A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3 ANCIÕES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3 ANCIÕES."— Transcrição da apresentação:

1 3 ANCIÕES

2 - Bom dia senhora! Onde está sua família?
Certa manhã uma mulher, saindo para ir ao trabalho encontra em seu portão 3 anciões que a saúdam. - Bom dia senhora! Onde está sua família? - Saíram todos para o trabalho, mas quem são os senhores? - Nós somos a Amor, a Riqueza e a Paz! - Oh, sejam bem vindos, podem entrar!

3 -Sinto muito senhora mas somente um de nós poderá adentrar a sua residência, escolha um que os outros irão embora. - Mas esta é uma decisão muito difícil para eu tomar sozinha, preciso consultar minha família. - Pois muito bem consulte sua família, que amanhã neste mesmo horário voltaremos para acatar a sua decisão.

4 A noite a mulher se reuniu com seu marido e seus dois filhos para decidir qual dos anciões entraria. Foi uma discussão acirrada. Um queria a riqueza, outro a Paz, outro o Amor. Passaram a noite discutindo, vindo até mesmo a brigar feio pela decisão. Mas no final param e a mulher falou....

5 Olhem a que ponto chegamos.
Estamos todos com raiva, discutindo, ofendendo um ao outro para tomarmos uma decisão em prol do nosso próprio benefício. Todos concordaram e tomaram uma decisão. Na manhã seguinte:

6 - Bom dia senhora, já tomou sua decisão?
Sim! Escolhemos que o Amor entre em nossa casa. E o AMOR e seus dois companheiros entraram. - Hei! o senhor disse que somente um iria entrar em minha casa! Correto minha senhora, mas onde entra o Amor, já existe a Riqueza e a Paz juntas.


Carregar ppt "3 ANCIÕES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google