A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação Nome: Luiz Henrique de Lucas Gomes Idade:31 anos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação Nome: Luiz Henrique de Lucas Gomes Idade:31 anos"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação Nome: Luiz Henrique de Lucas Gomes Idade:31 anos
Cidade: Balneário Camboriú - SC Profissão: Engenheiro Mecânico há 7 anos Corretora: XP, escritório Índice Investimentos – Baln Camboriú Operando há 4 anos com capital próprio Swing-trade com ações e Day-trade com opções (antes do campeonato). Após o campeonato iniciei operações de DT com ações.

2 História na Bovespa Iniciei comprando e vendendo ações com pouco conhecimento. Após bons meses de lucro resolvi fazer um curso de travas no mercado de opções. Minha primeira trava era uma borboleta que deu prejuízo pois Petr4 subiu mto. Depois desta trava no preju comprei opções a seco e ganhei 5000 reais. Pensei que iria ficar rico e depois disso perdi nas opças. Assim procurei me aprofundar e comecei a fazer cursos. Fiz curso de travas com stormer e o método pedrina, mas não consegui colocar em prática pois não tenho tempo full time para o mercado.

3 Rentabilidade do Campeonato
Posição Rentabilidade 1ª semana 27º +1,63 2ª semana 37º +1,94 3ª semana 33º +3,26 4ª semana 29º +2,27 Geral 20º +9,41

4 Estratégia Campeonato
Para o campeonato meu objetivo era não perder dinheiro e ficar entre os 50 primeiros no geral. Deu certo pois fiz apenas um trade perdedor, sendo que os outros 10 foram ganhadores. Minha estratégia consiste em um curso que fiz sobre Estruturas Harmônicas Utilizando Fibonacci (M e W) Depois deste curso consegui entender o que o mercado pode fazer e meus trades são com pouca carga emocional. Eu poderia ter ficado entre os primeiros caso eu tivesse feito um trade na sexta-feira que me daria 24% a mais de lucro, mas como não tive coragem pois não queria arriscar fiquei em 20º o que que já me deixou mto feliz vendo que dos 255 apenas 50 ficaram no positivo.

5 Estruturas Harmônicas
Consiste em pontos de compra e venda de acordo com a retração de fibo que o preço forma a estrura M ou W. O Mercado movimenta-se em M ou W, sendo que possui estruturas harmônicas de: - Expansão - Correção - Final de Ciclo - Lateralidade A diferença das estruturas está simplesmente em qual retração de Fibonacci o preço reverte a direção.

6 Exemplo: Estrutura W de Correção

7 Como Operar? No caso anterior tivemos o W que depois de traçar a perna XA vimos o ponto B virar em 61,8%. Assim temos duas possibilidades: Venda na retração de 88,6% ou caso esta fosse superada reentrada em 161,8% O objetivo é traçado pelo M que foi formado depois onde traça-se nova perna XA, encontrando o ponto B para achar o objetivo (ponto D).

8 Estrutura M de Correção

9 Agradecimento Muito obrigado pela oportunidade de aprendizado no campeonato. Foi uma experiência sensacional de aprendizado constante. Cursos Preferidos: Estruturas Harmônicas com Fibonacci Travas com opções Livros Preferidos: Harmonic Trading, Caçador de Pipas Luiz Henrique de Lucas Gomes (48)


Carregar ppt "Apresentação Nome: Luiz Henrique de Lucas Gomes Idade:31 anos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google