A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BREVEMENTE NUMA TELEVISÃO PERTO DE…SI!!!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BREVEMENTE NUMA TELEVISÃO PERTO DE…SI!!!"— Transcrição da apresentação:

1 BREVEMENTE NUMA TELEVISÃO PERTO DE…SI!!!
VENENO NO PARAÍSO! BREVEMENTE NUMA TELEVISÃO PERTO DE…SI!!!

2 O Rapto dos Escravos dos Mídia!
Apresentado por “Pensadores Independentes Não Registados!” OS ET’S MALIGNOS DONOS DOS MÍDIA CONDICIONAM OS SERES HUMANOS RAPTANDO AS SUAS MENTES DE MODO A TORNÁ-LOS OS SEUS ESCRAVOS DE TELEVISÃO OS QUAIS ENTÃO ENVENENAM O SEU PRÓPRIO MUNDO! OS DONOS DOS MÍDIA SÃO PERIGOSOS LADRÕES DE CORPOS SERÁ QUE VOCÊ VAI SER A PRÓXIMA REFEIÇÃO DELES???

3 COMO TUDO COMEÇOU! Como é que eles se transformaram em ESCRAVOS DOS MÍDIA?
Há muito tempo atrás os jornais, revistas, livros, rádio, TV & Hollywood começaram a envenenar as mentes das pessoas nesta terra. Este pobre bébé não sabe o que é verdadeiro ou falso! E por isso …

4 …ele ficou assim … Um bébé corporativo! Um prolongamento de Hollywood!
Um produto em massa dos mídia massificados! Que finalmente se tornou num …. Preguiçoso do sofá, VICIADO EM TV.

5 De modo a que não fique incomodado quando vê isto!
“O Complexo Industrial Militar” Como o antigo presidente dos EUA, Eisenhower lhe chamou Para “defender a nossa pátria contra o terrorismo” nos países estrangeiros para “lutar pela democracia e liberdade” e “a Nova Ordem Mundial” bla bla bla

6 Como saber se a nossa mente foi capturada?
Sabe porque...

7 ____ ___________ _______
SE você ler, ouvir e ver diariamente a corrente de informações dos mídia dominantes sem se perguntar quem a controla, então a sua mente já está refém e você transformou-se no escravo de pensamento deles! Sabia que restam hoje apenas 6 mega monopólios de comunicação que controlam a maioria do fluxo informativo mundial? Veja a seguir! TAL COMO ESTE CÃOZINHO ESTÁ TREINADO PARA OUVIR…. CADA PALAVRA GRAVADA DA (voz do dono) ____ ___________ _______ & OBEDECER ÁS ORDENS DO DONO…

8 De 50 empresas de comunicações nos EUA em 1983…
Agora sobram apenas 6 megaempresas que controlam quase todas as notícias! Através de jornais, revistas, estações de rádio e TV, livros, CDs, filmes, vídeos, wire-services, agências noticiosas e de fotografia, etc. E estas 6 estabelecem a orientação para o resto dos mídia internacionais, com a ajuda dos jornais locais em língua inglesa Até a informação onde você vive!

9 Estes 6 monopólios são: Vivendi Disney Corp. AOL Time Warner
Estes 6 influenciam o mundo inteiro! Bertelsmann Viacom News Corporation. A Bertelsmann p.e. publicou livros em chinês apenas na China!

10 Você é um pensador independente de verdade?
Ou um carneiro num tambor mental enganado pelos mass-media ? Um escravo dos mass-media? Não quer seguir o caminho deles? P.f. não seja como um carneiro idiota. Acorde! Desengate a sua trela!

11 Oh! Você não pensa que os mídia o controlam??
Responda p.f.: Os grandes mídia são ou não manobrados e orientados? Claro que sim! Pelos chefes dos mídia, como qualquer outra empresa! Os chefes dos mídia têm opiniões? Claro que sim! Do mesmo modo que você! Estão eles numa posição em que podem influenciar você com os seus pontos de vista? • Esta é a cobertura da situação na Palestina pela NBC no seu “Nightly News” Outra questão....QUEM controla os chefes dos mídia & os seus chefes de redacção? Vê o FAVORITISMO? E a razão de VOCÊ ser tão PRO Israel???

12 Os donos dos mídia têm-no agarrado!
Magnatas dos mídia! Os grandes chefes dos mídia são donos de corporações de comunicação gigantescas que, por sua vez, são donas de muitas outras empresas de comunicação. Como por exemplo… Rupert Murdoch da News Corp. é dono de grande quantidade de jornais, revistas, canais desportivos, TV, estações de radio FM nos EUA, como a FOX TV e no Reino Unido, Austrália, Europa e resto do Mundo! São estes magnatas cristãos? Ha! De modo nenhum! Como é que obtêm tanto poder Sobre biliões de pessoas? QUEM é que os controla a ELES??? Leia com muita atenção as citações a seguir!

13 O Banqueiro internacional Morgan comprou a imprensa dos EUA em 1915
"Em Março de 1915 as firmas de JP Morgan - nas áreas do aço, construção naval e pólvora, e as suas subsidiárias - juntaram 12 homens importantes do mundo jornalístico e empregaram-nos para escolher os jornais mais influentes nos Estados Unidos e um número suficiente deles para controlar a política em geral da imprensa diária ... • “Descobriram que bastava adquirir o controle de 25 dos maiores jornais. Chegou-se a um acordo; a política dos jornais foi comprada, e seria paga ao mês; foi colocado um coordenador em cada jornal para supervisionar e editar devidamente a informação relacionada com as questões de prontidão, militarismo, políticas fiscais e outros assuntos de natureza nacional e internacional considerados vitais para os interesses dos compradores.” - Congressista (EUA) Oscar Callaway, 1917

14 ESTÁ A PERCEBER?– Noutras palavras:
Já em 1915, o banqueiro Morgan utilizou 12 homens importantes ligados à imprensa para escolher os jornais mais influentes na América de modo a no geral controlar a imprensa diária... Bastava-lhe comprar a orientação dos 25 jornais mais importantes! (O que dizer ao público!) Nomeou coordenadores para cada jornal de modo a super- visionar e editar a informa-ção sobre guerra, finanças e outras notícias nacionais e internacionais importantes para os COMPRADORES." Foi assim que os principais banqueiros internacionais compraram & fabricaram a opinião pública nos EUA!

15 É uma conspiração contra nós velha de 100 anos.
Os 12 homens de Morgan designaram 25 editores (25 mentirosos) para influenciar os E.U.! E você a pensar que tinha “Liberdade de pensamento” hem? Agora leia com atenção o que o banqueiro internacional Rockefeller disse em 1991.

16 David Rockefeller agradece à sua imprensa
•"Estamos gratos ao The Washington Post, The New York Times, Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores assistiram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição (secretismo!) durante quase quarenta anos. (depois da 2ª GM) • “Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o MUNDO se tivessemos sido expostos às brilhantes luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está agora muito mais sofisticado e pronto a marchar no sentido de um GOVERNO MUNDIAL. A soberania supranacional de uma élite intelectual & dos banqueiros mundiais.” —David Rockefeller, chefe duma das principais dinastias banqueiras internacionais, num discurso na Comissão Trilateral em 1991

17 Sofremos lavagem cerebral durante 40 anos!
• Os directores das principais publicações assistiram às reuniões de Rockefeller e prometeram guardar segredo durante 40 anos. • Durante esse tempo a Família Rockefeller e outras dinastias banqueiras internacionais organizaram o seu plano para o mundo sem qualquer publicidade. Resultado? • “O mundo está agora em marcha rumo a um governo mundial.” • Este governo supra-nacional é dirigido por uma élite intelectual e de banqueiros mundiais." • Eles doutrinaram as nossas mentes e as dos nossos antepassados com o veneno do “Um Governo Mundial” através dos seus mídia durante 100 anos! • E ainda o fazem hoje! • Você ainda vê os seus telejornais todos os dias?

18 Os banqueiros int. controlam os donos da mídia mundial
• As famílias banqueiras Rockefeller e Morgan são agentes da ainda mais poderosa dinastia banqueira mundial Rothschild. • Durante 100 anos usaram 12 famílias dos mídia que, graças a isso, ficaram super ricas! Por falar nisso, todas elas sionistas pró-Israel! Pearlstein (Time-Warner) Eisner (Disney) Sumner Redstone (n.Rothstein) Viacom) Gerald Levin (CNN) Edgar Bronfman (Vivendi) S Newhouse Jr Peter Chernin (Fox) S Newhouse IV Donald Grah (W Post) M Karmazin A Lack (Sony) Rupert Murdoch (News Corp) P Kahn (Wall St J) A máfia tem caras tão doces e simpáticas! Não acha?

19 Mas então, também têm que controlar a CIA?
porque William Colby, ex director da CIA disse: • "A Central Intelligence Agency possui todos aqueles que tenham alguma importânica nos mídia principais.“ (A propósito, o pobre Colby foi assassinado) VAMOS VER O QUE PASSA NA CIA HOJE! E, assim, os banqueiros também controlam a CIA. Leia a seguir para quem trabalhavam os irmãos Dulles!

20 Os banqueiros int. também controlam as igrejas!
“Josephson especifica como os Rockefellers usaram a sua riqueza para penetrar nas Igrejas cristãs da América e como mais tarde usaram o seu agente nº 1, John Foster Dulles--parente deles--para manter o seu controlo em todos os aspectos da vida da igreja neste país.“ — John Coleman em "O Comité dos 300” (acessível em ) Dulles era Presidente e co-fundador do Conselho Federal das Igrejas, sócio das poderosas sociedades de advogados Sullivan & Cromwell de Wall Street. Também… PCA do Carnegie Endowment for International Peace, & anterior Curador da Fundação Rockefeller, e membro fundador do Council of Foreign Relations (CFR). O seu irmão era Allen Welsh Dulles, director da CIA no tempo do presidente Eisenhower, logo depois da 2ª GM.

21 Os banqueiros também controlam a Bíblia!
“Desde a década de 1930 que a Scofield Reference Bible tem sido promovida como A REFERÊNCIA para interpretar o livro do Apocalipse e o final dos tempos. Quase toda a teoria dispensionalista actual foi derivada do seus ensinamentos e da sua Bíblia de referência. “As doutrinas que ele pregou e ensinou tomaram conta das igrejas fundamentalistas em todo o país. “O apoio financeiro para a sua Bíblia de referência veio de grupos sionistas e conspiracionais provenientes de Boston, Massachusetts. Conhecidos como os “Secret Six”. Esse grupo tem ligação com a ordem dos Illuminati. Existia um associação anormal entre Scofield & o sionista Samuel Untermeier.” -- Rev. Nord Davis, Christian Minister. Os Illuminati são uma sociedade secreta política satânica financiada por Rothschild. O sionismo promove Israel acima das outras nações & raças!

22 Transformaram os cristãos dos EUA em sionistas!
A Bíblia Scofield lavou a mente dos cristãos fundamentalistas dos EUA com doutrina sionista levando-os a acreditar que os judeus são o “povo escolhido” devido à raça em vez de através da graça [e.g. qualquer que receba Jesus no seu coração] E que os israelitas são o “Povo de Deus” não importa o que façam! Mas Jesus disse que apenas “pessoas que dão fruto podem herdar o reino de Deus” Mateus 7:21 Mateus 20:18-22 Ele também amaldiçoou a figueira (Israel) para que“nunca mais nasça fruto dela!” Shalom Irmã! Deus abençoe Israel

23 Transformaram os cristãos dos EUA em sionistas!
E assim os evangélicos frequentadores de igreja nos EUA são completamente condicionados a acreditar que o Israel político é o “regresso do povo eleito de Deus” Porque eles não se preocuparam em estudar aquilo que Jesus realmente ensinou & tinha em mente! Que pena! Porque o verdadeiro cristianismo & o sionismo são opostos um ao outro e incompatíveis! Muito poucos cristãos nos EUA estão conscientes deste engano da Bíblia de Scofield, da corrupção dos seus pastores, e da infiltração das suas igrejas pelos Rockefellers!

24 Banqueiro Jacob Rothschild:
Não sabia hem…? Que a sua IMPRENSA, filmes, TV, são controlados por banqueiros sionistas internacionais? Que os comentários na sua Bíblia foram feitos por banqueiros sionistas int. … e Que muitas das suas igrejas e pastores são controlados e financiados por famílias banqueiras internacionais? Não fazia ideia né, como os verdadeiro cristãos são tão perigosos para os banqueiros sionistas int. & a sua Nova Ordem Mundial? Espero que saiba agora! Banqueiro Jacob Rothschild: “Se fizerem com que o Schwarzen-egger seja eleito, dar-lhe-ei o meu menorá de prata!”

25 Os sionistas controlam o governo dos EUA?
Vimos como os banqueiros sionistas internacionais compraram o controle da imprensa americana já em 1915! A observação de que os sionistas dominam… O Bush controla o Sharon? Ha! não apenas os mídia dos EUA, mas também o governo dos EUA e as universidades dos EUA e Hollywood etc., foi feita por muitos americanos preeminentes, como Henry Ford, Lindbergh, Billy Graham, Nixon, por exemplo, e outros, e é facilmente verificável através de informação que é pública. [De facto, não apenas na América …mas em todo o lado!]

26 Os SIONISTAS controlam o governo dos EUA?
Os sionistas acreditam que Israel é superior às outras nações, e que tem um direito à Palestina porque os judeus viveram lá há 2000 anos! Os sionistas têm grande controle sobre países ocidentais Em especial sobre a América! William Fulbright —senador & presidente do comité de Relações Estrangeiras dos EUA — disse perante uma audiência telivisiva nacional: "Israel controla o Senado dos Estados Unidos. Deveríamos estar mais preocupados com os interesses dos Estados Unidos."

27 Outra citação do Almirante Moorer!
O Almirante Thomas Moorer, Presidente dos Chefes Adjuntos do Estado-Maior dos EUA, no tempo de Ronald Reagan, disse: “Nunca vi um Presidente —Não interessa qual seja — enfrentá-los. [Israelitas] É simplesmente difícil de imaginar. Eles sempre conseguem o que querem. Os Israelitas sabem o que se está a passar a todo o momento. Se o povo americano compreendesse o controlo que estas pessoas têm sobre o nosso governo, eles pegariam em armas. Os nossos cidadãos certamente que não têm qualquer ideia do que se passa."

28 Os sionistas admitem que controlam os EUA.
O próprio Ariel Sharon disse-o: “Nós controlamos o Congresso norte-americano." Sharon afirmou no Knesset: “Não se preocupem quanto aos EUA. Nós controlamos os EUA & e os americanos sabem-no muito-bem!”

29 Compreende agora a política dos EUA?
Porque apoiam Israel e esquecem os palestinianos? Porque os EUA apoiam Israel com biliões de dólares?

30 Tradução termina aqui. Continue assistindo, mas em inglês. Para os interessados, está em curso a tradução do resto da apresentação.

31 You noticed how they treat the Arabs?

32 Do you now understand the deception?
And how “anti-semitism” is just a political smokescreen?

33 Israelis are inside the U.S. government
These are the so-called Neo Conservatives NEOCONS that rule the Bush Government’s Foreign Policy. They are turning the US into an empire to take over the World. They caused the War on Afghanistan & Iraq & now want war with Iran & Syria as well! They use Bush as bowling ball!

34 Do you now understand the Iraq war?
Why Bush lied about Iraq’s weapons of Mass destruction? So the US safeguards Israel from her enemies by fighting her wars?

35 And how Americans got so deceived?

36 They support Bush’s wars for Israel?
Most Americans are fully deceived by the Corporate Media. The corporate Media refuse to ask legit questions like… Why Israel controls the Senate & Congress and Presidents? Why Israel is using America to fight her enemies? They’re bought off & blackmailed by the Zionist powers-that-be. New World Order plutocrats want things covered up…so they Can create their “One World Government!” By stealth! Secretly!

37 International Bankers Control Europe too!
European Media are controlled longer than the US. They now divide them from the US to conquer the World. Divide & conquer! Here the British Daily Mirror mocks Bush’s victory! 

38 Actually all global mainstream media!
The 9-11 attack has many strange cover-ups… Some believe it was staged by US Govt. insiders! But the Worldwide Media don’t ask any questions about 9-11 anomalies. No reports whatsoever! Why? Because they’re ordered not to! Which shows how controlled the media are! On a global Zionist leash! The media are not on our side nor on the truth’s side They’re not interested in true reporting anymore! Just to control us and put us to sleep! SO WHEN WILL YOU WAKE UP????

39 Get wise to “The New World Order!”
Freedom is disappearing with new legislation! Security laws take away our freedoms of expression, religion, & human rights in country after country. First the US, then Britain, now Europe and more! A New World Order is clamping down on the World With ID cards, retina scans, fingerprints, bio- metric cards, and bio chips in peoples bodies! How bad does it have to get before… …YOU WILL WAKE UP????

40 What will we do about it? “The world is a dangerous place to live; not because of the people who are evil, but because of the people who don't do anything about it.” - Albert Einstein “Just because you do not take an interest in politics doesn't mean politics won't take an interest in you.” - Pericles (430 B.C.) "Nobody made a greater mistake than he who did NOTHING because he could only do a little." - Edmund Burke "Never doubt that a small group of thoughtful, committed people can change the world. Indeed, it is the only thing that ever has." --Margaret Mead

41 True! We cannot change their Politics
BUT, we can warn the people that the Antichrist is on the rise & is taking over the World from behind the scenes…

42 We can prepare… Prepare! Especially spiritually, with a personal experience of salvation through Jesus Christ. We need to prepare for the coming hard times. We need to preach the Gospel to as many as we can, while there is still freedom to do so. As Jesus said, “Follow Me! and “Go into all the World, and preach the Gospel to every creature!” Mark 16:15.

43 What else can we do? What should we do?
Lets make time daily to read God’s Word Lets take time at least WEEKLY … to study God’s Word together! So we can increase our faith & get stronger to be able to survive today & later … Spiritually by knowing our salvation Physically by preparing for tough times ahead & to help other people be prepared as well By telling them about Jesus & saving their soul Be like Jesus! And help others! OK?

44 But whatever you do…don’t be a Media Slave!
Don’t be their TV slave! Television is the most intimate communicator ever, beside sex! Most people accept everything they watch on TV un-critically, as if they’re hypnotised brain-washed media slaves! Don’t let the body snatchers fool & hijack & brainwash YOU! Better be a JESUS’ slave! He even called us friends!

45 TV NEWS IS WORSE THAN GOSSIP!
TV News is glorifying bad news and rumors and character assassination The Media Masters criticise & condemn & even persecute real Christians as well! Don’t let them make YOU a GOSSIPER too! CUT the CABLE

46 Dogs & babies don’t know any better
But you do! Right???? Don’t be fooled! Wake up! Turn it off & cut your cable! Instead carefully choose your VCD-s & DVD-s! It may save your spiritual life! And your family’s! Watch this powerpoint with trusted friends and then delete! Watch & pray! Not the TV! For the days are evil!


Carregar ppt "BREVEMENTE NUMA TELEVISÃO PERTO DE…SI!!!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google