A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1999.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1999."— Transcrição da apresentação:

1 Desde 1999

2 Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui, fone: 2236-4141
Um pouco de nossa história… Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui, fone: A MM odontologia foi inaugurada em março de 1999 e está localizada no mesmo endereço desde seu início até os dias atuais.

3 A idealizadora… “queria atender desde crianças até adultos, oferecendo-lhes todos os serviços clínicos evitando que se deslocassem para outros bairros….” A Drª Thais gostaria de oferecer aqui na Clínica, odontologia de qualidade para a comunidade local!

4 Como conseguir tal objetivo?
A alternativa encontrada foi a associação da Drª Thais com outros colegas Dentistas, profissionais focados em oferecer odontologia de qualidade para a comunidade.

5 Panorama atual: A Clínica MM odontologia disponibiliza horários para seu atendimento, de segunda à sexta-feira das 7:30 até 18h e aos sábados das 9h às 16h.

6

7 Tratamentos oferecidos pela
MM odontologia

8 PERIODONTIA Tratamento oferecido pela Clínica para combater as inflamações gengivais e remover cálculos (tártaros) visando a saúde das gengivas e tecidos de suporte dos dentes. Atua diretamente no combate ao mau-hálito, e previne a perda de dentes, controlando e paralisando o amolecimento dos mesmos.

9 Dentística Tratamento de cáries de adultos (após 13 anos). A cavidade deixada pela cárie é preenchida por material restaurador, tipo amálgama ou resina composta (da cor dos dentes). Clareamento dental e facetas estéticas são procedimentos da dentística. Antes Depois Antes Depois

10 Endodontia Esta especialidade refere-se ao tratamento de canal dos dentes acometidos por cáries profundas. Pode-se fazer também o retratamento de canais quando o dente em questão permanece com infecção.

11 Cirurgia Quer dizer: extração, remoção de dentes com problemas periodontais ou endodônticos severos, ou dentes para fins ortodônticos. Área responsável pela cirurgia de correção de tecidos moles (gengivas) da boca.

12 Implantodontia Antes Moderna especialidade oferecida pela Clínica para implantação de próteses dentro dos ossos da boca. Procedimento largamente utilizado quando indicado. Paciente precisa ser medicado previamente. Depois

13 Prótese Refere-se à substituição de dentes perdidos ou muito comprometidos por dentes artificiais, (próteses) sejam eles móveis (podem ser retirados da boca pelo próprio paciente) ou fixos. Imediatamente após a cimentação das coroas de porcelana. Antes da prótese Depois da prótese

14 Ortodontia Antes Oferecemos inúmeras técnicas corretivas para melhorar a mordida, alinhar, melhorar a posição dos dentes nas arcadas. Pode ser feita em crianças e adultos, objetivando a estética, a melhoria da mastigação, da fonação, da deglutição ou alívio de dores de cabeça e ouvido. Depois

15 ODONTOPEDIATRIA

16 ODONTOPEDIATRIA Oferecemos aos pais e responsáveis desde as orientações neo natais até o tratamento odontológico em crianças de 0 a 12 anos. Todos os procedimentos odontológicos devem ser executados com maior agilidade e segurança.

17 Os Dentistas desta Clínica estão preparados para oferecer as mais diversas técnicas para o atendimento infantil e adulto.

18 Localização: MM odontologia Rua Alberto Savoy, 128

19 Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui
Quer agendar uma consulta? Outras informações sobre a Clínica: Vagas de estacionamento no local Salas estruturadas para receber cadeirantes Instrumental embalado e esterilizado em autoclave Esterilização química através de: ácido peracético 0,2% (ecologicamente correto) Dentistas e auxiliares: utilizam gorro, máscara e luvas descartáveis. mmodontologia.wordpress.com Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui

20


Carregar ppt "Desde 1999."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google