A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Você esta contente com nosso sistema administrativo?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Você esta contente com nosso sistema administrativo?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Você esta contente com nosso sistema administrativo?
Você sabe o que é feito com o dinheiro público no Brasil? Você acredita que a pobreza e o desemprego acabaram? Você acredita que não existe mais violência no País? Então leia o texto a seguir e conheça nossa proposta, que é imparcial e não visa lucros, nosso interesse é fazer um Brasil melhor para todos e sem demagogia!!!

3 Movimento um Brasil melhor para todos

4 Movimento Brasil melhor para todos
Esse é um movimento independente no sentido que possamos dar um voto “certo” para o político honesto, transparente, e que não tem interesses singulares e que seu compromisso como representante da nação seja apenas em prol do povo brasileiro. Na ultima eleição o TSE anunciou para que os brasileiros fiscalizassem seus candidatos e cobrassem deles os projetos prometidos. Ora, perguntamos como? E como, recorrer a quem? – Pois, o cidadão brasileiro não tem poder de tirar um político que nada faz e quando denuncia a maioria das vezes vira em pizza! É o que hoje vem acontecendo no Brasil, ninguém é punido e/ou preso! Os políticos criaram a tal CPI que em linguagem popular virou “Código de Proteção Interna”, porque tudo fica sem solução. E acaba ainda fazendo entre partidos políticos acordãos que favorecem apenas a eles. E tudo que é para favorecer o povo, é vetado, não aprovado sendo esquecido... É verdade ou não é? Recentemente fizeram um movimento de grande valor, para que os cidadãos que quisessem se ingressar na política teria que ter ficha limpa embora tenha conseguindo mais de um milhão de assinaturas, ainda vai para a votação e corre o risco de não ser aprovado por eles. Fiz um movimento de perda de imunidade política e consegui coletar 800 mil assinaturas, porem, sei que eles nunca irão aprovar isso porque é o que todos ou pelo menos a maioria quer “imunidade parlamentar” O movimento “Brasil melhor para todos” será mais eficaz, por quê? - Lá no Congresso Nacional, eles se unem para fazer votações em favor deles e o povo muitas vezes é obrigado a engolir “aprovações” que não estão a seu favor.

5 Nesse movimento podemos nos unir para votarmos em presidentes, senadores, deputados, prefeitos, vereadores que assumem compromisso em votar projetos do interesse do povo. E para isso eles terão que assinar um compromisso de cumprimento de promessa em um “cartório de registro de documentos”, logo abaixo explicarei sobre os projetos, que colocaremos em pauta para 2010. E se não cumprirem teremos condições de acioná-los e tira-los juridicamente. E ai você poderá pensar e/ou falar que nenhum político (ou poucos) irão assinar esse compromisso, então, os que não aderirem não terão nossos “votos” e perderão a eleição de 2010, por isso que é importante que você faça a adesão ao movimento “Brasil melhor para todos” porque iremos divulgar em nosso site as cartas de adesão de todos cidadãos brasileiros e iremos divulgar a carta de compromisso registrada em cartório do político que aderiu, e a quem nós devemos confiar. Esse movimento não há como o político enganar e /ou iludir com promessas fantasiosas o povo brasileiro. Lembre-se de que nos palanques as promessas não são cumpridas e você como cidadão não tem como cobrar e/ou tirar o político que tem intenções singulares (ou apenas em favor de uma elite). Esse movimento embora seja, idealizado pelo Professor Jucelino Nobrega da Luz, ele pertence ao povo brasileiro e devera ser continuado por membros de confiança de JNL, pois se houver qualquer perseguição ao requerente, outros membros continuação com esse movimento até a conclusão do mesmo. Esse movimento é imparcial, não defende siglas partidárias, apenas tem o interesse de lutar por um Brasil melhor para todos.

6

7 Projetos que deverão ser votados a favor pelos políticos indicados:
 Educação *Aumento salarial para todos os professores, inspetores, coordenadores e diretores; *Educação de qualidade para todos; *Extinção do vestibular; Saúde *Aumento salarial para todos os médicos, etc. *Construções de hospitais com qualidade; *Postos de emergência e plantonistas; *Saúde móvel em cidades com mais de 100 mil habitantes (com carros equipados); Segurança Pública *Aumento salarial para todos policiais civil/ militar; *Revisão no código penal (com pena de prisão perpetua para crimes hediondos); *Reformulação no sistema carcerário (todos os presos serão obrigados a trabalhar para a comunidade e que tenha condições para recuperação dos envolvidos em casos leves; *Penas pesadas para sequestro, pedofilia, assalto seguido de morte, etc.

8

9 Renovação do sistema político brasileiro
*Político perde a imunidade parlamentar; *Político envolvido em corrupção será afastado de seu cargo até o julgado final e se provado culpabilidade perdera os bens adquiridos e de todos os desvios devolvendo os valores aos cofres públicos, e não podendo participar mais da política brasileira, etc. *Ficha limpa; *O Presidente da Republica não poderá escolher (nomear) procuradores, presidentes do STJ e STF; *Independência do Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça (nomeações por concurso e/ou tempo de serviço); *O Tribunal Eleitoral deverá emitir um recibo ao votante, (comprovante para quem o eleitor votou etc.);

10

11 Sistema econômico Sistema de Trabalho Meio Ambiente
*Redução de 70% dos impostos cobrados; Sistema de Trabalho *Criação de novos empregos e estímulos para formação profissional e progressão de carreira; Meio Ambiente *Novas leis de proteção ambiental.

12

13 Preencha nossa ficha e participe dessa luta!
Faça parte desta luta... Preencha nossa ficha e participe dessa luta! Vamos lutar por um Brasil melhor para todos, sem corrupção, sem fome, sem exploração ... A partir de hoje vamos dar nosso voto para aqueles que estão interessados em trabalhar por uma nação mais justa. Nós sabemos que o voto é secreto e inviolável, por isso respeitamos nossa Constituição Federal, o que estamos fazendo aqui é dar o direito de uma escolha justa e consciente para nação, sem vinculo com siglas partidárias. P.S. Lembramos que as vezes políticos ruins se unem para fazerem votações secretas em favor de uma elite, e não consultam o povo brasileiro que os elegeram, sendo assim, usaremos a lei da reciprocidade, que visa a união do povo para podermos escolher um político honesto e comprometido com nossa NAÇÃO.

14 Faça download da ficha em nossas páginas na internet: www
Faça download da ficha em nossas páginas na internet: ou Movimento um Brasil melhor para todos Modelo da ficha de adesão e fidelidade ao movimento Pedido de mudança no sistema administrativo brasileiro. As assinaturas servirão para indicação de votação dos próximos representantes que irão compor o mandato político brasileiro nas eleições de 2010. Nome Titulo de Eleitor Cidade Assinatura Itens a serem preenchidos na ficha do movimento.

15 Vamos fazer valer nossa DEMOCRACIA!!!
Este movimento não é contra políticos ou contra partidos. Não fazemos demagogia apenas queremos o bem dos brasileiros!!! Políticos sérios e interessados em nossa causa pode se unir ao nosso movimento. Para todas as pessoas pedimos a colaboração, leve essa ficha a sua comunidade, trabalho, faculdade, etc. Unidos conseguiremos mudar este País. Contamos ainda com o apoio da mídia em geral, para propagação desse movimento. Vamos fazer valer nossa DEMOCRACIA!!!

16 Endereço para correspondência: Caixa Postal – 54 – Centro
Para nos contatar: Fone/Fax: (19) Fone: (19) Endereço para correspondência: Caixa Postal – 54 – Centro Águas de Lindóia – SP CEP

17 Créditos Música: Que país é este – Legião Urbana (retirada de sites de busca) Imagens: Todas as imagens foram retiradas da internet – sites de busca livre


Carregar ppt "Você esta contente com nosso sistema administrativo?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google