A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise de Cenário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise de Cenário."— Transcrição da apresentação:

1 Análise de Cenário

2 Maior pólo moveleiro do país;
CAPÍTULO 1 Final dos anos 80: São Bento do Sul e região: Maior pólo moveleiro do país;

3 ESTRATEGICAMENTE: 30% DA PRODUÇÃO PARA EXPORTAÇÃO
CAPÍTULO 1 - Continuação São Bento do Sul e região: Mercado consolidado em móveis com Madeiras do mais variados tipos: Cerejeira, Imbuia, Mogno, etc.. Algumas empresas começam a exportar ESTRATEGICAMENTE: 30% DA PRODUÇÃO PARA EXPORTAÇÃO = BOM NEGÓCIO

4 Final dos anos 90: CAPÍTULO 2
Algumas empresas passam a exportar 50% da produção A opção de exportar móveis em pinus conquista os produtores de móveis da nossa região

5 CAPÍTULO 2 Baixa pulverização; Pouca burocracia; Incetivos; Inadimplência reduzida; Linha X Volume A ESTA ALTURA: MANTER 30% DA PRODUÇÃO NO MERCADO INTERNO PARECIA SER A ESTRATÉGIA CORRETA Muitas empresas adotam esta visão e seguem investindo..

6 O perfil do consumidor muda:
MDF/Aglomerados/MDP Compensados/OSB

7 Pólos como Bento Gonçalves, Arapongas, Ubá, Linhares
Passam a se orientar mais rapidamente para o mercado consumidor brasileiro

8 Algumas empresas passam a exportar 100% da produção

9 DÓLAR SE TORNOU DESFAVORÁVEL THE END?

10 Questionamentos: Quem errou? Quem são os culpados? O que fazer?

11 Solução: Mudar Adequar-se Agir

12 MERCADO PROCESSO PRODUÇÃO
GANHAR R$ PROCESSO PRODUÇÃO

13 Bem vindos

14 Vídeo Institucional

15 Missão Oferecer máquinas com tecnologia de ponta e elevado padrão de qualidade. Satisfazer e superar as necessidades dos clientes, proporcionando condições de progresso e realização a todos os envolvidos.

16 A Empresa Mais de 20 anos de atuação no mercado brasileiro, credenciam a Tecmatic como líder no desenvolvimento de soluções para os diversos segmentos do setor moveleiro, desde uma pequena marcenaria, até empresas de grande porte. Rapidez e eficiência, aliadas à experiência da SCM Group, fazem desta jovem empresa uma marca de confiança e respeito no atendimento a seus clientes.

17

18

19 Tecnologia A Tecmatic utiliza as melhores tecnologias usadas no mundo em suas máquinas tornando-as uma potente ferramenta de produtividade, precisão e robustez.

20 Qualidade Na fase final de construção, nossas máquinas passam por uma bateria de testes documentada em lista de checagem. A checagem é rigorosa, submetendo os equipamentos a condições de trabalho similares as que enfrentarão em uso no cliente. E ao final dessa checagem é enviado ao cliente um Certificado de Qualidade.

21

22 Mercados A Tecmatic tem representantes em todas as regiões do Brasil, na Argentina, Uruguay, Chile e estão em expansão na América do Sul e México. A estrutura interna de suporte a vendas disponibiliza o atendimento ao cliente através de consulta direta, garante suporte à programação de produção, prazos de entrega, e direciona o equipamento ao representante de linha, que em seguida, programa e realiza a visita.

23 Segmento de Mercados Atua-se em todos os pólos moveleiros do país,
Alguns Segmentos: Marcenaria; Compensados/Chapas Esquadrias; Piso MDF/Aglomerado; Aço Madeira Maciça; Borracha

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33 MERCADO PROCESSO PRODUÇÃO
GANHAR R$ PROCESSO PRODUÇÃO

34 www.tecmatic.com.br tecmatic@tecmatic.com.br
Endereço SCM GROUP TECMATIC BRASIL Rod. SC 301, 1477 – Dona Francisca – Cx.Postal 115 CEP São Bento do Sul – SC – Brasil Fone: 55 (47) Fax: 55 (47)


Carregar ppt "Análise de Cenário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google