A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio."— Transcrição da apresentação:

1 Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio confuso achei, “Morrer para o velho, nascer para o novo”?!. O tempo passou e um dia atendendo a uma paciente pela primeira vez na Clínica, olhando a ficha de consulta, vi que sua idade era 45 anos, imaginei um tipo de pessoa; quando ela entrou, a sua energia e o seu jeito, me passou ter mais de 60 anos, pensei: erraram no digitar..rsrs, mas a ficha estava certa, ela realmente tinha 45 anos, durante a consulta entendi o porquê deste engano, ela me relatou que nunca perdoou ninguém, esquecer alguma coisa, nem pensar. Ela dizia ser uma pessoa que só tinha mágoa dentro de si; muitas vezes, ela me disse, “ Tenho certeza que nasci para sofrer de tanta coisa errada, que já aconteceu em minha vida”. Após três meses de tratamento correto aqui na Clínica, hoje ela aparenta 45 anos e vive a plenitude de sua VIDA e o mais importante, ela descobriu que nasceu para ser FELIZ e que DEUS a AMA muito. Brinco sempre com meus pacientes, “ Guardar passado é ótimo para museu, péssimo para você”.

2 RENOVAÇÃO

3 VOCÊ ESTA PRONTO PARA SE TRANSFORMAR COMO UMA ÁGUIA???
A águia tem a maior longevidade de sua espécie!

4 e para chegar a essa idade, tem que tomar uma decisão difícil.
Chega a viver 70 anos e para chegar a essa idade, tem que tomar uma decisão difícil.

5 Aos 40 anos... Suas unhas compridas e flexíveis
não conseguem mais agarrar as presas das quais se alimenta.

6 Seu bico alongado e pontiagudo
curva-se.

7 Suas asas envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas
apontam contra seu peito e voar; torna-se muito difícil.

8 Então, a águia só tem duas alternativas:
morrer ou enfrentar um processo doloroso de renovação que irá durar 150 dias.

9 Esse processo consiste em voar e recolher-se em seu ninho.
para o alto da montanha e recolher-se em seu ninho.

10 Ali, bate violentamente o bico contra uma pedra até arrancá-lo.

11 Após arrancá-lo; espera nascer um novo bico para então arrancar
suas próprias unhas.

12 Quando nascem suas novas unhas
passa a arrancar suas penas envelhecidas

13 E só após cinco meses; sai para o famoso vôo de renovação
e viverá então... mais 30 anos!

14 ...Renovação! Muitas vezes, temos que nos resguardar
por algum tempo e começar um processo de renovação. Para dar continuidade a um vôo de vitórias, devemos às vezes nos desprender de algumas lembranças, costumes e outras tradições do passado. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o valioso resultado de uma... Musica: Brave Heart - Enya Autor: Desconhecido Reeditado por: José Vitor C. Bedmar ...Renovação!

15 Hoje iremos fazer um exercício diferente.
Vamos arrumar nossas gavetas, retirar tudo que já não faz mais parte dá nossa VIDA. Vamos permitir, que o passado, fique no passado. Vamos arrumar nosso guarda roupa, tirar aquelas roupas, que nos fazem lembrar, de alguém que já não somos mais. Passado passou e você ganhou um presente maravilhoso de DEUS, o PRESENTE ( o dia de hoje ). Felicidades é o que desejamos a você!

16 Se você gosta de receber mensagem de motivação e reflexão, informes de cursos ou de futuras viagens do nosso grupo, receba gratuitamente, cadastrando-se no site:


Carregar ppt "Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google