A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Temperamentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Temperamentos."— Transcrição da apresentação:

1 Temperamentos

2 Os SanFle MUITO FÁCIL DE SE GOSTAR. FELIZ, ,LIVRE DE PREOCUPAÇÕES,
BOM HUMOR. PRESTATIVO, BOM VENDEDOR, FAVORÁVEL À PESSOAS E NÀO DADO A FERIR NINGUÉM’, AMADO PELAS PESSOAS. RARAMENTE SE PERTURBA COM PROBLEMAS, ACHA FACILMENTE O LADO BOM DAS COISAS.

3 MAIOR FRAQUEZA: FALTA DE MOTIVAÇÀO E DISCIPLINA..
PREFERE RELACIONAR-SE COM PESSOAS DO QUE FICAR PRESO TRABALHANDO. NÃO É AUTO-MOTIVADO E GERALMENTE É LEVADO PELAS CIRCUNSTÂNCIAS PIADISTA POR NATUREZA, ATÉ FORA DE HORA. CHEIO DO ESPÍRITO SANTO TORNA-SE RESOLUTO E DETERMINADO.

4 Os MelCol As mudanças de ânimo dos melancólicos são estabilizadas pela força de vontade e determinação do MelCol. * PERFECCIONISTA, IMPULSIONADOR E COM VOCAÇÃO PARA VÁRIAS ÀREAS DE ATIVIDADES , COM EFICIÊNCIA. FORTE CAPACIDADE DE LIDERANÇA.

5 Fraqueza na mente, nas emoções e na língua.
É uma pessoa extremamente difícil de agradar, e raramente está satisfeita consigo mesma. Uma vez que comece a pensar negativamente sobre algo ou alguém (incluindo a si mesma), pode tornar-se intolerável na sua convivência com outras pessoas, podendo cair em depressão. Os dois temperamentos básicos, calcados por manias de auto perseguição, hostilidade e crítica, são os tipos melancólico e colérico. Confrontado por seus defeitos, pode explodir de ira.

6 Sua tendência para a análise detalhada e seu pendor para o perfeccionismo faz dele um minucioso que leva outros de encontro à parede. A menos que esteja cheio do Espírito de Deus ou possa manter uma atitude mental positiva, não servirá de companhia agradável por muito tempo. Se não controlado pelo Espírito Santo, pode tornar-se um maníaco depressivo ou no mais extremo da situação, um sádico.

7 Os FleCol O mais ativo de todos os fleumáticos é o FleCol. Porém, nunca será uma "bola de fogo". * É de fácil convivência , pode ser um excelente líder de grupo. Bom conselheiro, excelente ouvinte, interessado nas pessoas. Seu espírito gentil nunca faz as pessoas se sentirem ameaçadas.

8 Tendência à grande teimosia e à não ceder terreno.
Os pontos fracos do FleCol são bem disfarçados no início do relacionamento, mas gradualmente vêm à tona especialmente no lar. Se sua esposa puder ajustar-se à sua passividade e relutância, particularmente na disciplina dos filhos, poderão desfrutar de um casamento feliz. Tendência à grande teimosia e à não ceder terreno. Não explode, mas recusa-se a ceder e a cooperar.

9 Sua ira interior e sua teimosia muitas vezes se refletem no silêncio
Sua ira interior e sua teimosia muitas vezes se refletem no silêncio. (fica emburrado) refugia-se no trabalho, ou mergulha a sua mente todas as noites na frente da televisão. Tendência ao egoísmo, sedentariedade e passividade, se não transformado por Deus.

10 Por qual temperamento você prefere ser tratado?

11 E aqueles com os quais você convive?


Carregar ppt "Temperamentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google