Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRenato Lago Alterado mais de 10 anos atrás
1
mobile Agilidade e organização da frente de vendas e prestação de serviços através de Tablets e SmartPhones
2
Por que investir na mobilidade?
Os próximos anos serão das tecnologias móveis. Cada vez mais a informação móvel está presente em nosso cotidiano. Seja no âmbito pessoal ou no profissional a mobilidade não está nos aparelhos, e sim nas pessoas, que a cada dia escolhem compartilhar mais e mais suas experiências. Fonte:
3
Por que investir na mobilidade?
70% dos internautas já utilizaram internet móvel e até 2015 haverá um dispositivo móvel por pessoa no planeta. Isso significa que se sua empresa tem alguma presença mobile, irá encontrar novos clientes a qualquer momento. Fonte:
4
Por que investir na mobilidade?
Ser presente no mundo mobile é estar cada vez mais disponível geograficamente. Já que 88% dos usuários de smartphones procuram informações de endereço em seus telefones e 92% agem em decorrência disso, como fazer uma compra ou entrar em contato com a empresa. Fonte:
5
Por que investir na mobilidade?
80% dos consumidores que tem smartphone ou tablet pesquisaram um produto ou serviço no dispositivo antes da compra. Fonte:
6
Por que investir na mobilidade?
As tecnologias móveis podem chegar onde os notebooks não podem, como ferramenta para vendedores, prestadores de serviços, atendentes e outros.
7
Por que investir na mobilidade?
Com smartphones e tablets é possível encontrar funcionários em campo, traçar rotas, planejar roteiros através dos localizadores GPS dos dispositivos móveis.
8
Alvo Mobile
9
Alvo Mobile Integrado ao ERP, o Alvo Mobile aproxima os vendedores e prestadores de serviços da empresa. Com essa solução é possível a emissão de pedidos e ordens de serviços em tempo real através de Smartphones e Tablets.
10
Tecnologias O Alvo Mobile atualmente é disponibilizado para o sistema Android devido ao baixo custo dos dispositivos, porém já é preparado para ser disponibilizado também nas versões IOS (Apple) e Windows Phone, para todos os tamanhos de tela disponíveis, Tablets e/ou Smartphones, mediante customização.
11
Ordens de Serviços
12
Ordens de Serviços Com integração completa com o ERP, o Alvo Ordem de Serviço aproxima os técnicos prestadores de serviços da sua empresa.
13
Ordens de Serviços Cada prestador de serviços após a sincronização completa realizada diariamente visualiza apenas suas Ordens de Serviços (OS) do dia, disponibilizadas uma a uma de acordo com a rota traçada pelo seu supervisor através do sistema ERP.
14
Ordens de Serviços Durante o atendimento ao acessar sua OS o prestador de serviço possui um completo gerenciamento dos itens das OSs disponíveis para aquele atendimento ou para aquele técnico de acordo com o cadastro do ERP e suas permissões pré-configuradas.
15
Ordens de Serviços Através do gerenciamento das fotos da OS é possível fotografar na hora com câmera do dispositivo um produto com defeito por exemplo ou procurar nos arquivos do dispositivo uma imagem existente relacionando-as no momento do atendimento à OS em questão.
16
Ordens de Serviços É possível ainda consultar fotos e imagens cadastradas no ERP de atendimentos anteriores ou disponibilizadas da empresa diretamente para o técnico mediante sincronização.
17
Ordens de Serviços Acessando o menu Histórico de Etapas o técnico pode consultar ainda as etapas realizadas no atendimento e ou cadastrar novas etapas de acordo com a necessidade do momento.
18
Ordens de Serviços Caso haja necessidade o técnico pode ainda consultar o contrato do cliente através do menu Contratos. Dessa forma consegue resolver alguma dúvida no momento do atendimento.
19
Ordens de Serviços Para finalizar o atendimento através de uma caneta capacitiva ou do simples toque na tela, o técnico colhe a assinatura do cliente, comprovando tudo que foi documentado naquela OS. Após finalizar, o sistema disponibiliza então a OS seguinte em aberto para o Prestador de Serviços se dirigir ao próximo atendimento.
20
Pedido de Venda
21
Pedido de Venda Acessando o menu Pedido do aplicativo, são listados os pedidos já realizados e não sincronizados pelo usuário logado. Para adicionar um novo pedido basta apenas clicar no botão Adicionar.
22
Pedido de Venda Na tela inicial do pedido é informado o nome do cliente, código do pedido, tabela de preço, condição de pagamento e valor do pedido, e também podem ser disponibilizadas outras informações de acordo com a necessidade da empresa. Nesta tela, pressionando Itens será possível inserir os itens do pedido.
23
Pedido de Venda No item do pedido serão selecionados os produtos que compõe o pedido, selecionando em uma lista o tipo e quantidade trazendo automaticamente os valores atualizados.
24
Pedido de Venda Finalizando o pedido o usuário é redirecionado para a tela de resumo de pedidos, onde é mostrada a lista de pedidos aguardando sincronização.
25
Localização GPS
26
Localização GPS Através da antena GPS do dispositivo móvel, com o Alvo Mobile torna-se fácil acompanhar em tempo real o deslocamento e a localização exata do seu vendedor ou prestador de serviços em campo.
27
Localização GPS Esta funcionalidade é ativada automaticamente quando o usuário é logado ao Alvo Mobile bem como a ativação do sinal GPS no dispositivo móvel, e não pode ser desativada manualmente, para evitar que o monitoramento seja interrompido.
28
Localização GPS O Alvo ERP disponibiliza Dashboards e mapas separados por usuário em tempo real do trajeto em que o usuário do dispositivo mobile deveria ter percorrido através da rota das Ordens de Serviços ou de Clientes disponibilizados pelo seu supervisor, e o caminho que ele efetivamente percorreu. Dessa forma é possível comparar e saber exatamente onde seu funcionário está, traçar e atualizar rotas mediante necessidade, além de extrair relatórios de produtividade.
29
Localização GPS
30
Localização GPS O traçado azul no mapa, representa o caminho definido pela sequência de Ordens de serviços ou visitas a clientes definidos no sistema ERP pelo qual o funcionário deveria ter seguido (Rota). O traçado vermelho representa o caminho efetivo percorrido pelo funcionário até o destino final.
31
Sincronização As sincronizações dos dispositivos com o sistema ERP podem ser configuradas de acordo com a necessidade de cada empresa, sendo tanto em tempo real, quanto em períodos pré-definidos de acordo com a necessidade e disponibilidade de acesso à Internet do local.
32
Sincronização As sincronizações também podem ser realizadas a qualquer momento acessando o atalho do menu rápido. Para isso é necessário apenas uma conexão wi-fi ou pacote de dados móvel ativado.
33
Clientes Acessando o menu Clientes ou clicando no nome do cliente em uma OS ou em um pedido de venda é possível acessar todas as informações disponibilizadas para aquele usuário sobre o cliente, tudo dentro do seu nível de acesso.
34
Integração e Segurança
O Alvo Mobile é integrado ao ERP da Riosoft através de um Webservice por cliente. Isso proporciona agilidade e segurança nas transações das informações. Possui gerenciamento de nível de usuários, onde cada um visualiza apenas os menus e os itens permitidos para aquele usuário. O Alvo Mobile pode também ser integrado a outros sistemas do mercado sob consulta.
35
Agende uma demonstração completa do aplicativo com nossos consultores.
(17)
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.