A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução Uma visão geral Conceito Line-Up O que é

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução Uma visão geral Conceito Line-Up O que é"— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução Uma visão geral 1 3 2 4 Conceito Line-Up O que é
Um estilo para cada necessidade Funções 2 Telas contínuas Aplicações 4 Pedestal com ajuste de altura Pedestal apoios Caso 1 Fácil deslocamento Caso 2 Painel de fácil utilização Interface para PC

3 Definição de produto O que é? PANABOARDS
Exclusividade da Panasonic do Brasil Foi pensando em tornar mais produtivas apresentações e reuniões de trabalho que a Panasonic desenvolveu o revolucionário quadro eletrônico Panaboard. Muito além de um tradicional quadro branco, o Panaboard oferece inéditas funções como imprimir ou transformar em arquivo PDF tudo o que escrevemos nele. Desta forma, todos os participantes ficam concentrados, já que possuem exatamente a mesma informação, proporcionando custo-efetividade significativo e comunicação dinâmica. Isto se deve à características especiais dos equipamentos, como entrada USB, possibilidade de impressão do conteúdo apresentado e telas adicionais, entre outras funcionalidades.

4 1 Conceito O que é?

5 2 Funções Telas Contínuas Quadro com 2 telas Quadro com 4 telas

6 2 Funções Pedestal com ajuste de altura 3 níveis de altura

7 2 Funções Pedestal com apoios

8 2 Funções Fácil deslocamento

9 2 Funções Painel de fácil utilização Cópias 2 em 1 Tela 1 Tela 2

10 2 Funções Painel de fácil utilização Múltiplas cópias

11 2 Funções Interface para PC Impressora Driver TWAIN
Software “Panasonic” - Panasonic Document Management System

12 Modelos / Características
Panaboards / Line - Up Modelos / Características UB-5315 UB-5815 UB-7325 Exemplo

13 3 Line - Up Um estilo para cada necessidade

14 Aplicações do produto Panaboard pode ser utilizado em várias situações
Reuniões Seminários Apresentações Treinamentos Brainstorms Projetos

15 4 Aplicações Caso 1 Pontos de Destaque
Todos os participantes podem se concentrar na reunião, já que não é necessário fazer anotações. O Panaboard evita enganos nas anotações, todos os participantes tem exatamente a mesma informação. Muitas vezes é difícil se concentrar em uma reunião e ao mesmo tempo fazer anotações. As pessoas podem cometer enganos quando fazem anotações.

16 4 Aplicações Caso 2 Pontos de Destaque
A informação escrita no quadro pode ser impressa, não é necessário fazer anotações. O Panaboard permite que você participe mais ativamente já que não há necessidade de ter sua atenção em outros materiais. Todos os participantes recebem cópias e tem exatamente as mesmas informações A reunião as vezes é interrompida para que os participantes façam anotações. É difícil se concentrar na reunião e no material em mãos. Alguns pontos discutidos podem ser esquecidos.

17 Mercado Alvo Ambientes corporativos Segmentos de Atuação
Escritórios de Advocacia Departamentos de engenharia e indústrias metalúrgicas Empresas japonesas Orgãos de governo Mercado educacional (Cursos MBA, empresas de consultoria/treinamentos, etc)

18 Principais Benefícios
Funções como diferenciais de vendas Múltiplas Cópias - Você pode imprimir toda informação escrita no quadro e distribuir aos participantes da reunião. Conexão USB - Você pode enviar as informações ao PC através da conexão, salvando assim todo o conteúdo. Telas Contínuas - Você quer manter o conteúdo escrito no quadro, sem a necessidade de apagá-lo? Panabord oferece mais de uma tela, pressionando apenas um botão Mobilidade - Panaboard oferece pedestais. Fácil para locomoção e adequação à qualquer ambiente Fácil utilização - Dispensa–se o uso de projetores e canetas especiais. E mais: Com o PANABOARD , é possível manter 100% da atenção da audiência, já que não é necessário fazer anotações. Além de reuniões mais produtivas e focadas, com uso dos quadros eletrônicos, evita-se enganos, pois através das cópias, todos participantes terão exatamente a mesma informação.

19 Contato Comercial: Multiport Telecomunicações e Informática
Rua Funchal 537, Vila Olímpia São Paulo SP – SP - CEP Tel.:


Carregar ppt "Introdução Uma visão geral Conceito Line-Up O que é"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google