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Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones.

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Apresentação em tema: "Mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones."— Transcrição da apresentação:

1 mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones

2 Por que investir na mobilidade?
Os próximos anos serão das tecnologias móveis. Cada vez mais a informação móvel está presente em nosso cotidiano. Seja no âmbito pessoal ou no profissional a mobilidade não está nos aparelhos, e sim nas pessoas, que a cada dia escolhem compartilhar mais e mais suas experiências. Fonte:

3 Por que investir na mobilidade?
70% dos internautas já utilizaram internet móvel e até 2015 haverá um dispositivo móvel por pessoa no planeta. Isso significa que se sua empresa tem alguma presença mobile, irá encontrar novos clientes a qualquer momento. Fonte:

4 Por que investir na mobilidade?
Ser presente no mundo mobile é estar cada vez mais disponível geograficamente. Já que 88% dos usuários de smartphones procuram informações de endereço em seus telefones e 92% agem em decorrência disso, como fazer uma compra ou entrar em contato com a empresa. Fonte:

5 Por que investir na mobilidade?
80% dos consumidores que tem smartphone ou tablet pesquisaram um produto ou serviço no dispositivo antes da compra. Fonte:

6 Por que investir na mobilidade?
As tecnologias móveis podem chegar onde os notebooks não podem, como ferramenta para vendedores, prestadores de serviços, atendentes e outros.

7 Por que investir na mobilidade?
Com smartphones e tablets é possível encontrar funcionários em campo, traçar rotas, planejar roteiros através dos localizadores GPS dos dispositivos móveis.

8 Alvo Mobile

9 Alvo Mobile Integrado ao ERP, o Alvo Mobile aproxima os vendedores e prestadores de serviços da empresa. Com essa solução é possível a emissão de pedidos e ordens de serviços em tempo real através de Smartphones e Tablets.

10 Tecnologias O Alvo Mobile atualmente é disponibilizado para o sistema Android devido ao baixo custo dos dispositivos, porém já é preparado para ser disponibilizado também nas versões IOS (Apple) e Windows Phone, para todos os tamanhos de tela disponíveis, Tablets e/ou Smartphones, mediante customização.

11 Ordens de Serviços

12 Ordens de Serviços Com integração completa com o ERP, o Alvo Ordem de Serviço aproxima os técnicos prestadores de serviços da sua empresa.

13 Ordens de Serviços Cada prestador de serviços após a sincronização completa realizada diariamente visualiza apenas suas Ordens de Serviços (OS) do dia, disponibilizadas uma a uma de acordo com a rota traçada pelo seu supervisor através do sistema ERP.

14 Ordens de Serviços Durante o atendimento ao acessar sua OS o prestador de serviço possui um completo gerenciamento dos itens das OSs disponíveis para aquele atendimento ou para aquele técnico de acordo com o cadastro do ERP e suas permissões pré-configuradas.

15 Ordens de Serviços Através do gerenciamento das fotos da OS é possível fotografar na hora com câmera do dispositivo um produto com defeito por exemplo ou procurar nos arquivos do dispositivo uma imagem existente relacionando-as no momento do atendimento à OS em questão.

16 Ordens de Serviços É possível ainda consultar fotos e imagens cadastradas no ERP de atendimentos anteriores ou disponibilizadas da empresa diretamente para o técnico mediante sincronização.

17 Ordens de Serviços Acessando o menu Histórico de Etapas o técnico pode consultar ainda as etapas realizadas no atendimento e ou cadastrar novas etapas de acordo com a necessidade do momento.

18 Ordens de Serviços Caso haja necessidade o técnico pode ainda consultar o contrato do cliente através do menu Contratos. Dessa forma consegue resolver alguma dúvida no momento do atendimento.

19 Ordens de Serviços Para finalizar o atendimento através de uma caneta capacitiva ou do simples toque na tela, o técnico colhe a assinatura do cliente, comprovando tudo que foi documentado naquela OS. Após finalizar, o sistema disponibiliza então a OS seguinte em aberto para o Prestador de Serviços se dirigir ao próximo atendimento.

20 Pedido de Venda

21 Pedido de Venda Acessando o menu Pedido do aplicativo, são listados os pedidos já realizados e não sincronizados pelo usuário logado. Para adicionar um novo pedido basta apenas clicar no botão Adicionar.

22 Pedido de Venda Na tela inicial do pedido é informado o nome do cliente, código do pedido, tabela de preço, condição de pagamento e valor do pedido, e também podem ser disponibilizadas outras informações de acordo com a necessidade da empresa. Nesta tela, pressionando Itens será possível inserir os itens do pedido.

23 Pedido de Venda No item do pedido serão selecionados os produtos que compõe o pedido, selecionando em uma lista o tipo e quantidade trazendo automaticamente os valores atualizados.

24 Pedido de Venda Finalizando o pedido o usuário é redirecionado para a tela de resumo de pedidos, onde é mostrada a lista de pedidos aguardando sincronização.

25 Localização GPS

26 Localização GPS Através da antena GPS do dispositivo móvel, com o Alvo Mobile torna-se fácil acompanhar em tempo real o deslocamento e a localização exata do seu vendedor ou prestador de serviços em campo.

27 Localização GPS Esta funcionalidade é ativada automaticamente quando o usuário é logado ao Alvo Mobile bem como a ativação do sinal GPS no dispositivo móvel, e não pode ser desativada manualmente, para evitar que o monitoramento seja interrompido.

28 Localização GPS O Alvo ERP disponibiliza Dashboards e mapas separados por usuário em tempo real do trajeto em que o usuário do dispositivo mobile deveria ter percorrido através da rota das Ordens de Serviços ou de Clientes disponibilizados pelo seu supervisor, e o caminho que ele efetivamente percorreu. Dessa forma é possível comparar e saber exatamente onde seu funcionário está, traçar e atualizar rotas mediante necessidade, além de extrair relatórios de produtividade.

29 Localização GPS

30 Localização GPS O traçado azul no mapa, representa o caminho definido pela sequência de Ordens de serviços ou visitas a clientes definidos no sistema ERP pelo qual o funcionário deveria ter seguido (Rota). O traçado vermelho representa o caminho efetivo percorrido pelo funcionário até o destino final.

31 Sincronização As sincronizações dos dispositivos com o sistema ERP podem ser configuradas de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo tanto em tempo real, quanto em períodos pré-definidos de acordo com a necessidade e disponibilidade de acesso à Internet do local.

32 Sincronização As sincronizações também podem ser realizadas a qualquer momento acessando o atalho do menu rápido. Para isso é necessário apenas uma conexão wi-fi ou pacote de dados móvel ativado.

33 Clientes Acessando o menu Clientes ou clicando no nome do cliente em uma OS ou em um pedido de venda é possível acessar todas as informações disponibilizadas para aquele usuário sobre o cliente, tudo dentro do seu nível de acesso.

34 Integração e Segurança
O Alvo Mobile é integrado ao ERP da Riosoft através de um Webservice por cliente. Isso proporciona agilidade e segurança nas transações das informações. Possui gerenciamento de nível de usuários, onde cada um visualiza apenas os menus e os itens permitidos para aquele usuário. O Alvo Mobile pode também ser integrado a outros sistemas do mercado sob consulta.

35 Agende uma demonstração completa do aplicativo com nossos consultores.
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