBAC F00 e2 n % n % YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

34 Fan 0.86 hpc 1.52 hpT 2.03 Na primeira linha está a maior
vibração de FAN, na segunda linha do compressor de alta e na terceira da turbina de alta. P/NBAC Fan hpc hpT YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

35 LPT 1.07 TIME 00.7 H Na primeira linha está a vibração
da turbina de baixa e na última o tempo durante o qual todos valores se mantiveram. BAC LPT TIME 00.7 H YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

36 Para fazer o trim balance no todas os dados armazenados
/500 você deve apagar todas os dados armazenados na AVM. BAC CLEAR FLIGHT MEMORY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

37 armazenados foram apagados. Se você está fazendo trim balance
Pronto. Todos os dados armazenados foram apagados. Se você está fazendo trim balance no /500 desligue o BITE e faça o RUN UP. BAC FLIGHT MEMORY CLEARED YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

38 02 FLIGHTS DISPLAY ? Aqui está o número de vôos nos
quais foram coletados dados de vibração. Aperte YES para a próxima página ou NO para a próxima função. BAC 02 FLIGHTS DISPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

39 FLIGHT Este foi o último vôo efetuado. Em cada vôo são coletados dados
em 06 diferentes velocidades de N1 quando ocorreram as vibrações mais altas Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. BAC FLIGHT YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

40 E2 92.9% 3.51 / 195 0.52 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.51 / 195 0.52 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

41 FLIGHT 01 Este foi o penúltimo vôo efetuado.
Aperte YES para acessar os dados e NO para a próxima função. BAC FLIGHT 01 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

42 E2 92.5% 3.53 / 195 0.49 / 016 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.53 / 195 0.49 / 016 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

43 E2 92.8% 3.54 / 195 0.50 / 016 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.50 / 016 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

44 E2 92.2% 3.55 / 196 0.42 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.55 / 196 0.42 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

45 E2 FAN HOLE 2 PO6 Temos um P06 na posição 2 do spenner. YES NO
BAC E FAN HOLE PO6 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

46 E2 FAN HOLE 3 PO5 Temos um P05 na posição 3 do spenner. YES NO
BAC E FAN HOLE PO5 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

47 BALANCE 1 PLANE COMPUTE ? Este é o modo de balanceamento
que vamos usar porque calcula alteração apenas no FAN para corrigir também vibração de turbina. BAC BALANCE 1 PLANE COMPUTE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

48 BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? Existe equipamento que nos
permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. BAC BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

49 02 FLIGHTS DISPLAY ? A AVM vai utilizar os dados
coletados durante os vôos para calcular o balanceamento. BAC 02 FLIGHTS DISPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

50 0110 / 195 0030 / 016 B50 F0 Nesta página estão os valores
de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o último vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo seguinte. BAC 0110 / 195 0030 / 016 B F0 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

51 0120 / 196 0025 / 015 B50 F1 Nesta página estão os valores
de vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, neste caso o penúltimo vôo. Você pode usar os dados de qualquer dos vôos para o trim balance. Pressione YES para prosseguir ou as setas para o vôo anterior. BAC 0120 / 196 0025 / 015 B F1 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

52 Aguarde alguns segundos...
BAC BALANCE IN PROGRESS YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

53 SOLUTION FOUND DIPLAY ? Aperte YES para conhecer o
resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED . BAC SOLUTION FOUND DIPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

54 E2 HOLE 2 REM PO6 INST P03 Aqui está o resultado dos cálculos
da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P03. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC E2 HOLE 2 REM PO6 INST P03 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

55 E2 HOLE 3 REM PO5 INST P07 Aqui está o resultado dos cálculos
da AVM. Agora, no motor, remova o peso P05 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC E2 HOLE 3 REM PO5 INST P07 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

56 Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente
ou NO para finalizar. BAC DIPLAY SOLUTION AGAIN ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

57 Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para
finalizar. BAC SAVE NEW CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

58 Pressione YES para salvar a nova
configuração BAC HOLE MOD P07 SAVE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

59 Pressione YES para salvar a nova
configuração BAC HOLE MOD P07 SAVE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

60 Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para
finalizar. BAC Save new config. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

61 HOLE 26 P07 MODIFY ? Para simplificar não vamos expor
a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC HOLE P07 MODIFY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

62 Pressione YES para salvar a nova
configuração BAC HOLE MOD P06 SAVE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

63 HOLE 27 P06 modify ? Para simplificar não vamos expor
a operação integral nessa página. Pressione YES para modificação ou No para a próxima função. BAC HOLE P06 modify ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

64 Pressione YES para salvar a nova
configuração BAC HOLE MOD P06 SAVE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

65 RUN UP RUN UP RUN UP RUN UP RUN UP
CLIQUE AQUI AO FINAL DO RUN UP IMPORTANTE! É preciso manter o target de N1 durante pelo menos 5 segundos para serem armazenados dados de vibração. BAC RUN UP RUN UP RUN UP RUN UP RUN UP

66 IMBAL DATA READ ? Certamente está AVM já foi
utilizada no balanceamento de outros motores. Assim, precisaremos informar os dados do motor que iremos balancear. BAC IMBAL DATA READ ? Aperte NO para a próxima página. Nesta função você encontrará os dados do balanceamento do último motor onde essa AVM foi utilizada e isso não nos interessa. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

67 Agora, vamos às alterações de configuração. Aperte YES para
a próxima página. BAC HOLE CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

68 Agora vamos desligar ao BITE e
fazer o RUN UP!!! BAC BALANCE 1 PLANE COMPUTE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

69 1 FLIGHTS DISPLAY ? Esses são dados de vibração do
último balanceamento feito com essa AVM. Pressione YES para prosseguir e NO para outra função. BAC 1 FLIGHTS DISPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

70 Pressione YES para conhecer os dados ou NO para a próxima
função. P/NBAC FLIGHT YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

71 E1 93.0% 3.51 / 195 0.52 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.51 / 195 0.52 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

72 E1 92.4% 3.51 / 195 0.52 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.51 / 195 0.52 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

73 E2 92.6% 3.51 / 195 0.52 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.51 / 195 0.52 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

74 E2 91.9% 3.49 / 194 0.43 / 017 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.49 / 194 0.43 / 017 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

75 E2 92.6% 3.50 / 195 0.45 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.50 / 195 0.45 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

76 E2 92.5% 3.50 / 195 0.45 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.50 / 195 0.45 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

77 E2 92.7% 3.50 / 195 0.45 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.50 / 195 0.45 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

78 E2 92.9% 3.50 / 195 0.45 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.50 / 195 0.45 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

79 E2 92.5% 3.55 / 196 0.49 / 015 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.55 / 196 0.49 / 015 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

80 E2 93.0% 3.54 / 195 0.55 / 014 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.55 / 014 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

81 E1 92.7% 3.54 / 195 0.55 / 014 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.55 / 014 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

82 E1 92.3% 3.54 / 195 0.55 / 014 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.55 / 014 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

83 E1 92.7% 3.54 / 195 0.55 / 014 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.55 / 014 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

84 E1 92.7% 3.54 / 195 0.55 / 014 Bem, na primeira linha: o motor
e o target de N1 quando os dados foram coletados. Na segunda linha: o valor de vibração do FAN em UND AVM e o ângulo de fase. E na terceira linha estão o valor de vibração de LPT e o respectivo ângulo de fase. BAC E % 3.54 / 195 0.55 / 014 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

85 READ CONFIG DATA ? Aperte NO para prosseguir na
na reconfiguração e YES se você deseja saber como era a configuração do último motor balanceado. BAC READ CONFIG DATA ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

86 Apertando YES vamos fazer o
reset da configuração referentes ao último balanceamento. BAC RESET ACTUAL CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

87 SAVE NEW CONFIG. ? Aperte YES para informar que
queremos salvar toda nova configuração que será inserida. BAC SAVE NEW CONFIG ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

88 Aperte YES para informar que queremos iniciar a mudança de
configuração. MDDIFY ACTUAL CONFIG. ? BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

89 HOLE 02 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você só vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

90 HOLE 04 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

91 HOLE 06 P07 modify ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

92 HOLE 10 mod P02 SAVE ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

93 Use as setas para modificar Ao finalizar a reconfiguração
HOLE mod P02 save ? Use as setas para modificar peso. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

94 Use as setas para modificar Ao finalizar a reconfiguração
HOLE mod P02 SAVE ? Use as setas para modificar peso. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

95 1 FLIGHTS DISPLAY ? A AVM vai utilizar os dados
coletados durante o RUN UP para calcular o desbalanceamento e definir a nova configuração dos pesos. Pressione YES para prosseguir. BAC 1 FLIGHTS DISPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

96 0180 / 035 0023 / 190 B50 F0? Nesta página estão os valores de
vibração em cm/gr e o ângulo de fase, na primeira linha do FAN e na segunda linha da TURBINA. Na terceira linha estão a identificação dos coeficientes usados pela AVM para efetuar os cálculos e o vôo de onde estes dados de vibração foram coletados, que nesse caso é o nosso RUN UP. Pressione YES para prosseguir. BAC 0180 / 035 0023 / 190 B F0? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

97 Aguarde alguns segundos...
BAC BALANCE IN PROGRESS YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

98 SOLUTION FOUND DISPLAY ? Aperte YES para conhecer o
resultado dos cálculos e NO para a próxima função. Poderão também ocorrer as mensagens: NO CHANGE REQUIRED WEIGHT LIMIT EXCEEDED NO IMBAL DATA AQUIRED que pode ocorrer quando o target de N1 não for mantido por no mínimo 5 segundos. BAC SOLUTION FOUND DISPLAY ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

99 E1 HOLE 10 REM P06 INST P07 Aqui está o resultado dos cálculos
da AVM. Agora, no motor, remova o peso P06 e instale um P07. Use as setas para a posição seguinte. Pressione NO ao finalizar. BAC E1 HOLE 10 REM P06 INST P07 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

100 E1 HOLE 21 REM P07 INST P06 Aqui está o resultado dos cálculos
da AVM. Agora, no motor, remova o peso P07 e instale um P06. Use as setas para a posição anterior. Pressione NO ao finalizar. BAC E1 HOLE 21 REM P07 INST P06 YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

101 Pressione YES se desejar visualizar o resultado novamente
ou NO para finalizar. BAC DIPLAY SOLUTION AGAIN ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

102 Pressione YES para salvar a nova configuração ou NO para
finalizar. BAC SAVE NEW CONFIG. ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

103 BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? Existe equipamento que nos
permite colocar pesos nas paletas da LPT muito pouco utilizado na VARIG. O balanceamento em dois planos calcula correção tanto no FAN quanto na LPT e por ser pouco utilizados não vamos demostrar aqui. BAC BALANCE 2 PLANES COMPUTE ? YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

104 E1 FAN HOLE 24 P04 Na posição 24 existia um P04. YES NO
BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

105 E1 FAN HOLE 22 P05 Na posição 2 existia um P05. YES NO
VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

106 HOLE 08 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

107 Pressione YES para modifica o Ao finalizar a reconfiguração
HOLE P07 MODIFY ? Pressione YES para modifica o peso. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

108 HOLE 12 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

109 HOLE 14 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

110 HOLE 16 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

111 HOLE 18 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

112 HOLE 20 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

113 Pressione YES para modifica o Ao finalizar a reconfiguração
HOLE P05 MODIFY ? Pressione YES para modifica o peso. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

114 Pressione YES para modifica o Ao finalizar a reconfiguração
HOLE P04 MODIFY ? Pressione YES para modifica o peso. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

115 HOLE 26 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

116 HOLE 28 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

117 HOLE 30 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

118 HOLE 32 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

119 HOLE 34 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

120 HOLE 36 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

121 HOLE 38 P07 MODIFY ? Usando as setas você tem acesso
aos 38 pontos de instalação no spenner e os seus respectivos pesos de balanceamento. Para simplificar aqui estão apenas alguns. Nesta simulação você so vai modificar os pesos dos pontos 10, 22 e 24. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

122 HOLE 10 mod P04 SAVE ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

123 Pressione YES para salvar a
HOLE mod P06 SAVE ? Pressione YES para salvar a modificação. YES NO BAC VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

124 HOLE 10 mod P07 SAVE ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P06. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

125 HOLE 22 mod P04 save ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

126 HOLE 22 mod P06 save ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

127 Aperte YES para salvar a
HOLE mod P07 save ? Aperte YES para salvar a modificação. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER

128 HOLE 24 mod P04 save ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

129 HOLE 24 mod P06 save ? Na configuração do nosso motor
neste ponto existe uma P07. Use as setas para modificar os pesos. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER Ao finalizar a reconfiguração pressione NO. BAC

130 Aperte YES para salvar a
HOLE mod P07 save ? Aperte YES para salvar a modificação. BAC YES NO VIBRO-METER SWITZERLAND AVM SIGNAL CONDITIONER


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