A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."— Transcrição da apresentação:

1 REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS

2 VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE
O Litoral Norte mistura na medida certa natureza e história. Hotéis, marinas e demais atividades de interesse que possam atrair turistas, são importantes fontes de renda das cidades. Atualmente, é desenvolvido o Turismo Ecológico-Ambiental, de aventura e cultural, pois esta região possui um vasto Patrimônio Natural e Histórico-Cultural: fauna e flora da Mata Atlântica, cachoeiras, ruínas de antigas fazendas (entre as primeiras do Brasil). O Vale do Paraíba é uma região socio-econômica que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do estado do Rio de Janeiro. É constituído de 39 municípios,  possui PIB de US$ 16,87 milhões (o PIB estadual é de US$ 296,4 milhões), segundo o IBGE e o Seade. Possui um parque industrial extremamente desenvolvido, destacando-se o setor automobilístico, aeroespacial/aeronáutico, bélico, metal-mecânico e siderúrgico, entre outros. A agropecuária também é de grande importância para vários municípios dessa região, que concentra o maior Produto Interno Bruto do Brasil.

3 Estrutura / Filiais Filial Campinas Filial Guarulhos
Amparo Campinas Itatiba Jaguariúna Paulínia Serra Negra Valinhos Vinhedo Filial Guarulhos Filial Vale do Paraíba Caçapava Caraguatatuba Jacareí Pindamonhangaba São José dos Campos Taubaté Ubatuba Filial ABC Diadema Santo André São Bernardo do Campo Filial Litoral Sul Cubatão Itanhaém Mongaguá Praia Grande Santos São Vicente

4 COBERTURA CACAPAVA, VL A A LUIZ- AV. BRASIL PROX. RODOVIARIA - ENTRADA E SAIDA DA CIDADE VIA DUTRA CARAGUATATUBA, CIDADE JARDIM- AL. DOS IPES, 555 FTE. ROD. RIO SANTOS - LADO POSTO BR CARAGUATATUBA, INDAIA- AV. ATLANTICA, 2114 FTE. PRAIA - SENTIDO AV. MIRAMAR CARAGUATATUBA, JARAGUAZINHO- ROD. DOS TAMOIOS, 61 APOS POSTO POLICIA RODOVIARIA (RADAR) - SENTIDO UBATUBA CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO PRAIA MASSAGUACU CARAGUATATUBA, MASSAGUACU- ROD. RIO-SANTOS KM 96,5 PROX. FACULDADE MODULO - SENTIDO SAO SEBASTIAO CARAGUATATUBA, PORTO NOVO- AV. JOSE HERCULANO, 5310 FTE. RUA CASEMIRO M. ABREU - SENTIDO SAO SEBASTIAO CARAGUATATUBA, SUMARE- AV. PRESIDENTE CASTELO BRANCO COM RUA FERNANDO COSTA - FTE. SUPERMERCADO INDAIA JACAREI, CENTRO- AV. ENGENHEIRO DAVI MONTEIRO LIMA COM AV. SANTA CECILIA, SENTIDO CENTRO JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 316 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-GUARAREMA, 440 LADO SESI - SENTIDO ROD. AYRTON SENNA JACAREI, CHACARA ITAPOA- EST. VELHA JACAREI-SANTA BRANCA, 405 FTE. CONDOMINIO JARDIM COLEGINHO - JTO. POSTO BR JACAREI, CIDADE NOVA JACAREI- AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES, 1756 FTE. FUN HOUSE RESTAURANTE - SENTIDO VIA DUTRA JACAREI, JD. CALIFORNIA- ROD. GERALDO SCAVONE, 316 (EST. VELHA RIO-SP) FTE. GATES - SENTIDO SAO JOSE DOS CAMPOS JACAREI, SAO JOAO- AV. SAO JOAO, 316 PROX. RUA PADRE EUGENIO - SENTIDO AV. LUCAS NOGUEIRA GARCES PINDAMONHANGABA, CENTRO- RUA PRUDENTE DE MORAES, 376 COM RUA CEL. MOREIRA CESAR - SENTIDO CENTRO PINDAMONHANGABA, RES C VL VERDE- AV. NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO, 2010 (ENTRADA E SAIDA DA CIDADE) - PROX. PAO DE ACUCAR SAO JOSE DOS CAMPOS, BSQ EUCALIPTOS- AV. CIDADE JARDIM, 5111 PROX. SESI - SENTIDO AV. ANDROMEDA SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM NOVA AMERICA- AV. SAO JOAO COM RUA ITANHAEM - FTE. COLEGIO E INSTITUTO SAO JOSE SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SAO JOSE- AV. DEP. BENEDITO MATARAZZO, 1817 COM RUA RIO GRANDE DO SUL - SAIDA PARA VIA DUTRA SAO JOSE DOS CAMPOS, JARDIM SATELITE- RUA ANTONIO ALEIXO DA SILVA, 490 SAIDA AV. MARIO COVAS - SENTIDO VIA DUTRA SAO JOSE DOS CAMPOS, SANTANA- RUA ALEXANDRINO JOSE DE SOUZA, 87 FTE. AV. PRINCESA ISABEL - SENTIDO PRACA BANDEIRANTES SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA ROSSI- AV. RUI BARBOSA, 1315 COM RUA CARLOS R. DA COSTA - SENTIDO COOP SAO JOSE DOS CAMPOS, VILA SAO BENTO- RUA GURUPI, 26 COM RUA ARAGUAIA - FTE. ROD DOS TAMOIOS TAUBATE, CENTRO- AV. PROF. WALTER THAUMATURGO COM RUA PRES. GETULIO VARGAS, LADO DA UNIVERSIDADE DE TAUBATE TAUBATE, CENTRO- RUA DR. EMILIO WINTHER, 1341 PROX. AV. INDEPENDENCIA - SENTIDO PRACA FERNANDO NOGUEIRA TAUBATE, CJ RES U UNIDAS- AV. MARROCOS COM RUA EUGENIO FREDIANI, SENTIDO AV. ITALIA TAUBATE, JARDIM DAS NACOES- AV. ITALIA, 550 COM RUA SUECIA 145 (VTO. ITALIA) - SENTIDO TAUBATE SHOPPING CENTER TAUBATE, PRQ S BONFIM- AV. CHARLES SCHNNEIDER, 1800 JTO. FORD - PROX. TAUBATE SHOPPING CENTER UBATUBA, CENTRO- RUA CONCEICAO, 886 COM RUA PARANA - SENTIDO ROD. RIO-SANTOS UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS KM 75 FTE. RECANTO PRIMAVERA - ENTRE PRAIAS MARANDUBA E LAGOINHA UBATUBA, ENSEADA- ROD. RIO-SANTOS LADO CONDOMINIO JARDIM ENSEADA - PROX. RESTAURANTE TIO SAN

5 GLOBAL Cobertura Atendimento Com a GLOBAL sua campanha acontece.
Temos os melhores pontos para exibição da sua campanha, atendendo o briefing/cobertura do cliente de maneira eficaz. GLOBAL Atendimento Nossa equipe é capacitada e preparada para avaliar seus objetivos e indicar as melhores opções para atingi-los. Com a GLOBAL sua campanha acontece.

6 Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais
Onde esta o consumidor? Vivemos a era da mobilidade e hoje passamos muito mais tempo “fora de casa”. Exposição fora de casa (11 horas) Exposição dentro de casa (5 horas) Impactar o consumidor nesse período é fundamental. Dormindo (8 horas)

7 Confiança na Publicidade
Os brasileiros demonstram alto grau de confiança na propaganda. das pessoas reconhecem a importância da propaganda 67% Importância da propaganda para sua vida 3% Não Sabe 5% Extremamente importante 30% Muito 32% Algo 8% Nada 23% Pouco das pessoas acham que a função principal da propaganda é informar 66% acham que a influência é boa e apenas 7% acham que é ruim 53% 43% das pessoas gostam da publicidade 13% gostam muito * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

8 No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios.
Atenção Fragmentada No mundo atual, nossa atenção é disputada por cada vez mais meios.

9 Visibilidade Cobertura Regionalização Impacto Frequência Segmentação
Benefícios Demarcação de território (Vitrine) Ponto de referência Interação Visibilidade Cobertura Seleção de grandes fluxos Linguagem de massa Regionalização Impacto Frequência Estímulo visual  aumento do consumo Segmentação Prestação de serviço Exposição integral  contato com o público 24 horas.

10 55% Outdoor Potencialidade do meio
é um meio de alta penetração no público; a mensagem é transmitida e absorvida instantaneamente; é um dos meios que mais exibe o produto; é uma das mídias com melhor custo x benefício; impacta os consumidores próximos ao ponto de venda, otimizando os investimentos; é ágil para trabalhar ofertas. O percentual de confiança dos brasileiros no meio outdoor é de 55% empatando com revista e ficando a frente de outros meios como rádio, cinema, banners na internet e SMS. * fonte: Meio e Mensagem / IBOPE

11 ? QUEM Outdoor são as pessoas impactadas pelo Outdoor
População Geral População que viu outdoor 58% tem entre 25 e 54 anos – idade economicamente ativa 65% trabalham 56% trabalham em período integral * fonte: Pesquisa IBOPE - TGI

12 Cases / Projetos Especiais

13 Tamanho: Quantidade: Conheça mais... Não. Qual o tamanho? 9 x 3 m
Existe uma quantidade mínima? Não.

14 Conheça mais... Período: Quanto tempo a campanha fica no ar? O período mínimo é 1 bi-semana (período de 14 dias). A campanha pode ficar no ar 1 ou mais bi-semanas.

15 Papel e Lona: Conheça mais...
A produção do cartaz em papel é mais barata. Porém, sua durabilidade é menor. A lona tem um visual mais agradável e maior tempo de durabilidade. Porém, seu custo é maior.

16 Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha.
Reforce sua campanha e envolva o seu público-alvo. Consulte-nos sobre as oportunidades para sua campanha.

17 Rua Vicente Ferreira Leite, 594
Bairro do Limão – São Paulo – SP | CEP: Tel.: (11)


Carregar ppt "REGIONALIDADE SEM FRONTEIRAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google