A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Zara / Nestlé x.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Zara / Nestlé x."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Zara / Nestlé x

2 Quem somos? Faturamento
Há mais de 30 anos no mercado, a Zaraplast vem crescendo e se destacando por sua filosofia de produzir embalagens com qualidade e oferecer os melhores serviços a seus clientes. A prática desta filosofia tem garantido a colocação da Zaraplast entre as mais importantes indústrias brasileiras de embalagens. A Zaraplast conta com 4 fábricas e suas empresas coligadas (“Isofilme” e “Altaplast”) onde trabalham 2000 profissionais qualificados, que produzem embalagens plásticas, comercializadas no Brasil e no exterior. Faturamento 7.000 Tons/mês US$ ,00

3 Quem somos?

4 Nosso compromisso com a Qualidade:
Quem somos? Nosso compromisso com a Qualidade: A Zaraplast foi a primeira indústria latino-americana de embalagens plásticas certificada na ISO 9002, pela BVQI, em 1994. Hoje, todas as nossas operações são certificadas pela ISO 9002. Up grade da ISO 9000 para 2000. TQC. GMP.

5 Quem somos? As embalagens da Zaraplast estão presentes nas indústrias de alimentos, de higiene e limpeza, químicas e petroquímicas, fertilizantes e outras. Nos estamos entre os lídereres em todos os mercados em que operamos.

6 Laminados e Monocamadas
Nossos Produtos Laminados e Monocamadas A Zaraplast produz bobinas e sacos em estruturas laminadas, coextrusadas ou monocamadas (LDPE/LLDPE) para embalar alimentos, produtos de higiene, limpeza e outros. Com a adoção de tecnologias modernas e investimentos em equipamentos, a Zaraplast somou a experiência e tradição à inovação, o que lhe permite oferecer a melhor opção na produção de embalagens com serviços de flexografia e rotogravura, com gravação interna de cilindros.

7 Laminados e Monocamadas
Nossos Produtos Laminados e Monocamadas

8 Nossos Produtos Foco em Laminados
Investimentos de US$ nos últimos 3 anos: Reforma total da Fábrica; 2 Impressoras Rotomec; 2 Laminadoras (Rotomec e Schiavvi) com e sem solvente; 2 Gravadoras Ohio;

9 Nossos Produtos Foco em Laminados Capacidade de 800 toneladas;
Hoje, entre as 5 maiores empresas do setor, com participação expressiva em vários segmentos como: Pet foods; Biscoitos; Barra de cereais; Etc;

10 Nossos Produtos Foco em Pet Food O maior fornecedor do segmento.
Clientes expressivos como Effen, Total, etc. Case mundial na Effen. Diferencial competitivo no know how da produção, da camada de PE, em coextrusão. Ex.: Cereais Kellogs.

11 Nossos Produtos Bobinas e Sacarias
A Zaraplast produz bobinas industriais e sacos (valvulados e boca aberta) de LDPE/LLDPE para embalar produtos industriais como produtos químicos, petroquímicos, fertilizantes e outros.

12 Nossos Produtos Bobinas e Sacarias

13 Nossos Produtos Sacarias de Ráfia
As sacarias de ráfia são largamente utilizadas para embalar produtos petroquímicos como resinas plásticas, produtos agrícolas: cereais, açúcar, farinha de trigo, sementes, fertilizantes e outros. As embalagens de ráfia de polipropileno são confeccionadas com a mais avançada tecnologia e rigoroso controle de qualidade em todas as fases da produção. A Zaraplast conta com os melhores equipamentos de tecelagem e extrusão na linha de sacaria de ráfia.

14 Nossos Produtos Sacarias de Ráfia

15 Isofilme A Isofilme é uma empresa coligada à Zaraplast e acaba de fazer uma joint-venture com a , uma das maiores empresas de embalagem dos EUA. Desde 1997 no mercado, graças ao seu rigoroso padrão de qualidade e ótimo desempenho, conquistou a liderança brasileira. A Isofilme destaca-se na fabricação de filmes plásticos em até 5 camadas, utilizados em embalagens de fraldas, absorventes e outros produtos de higiene. Também fabrica filmes estiráveis tipo “stretch” para paletização.

16 Isofilme

17 Altaplast A Altaplast é uma empresa coligada à Zaraplat. Está operando desde 1999 e já atingiu escala de produção que a coloca entre as líderes do mercado de plásticos de alta densidade. As bobinas são utilizadas em embalagens de frutas e verduras e as sacolas são destinadas a supermercados e revendedores. As sacolas são produzidas com e sem impressão.

18 Altaplast

19 Compromissos Permanentes
Para a Zaraplast, o mais importante é fazer o melhor, com flexibilidade e agilidade. Todas as nossas ações são dirigidas a um constante aprimoramento de nossos produtos e serviços. Cada produto ou serviço deve ser uma recomendação para futuros negócios.


Carregar ppt "Projeto Zara / Nestlé x."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google