A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1."— Transcrição da apresentação:

1 1

2

3 Sobre o Público-Alvo Para jovens exploradores que gostam de ser admirados por terem a última tecnologia em suas mãos e que necessitam estar conectados com seus amigos a todo momento. Eles adoram ouvir várias horas de música todo dia e por isso precisam de um aparelho que ofereça: Música com alta qualidade e por longos períodos. Design diferenciado, arrojado e que se ajuste perfeitamente às mãos. Tecnologia para transferência rápida de músicas e arquivos. Conectividade total de mensagens.

4 Principais Argumentos de Venda
Mais música em sua vida. Design único com formato assimétrico. Transfira, ouça, capture e compartilhe.

5 Mais música em sua vida Funções-chave Benefícios para o cliente
Chip exclusivo de áudio. Conector de áudio 3,5mm. 24h de reprodução de música. Alta fidelidade de áudio com som cristalino. Conecte um fone de ouvido padrão ou um aparelho de som. Ouça suas músicas por um dia inteiro sem precisar carregar a bateria do aparelho.

6 Design único com formato assimétrico
Benefícios para o cliente Funções-chave Design diferente, original e ergonômico. Luzes rítmicas. LEDs no painel traseiro. Seja o destaque da festa com um aparelho diferente, que cabe em qualquer bolso e pode ser carregado facilmente com uma tira de pulso presa num orifício especial com acabamento metálico. Efeitos luminosos que acompanham a música reproduzida no aparelho e também lhe avisam sobre chamadas e mensagens. Os LEDs no painel traseiro permitem acompanhar as atividades mesmo que o telefone esteja posicionado com o a tela para baixo.

7 Transfira, ouça, capture e compartilhe
Benefícios para o cliente Funções-chave Conectividade Bluetooth e USB de alta velocidade. Câmera de 2.0 Mpix e grande capacidade de memória. Navegação e comunicação. Transfira todas as suas músicas para o seu Nokia 5220 XpressMusic de forma rápida e fácil ou conecte um fone de ouvido estéreo sem fio. Tire fotos de alta qualidade de seus amigos e seus passeios e armazene-as junto com as músicas graças à memória expansível de até 4GB através de cartão MicroSD. Mantenha contato com todos através de SMS, MMS, , MI, MSN e Yahoo Messenger, além de acessar o Nokia Music Store em qualquer lugar e comprar as suas músicas preferidas.

8 Resumo dos Principais Argumentos de Venda
Mais música em sua vida O Nokia 5220 XpressMusic é um aparelho voltado para música que oferece excelente qualidade de som, graças ao seu chip exclusivo de áudio. Você pode ainda conectá-lo ao um sistema de som e dar uma festa pois sua bateria permite 24h ininterruptas de reprodução de músicas. Design único com formato assimétrico O Nokia 5220 XpressMusic é um aparelho fino e com muito estilo, pois seu tamanho compacto e o orifício metalizado para tira de pulso permitem que seja levado facilmente para qualquer lugar. As luzes rítmicas piscam conforme a batida da música e os LEDs no painel traseiro lhe avisam sobre as funções em uso, mesmo que a tela do aparelho esteja voltada para baixo. Transfira, ouça, capture e compartilhe Transfira todas as músicas através de cabo USB ou Bluetooth, podendo ainda conectar um fone de ouvido sem fio para ter mais liberdade de movimento. Tire fotos de seus amigos e das situações mais divertidas com a câmera de 2.0Mpix para depois contar a todos e compartilhar usando os serviços de mensagens SMS, MMS, , MI, MSN e Yahoo Messenger.

9 Visão Geral do Nokia 5220 Xpress Music
LED para identificação de mensages e chamadas Câmera de 2 Mpix 44 mm Conector AC 110.5 mm Display: QVG TFT de 2 pol., 240 x 320 pixels, com 265mil cores Teclas dedicadas para Música Zoom e Volume Conector de áudio de 3,5mm 10,5 mm Viva-voz integrado Conector USB Orifício para inserir uma tira de pulso

10 Pacote de venda Nokia 5220 XpressMusic Bateria Nokia BL-5CT
HS-48 Nokia 5220 XpressMusic Bateria Nokia BL-5CT Cartão de Memória MicroSD de 512MB MU-28 * Carregador Compacto Nokia AC-3 Fone de Ouvido Nokia HS-48 * Cabo USB Nokia CA-101 * Manual de Instruções e DVD Certificado de Garantia CA-101 AC-3 BL-5CT MU-28 * O conteúdo do pacote de vendas pode variar de acordo com a região ou operadora.

11 Especificações técnicas
Básicas Peso (g): ~ 70,2 / Dimensões (mm): x 44 x 10,5 Rede: Tri-band EGSM 850/1800/1900 MHz ou GSM 900/1800/1900 MHz - EDGE Tempo em Conversação: até 5:00h / Espera: até 17 dias Tempo de Reprodução de Música: até 24h Display: QVG TFT de 2 pol., 240 x 320 pixels, com 265mil cores Memória Memória Interna de 64 MB (34 MB livre para o usuário) Expansível até 4 GB com cartão de memória MicroSD Conectividade Bluetooth 2.0 com perfis de áudio estéreo USB versão 2.0 com conector micro USB Saída de áudio com conector 3,5mm GPRS / EGPRS Classe B Câmera Câmera de 2 Mpix de resolução, com zoom digital de 4x Gravador e reprodutor de vídeo Áudio Chip exclusivo de áudio Music Player para MP3, MP4, AAC, eAAC+ e WMA; download progressivo através do Music Player Radio FM Estéreo e Vísual Radio Alto-falantes Dual Mono Toques MP3, AAC, polifônicos com 64 instrumentos e Toques com Vídeo Mensagens MMS 1.3 (até 600kb), SMS, IM, (POP3, IMAP4) Mensagens de Áudio Nokia Xpress Aplicativos PIM: calculadora, calendário, agenda telefônica, relógio mundial e alarme Yahoo Go!, Jogos, Opera Mini, Windows live, Nokia Maps Extras Flickr, MSN, Macromedia Flash Lite 2.1

12 Tabela Comparativa Nokia 5220 Classic
Nokia 5220 XpressMusic Sony Ericsson W380 Motorola W5 Samsung F250 Rede Tri-band, GSM, EDGE Quadri-band, GSM, EDGE Quadri-band, GSM, EDGE Câmera 2.0 MPix 1.3 MPix Memória Até 64MB + cartão MicroSD de até 4GB 14MB + cartão Memory Stick Micro de até 2GB 20MB + cartão de até 1GB 17MB Áudio Music Player com chip exclusivo, saída de áudio 3,5mm, Rádio FM Music Player, Rádio FM Music Player Extras/ Conectividade Luzes rítmicas, Bluetooth, USB, MSN Messenger, Yahoo Messenger e Bluetooth, USB e

13 Discurso de venda O Nokia 5220 XpressMusic é um aparelho que lhe permite ouvir muita música por quase 24 horas ininterruptas! Imagine ouvir suas músicas preferidas com alta qualidade de som graças ao chip exclusivo de áudio e controlá-las com as teclas dedicadas na lateral do aparelho. O formato e o design assimétrico do Nokia 5220 XpressMusic foram projetados para que você possa carregá-lo facilmente no bolso da calça ou da jaqueta sem ocupar espaço. Você pode ainda levá-lo usando uma tira de pulso presa no orifício com acabamento metalizado. As luzes do aparelho acompanham o ritmo da música e o LED traseiro lhe permite saber se há mensagens recebidas ou chamadas não atendidas. Para transferir suas músicas você conta com duas opções: cabo USB ou Bluetooth que oferece ainda a possibilidade de ouvir suas músicas com um fone de ouvido estéreo sem fio. E se você curte fotografia com os amigos, o Nokia 5220 XpressMusic é o aparelho ideal para registrar e compartilhar tudo o que acontece com alta qualidade de imagem, pois tem uma câmera de 2.0 Mpix e oferece conectividade total de mensagens e .

14 “O que mostrar Vs. O que dizer”
Demonstrando o Nokia 5220 Music Express Demo 1: Título Demo 1 FLASH ANIMATION DEMO: “O que mostrar Vs. O que dizer”

15 “O que mostrar Vs. O que dizer”
Demonstrando o Nokia 5220 Music Express Demo 2: Título Demo 2 FLASH ANIMATION DEMO: “O que mostrar Vs. O que dizer”

16 “O que mostrar Vs. O que dizer”
Demonstrando o Nokia 5220 Music Express Demo 3: Título Demo 3 FLASH ANIMATION DEMO: “O que mostrar Vs. O que dizer”

17 Acessórios opcionais Caixas acústicas Bluetooth Nokia MD-5W
Fone de Ouvido estéreo Bluetooth Nokia BH-501 Módulo GPS Sem Fio Nokia LD-3W Cartão de Memória MicroSD de 4GB Nokia MU-41 MD-5W LD-3W MU-41 BH-501

18 Quiz

19 01 Quais são os principais diferenciais no visual do Nokia 5220 XpressMusic? A B C D Acabamento cromado e display com cristal de safira. Design com slide e teclas dedicadas na lateral do aparelho. Design único com formato assimétrico e luzes rítmicas. Lanterna integrada e painel traseiro com textura anti-deslizante.

20 02 O que faz do Nokia 5220 XpressMusic um aparelho voltado para música? A B C D Chip exclusivo de áudio. 24h de reprodução de músicas. Luzes rítmicas que acompanham a batida da música. Teclas dedicadas para o Music Player na lateral do aparelho.

21 03 Qual é a capacidade aproximada de memória para o usuário oferecida pelo Nokia XpressMusic? A B C D 32MB de memória interna e expansão até 8GB através de cartão MicroSD. 24MB de memória interna e expansão até 2GB através de cartão MicroSD. 32MB de memória interna e expansão até 4GB através de cartão MicroSD. 64MB de memória interna e expansão até 4GB através de cartão MicroSD.

22 04 Qual é a resolução da câmera do Nokia 5220 XpressMusic? 1.3 Mpix. A
B C D 1.3 Mpix. 2.0 Mpix. 3.2 Mpix. 5.0 Mpix.

23 05 Assinale a alternativa correta que contém as tecnologias disponíveis para transferência de músicas e arquivos no Nokia 5220 XpressMusic? A B C D Somente Bluetooth. Somente infravermelho. Bluetooth e cabo USB. Somente cabo USB.

24 06 Quais são os formatos de áudio suportados pelo Nokia 5220 XpressMusic? A B C D MP3, MP4, AAC, eAAC+ e WMA. Somente MP3. MP3, MP4 e MP5. MP3 e AAC.

25 07 Além do Music Player, que outra funcionalidade o Nokia 5220 XpressMusic oferece para quem adora música? A B C D Rádio FM. Download através do Music Player. Acesso ao Nokia Music Store. Visual Radio.

26 08 Quais serviços de mensagens são oferecidos pelo Nokia 5220 XpressMusic? A B C D SMS, MMS, e Mensagens de Áudio Nokia Xpress. SMS e MMS. SMS, MSN Messenger e Yahoo Messenger. SMS, MMS, , MI, MSN e Yahoo Messenger e Mensagens de Áudio Nokia Xpress.

27 09 O que você perguntaria para um cliente que está observando o Nokia 5200 XpressMusic na vitrine? A B C D Você gosta de ouvir música durante boa parte do dia ou prefere navegar na Internet em alta velocidade? Você prefere tirar fotos em alta resolução ou navegar no GPS? Você precisa de um aparelho que lhe permita manter contato perma- nente com seus amigos através de serviços de mensagens e chat? Você prefere um aparelho que tenha design padrão, sem nada de novoou um aparelho com teclado completo tipo QWERTY para facilitar o envio de s?

28 10 Qual recurso do Nokia 5220 XpressMusic você demonstraria primeiro para um clienteque se encaixa no perfil jovem e explorador? A B C D Navegação Web. Configuração de POP3. As letras grandes no display ao digitar uma mensagem. Music player com chip exclusivo de áudio e um fone de ouvido estéreo.

29 Termos legais Para usar este aparelho você deve possuir uma assinatura de serviços junto a uma operadora local. Muitas funções e serviços móveis são dependentes de rede e necessitam suporte por parte da operadora. Algumas redes possuem limitações que podem afetar o funcionamento do telefone. Entre em contato com sua operadora e verifique a disponibilidade, custos e configurações para ativação de tais serviços. Alguns recursos como: calendário, agenda, toques, imagens e vídeos armazenados na Galeria além de mensagens de texto e multimídia requerem disponibilidade de memória compartilhada no aparelho. A utilização destes recursos reduz o espaço da memória compartilhada. Verifique o manual do usuário de seu aparelho para detalhes e informações adicionais ou acesse: Tempos em conversação e em espera são estimados e variam baseados em diversos fatores. Para informações completas sobre a bateria deste telefone e uma lista completa de fatores do no tempo de carga, visite o site ou leia o Manual do Usuário. Acessórios são vendidos separadamente. Todas as imagens de tela são simuladas e podem variar para a versão atual do aplicativos. Ao usar recursos neste aparelho, obedeça as leis e respeite os direitos e privacidades de outras pessoas. Uso de telefones celulares e seus acessórios pode ser proibido em certas áreas, por favor obedeça a legislação vigente. Para transferência de dados é necessário o uso do cabo USB(vendido separadamente). O software PC Suite está disponível para download no site: As instruções de funcionamento e cuidados especiais são fornecidas no Manual do Usuário do aparelho. Não utilize este material em substituição ao Manual do Usuário do aparelho. A Nokia opera sob uma política de desenvolvimento contínuo para seus produtos. Portanto, as especificações e materiais de marketing estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. As informações contidas nessas páginas referem-se a nossos produtos padrão, e os produtos específicos das operadoras, por exemplo, podem apresentar diferenças em aparência e funcionalidade. A disponibilidade de produtos e serviços depende da região e do provedor de serviços. © 2008 Nokia. Nokia, Nokia Connecting People são marcas registradas ou não da Nokia Corporation. Outros nomes de produtos e de companhias aqui mencionados podem ser nomes comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.


Carregar ppt "1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google