A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTERNET Trabalho realizado por: Rute Quintã Disciplina: Tic

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTERNET Trabalho realizado por: Rute Quintã Disciplina: Tic"— Transcrição da apresentação:

1 INTERNET Trabalho realizado por: Rute Quintã Disciplina: Tic
E.B.2,3 de Perafita Abril 2013

2 Internet Introdução O que é a internet Como surgiu?
Vantagens e desvantagens Conclusão

3 Internet: introdução No âmbito da disciplina de Tic foi desenvolvida a apresentação “ internet ”com o objetivo de aprofundar os meus conhecimentos no Microsoft PowerPoint.

4 Internet : o que é?  A Internet é uma rede capaz de interligar todos os computadores do mundo. O que faz a Internet tão poderosa assim é um processo da informática que atende pelas siglas TCP/IP (Protocolo de Controle de Transferência/Protocolo Internet).

5 Internet: Como surgiu? A Internet surgiu nos Estados Unidos da América, no clima da guerra fria. O objectivo era desenvolver um sistema de troca de informações entre computadores de forma a que fosse sempre possível receber a informação, mesmo que um dos computadores da rede fosse desligado ou destruído, ou que uma das ligações entre computadores fosse interrompida.

6 Internet: Vantagens desvantagens
A Internet foi um grande passo no desenvolvimento das tecnologias. As sociedades neste momento são dependentes da Internet. Ao longo dos tempos ela foi-se complementando com o dia-a-dia com os hábitos das pessoas.  Existem desvantagens complicados pelo facto de qualquer pessoa ter acesso a ela, principalmente crianças, a violência, vendas de drogas ilícitas, de armas e de pessoas e crianças, enfim tudo isto pode ser feito pela Internet. Internet?

7 Internet: conclusão Por um lado a internet é importante na vida das pessoas mas por outro não é que a internet tem muitos perigos !


Carregar ppt "INTERNET Trabalho realizado por: Rute Quintã Disciplina: Tic"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google