A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mensagens de um bebé a sua mãe

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mensagens de um bebé a sua mãe"— Transcrição da apresentação:

1 Mensagens de um bebé a sua mãe

2 Eu estou bem, graças a Deus.
Olá mamã, como estás? Eu estou bem, graças a Deus. Foi apenas há alguns dias que tu me concebeste na tua barriguinha.

3 Na verdade, não consigo explicar como estou tão feliz por saber que és tu que serás a minha mamã.
Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei o bebé mais feliz do mundo!

4 Mamã, já fez um mês que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começou a ganhar forma, quer dizer, não estou tão lindo como tu, mas dá-me uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas há algo que me deixa preocupado... Ultimamente senti que há algo na tua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso irá certamente passar, não desesperes.

5 Mamã, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com as minhas novas mãos e tenho vontade de as usar para brincar.

6 Mãezinha diz-me o que se passa? Porque passas todas as noites a chorar???
Porque é que, quando tu e o papá se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais? Vou-me esforçar e fazer o possível por me quererem...

7 Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã...
Já se passaram 3 meses, mamã, e sinto-te muito deprimida, não entendo o que está a acontecer, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã... Não percebo, eu sinto-me muito bem... Por acaso és tu que te sentes mal mamã?

8 Mamã, já é dia? Onde vamos? O que se passa mamã?
Mamã, não te deites, só ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar a brincar com as minhas mãozinhas. Hei!!! O que é que esse tubo está a fazer na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Hei, porque é que estão a sugar a minha casinha??

9 Ó senhor, porque é que a arrancou?? Não vê que assim me aleija??
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho? Mamã!!! Espere, essa é minha mãozinha!! Mãe, a minha perninha, estão a arrancá-la!!! Mamã, defende-me!!! Mamã, ajuda-me!!!

10 Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Diz para eles pararem, juro-te que me vou portar bem e que não te vou dar mais pontapés. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver quando eu for grande e forte,… Ai mamã, já não consigo mais... ai... mamã, mamã, ajuda-me...

11 Mamã, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te dói ter tomado aquela decisão. Por favor, não chores, lembra-te que te amo e que estarei aqui à tua espera com muitos abraço e beijos. Amo-te muito!!! O teu bebé.

12 Participe você também nesta campanha.
Todos contra o aborto!

13 Divulgue esta apresentação entre os seus amigos...

14 ...e poderemos salvar outras vidas.

15 Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica realizada dentro do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, nunca imaginou que iria registar talvez o grito mais eloquente conhecido até hoje em favor da vida. No início de Novembro de 1999 o bebé Samuel Armas foi operado dentro do útero da mãe, pois sofria de espinha bífida. A operação foi realizada na Universidade de Vanderbilt em Nashville, Tenessee, EUA pelo Dr. Joseph Bruner. Em determinado momento o pequenino Samuel deitou a mão de fora do útero e agarrou o dedo do médico...

16 Paul Harris captou o momento em que o bebé tirou a sua mãozinha do interior do útero da mãe, tentando segurar um dos dedos do médico que o estava a operar.

17 A história por trás da imagem é ainda mais impressionante, pois reflete a luta e a experiência passadas por um casal que decidiu esgotar todas as possibilidades, até o último recurso, para salvar a vida do seu primeiro filho. A espectacular fotografia foi publicada por vários jornais nos Estados Unidos, e cruzou o mundo.

18 diga sim à vida


Carregar ppt "Mensagens de um bebé a sua mãe"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google