A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERGUNTAS QUADRADAS B A D C

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERGUNTAS QUADRADAS B A D C"— Transcrição da apresentação:

1 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C
o quadrado que se vê a direita, foi dividido em 4 quadrantes de igual tamanho, que foi denominado “A”, “B”, “C” e “D”, de acordo com o ilustrado na figura. Na continuação, seguem 4 desafios para que voce resolva. (Pressione “Enter” quando estiver pronto)

2 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°1:
Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “A”, de modo que resultem duas (2) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

3 PERGUNTAS QUADRADAS B A
C BOM, admita que essa foi demasiado fácil para alguem como vc… nada que sua grande inteligência não tenha sido capaz de resolver em menos de 5 segundos, certo? Que tal outro desafio um pouco mais de acordo com a sua inteligência…? Pronto?… (Enter)

4 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°2:
Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “B”, de modo que resultem tres (3) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

5 PERGUNTAS QUADRADAS B A O que voce me diz agora...?
Na realidade isso é quase um insulto a sua inteligência. Certo, meu pequeno gênio...? Acredito que voce merece algo mais de acordo com seu assombroso nível de QI… Melhor passarmos ao próximo desafio !!! Pronto?… (Enter)

6 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°3:
Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “C”, de modo que resultem quatro (4) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

7 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C Hhhhuummmm… Que aconteceu, Campeão...?
Ok, admito que essa esteve um pouco mais difícil, mas estou certo que voce continua sendo o modelo de inteligência de toda sua geração. Não desanima tão fácil !!! Proponho irmos ao último desafio…!!! Pronto?… (Enter)

8 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C DESAFIO N°4:
Mentalmente, divida a área BRANCA do quadrante “D”, de modo que resultem sete (7) peças de igual tamanho. Pressione “Enter” quando tenha sua resposta, ou quando se der por vencido e queira ver a resposta correta.

9 PERGUNTAS QUADRADAS OPPPSSSSS…!!!
Que significou esse “Enter”, se voce e eu sabemos que ainda não tens a solução...? Vamos, clone de Einstein… pensa um pouco mais !!! Pressiona “Enter” só quando tenha a solução, ou quando se render… B A D C

10 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C QUEEEE…???!!!
Outra vez esse “Enter”, sem ter a solução…??? Pressiona “Enter” só quando tenha a solução, ou quando se render…

11 PERGUNTAS QUADRADAS B A D C Ok, ok… De acordo !!!
Admitamos que voce não é um total fracasso, e que seu QI se assemelha ao de um ser humano racional normal. Aquí está sua resposta…  (Agora sim, pressiona o “Enter”…)

12 PERGUNTAS QUADRADAS Ha, ha, ha, ha, ha, ha…
Voce se sente ridículo, certo…? Não se preocupe, quase ninguem consegue resolver este 4° desafio apesar de ser tão fácil. Este teste é só outra prova de que o cérebro pode ser condicionado a determinado tipo de respostas. B A D C PS: QUANTO MAIS PRIMITIVO FOR O CÉREBRO, MAIS FÁCIL SERÁ SEU CONDICIONAMENTO…

13 PERGUNTAS QUADRADAS Este teste foi só um aperitivo para você testar seu raciocínio… Você pode acessar mais testes de raciocínio, teste de Qi e outros em nosso site:


Carregar ppt "PERGUNTAS QUADRADAS B A D C"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google