A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Mega Sucesso Apresenta....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Mega Sucesso Apresenta...."— Transcrição da apresentação:

1 A Mega Sucesso Apresenta...

2 O maior projeto de inclusão social do Brasil começa agora com o primeiro passo...
VOCÊ!

3 Esse projeto visa a qualidade de vida e bem-estar, sempre pensando em uma solução conjunta, onde todos se ajudam e desenvolvem a idéia com credibilidade e confiança.

4 Somos adeptos da idéia que tudo que é adquirido em grupos custa muito menos do que os valores praticados no mercado.

5 O grande problema da desigualdade social no Brasil é a má distribuição de renda.

6 A maioria dos trabalhadores brasileiros vivem apenas com um salário mínimo e apenas 3% das pessoas atingem a tão sonhada independência financeira.

7 As estatísticas demonstram que aos 65 anos de idade você não estará em situação econômica melhor do que quando tinha 20 anos.

8 A Mega Sucesso tem um plano de distribuição que permite melhorar a condição de vida das pessoas de forma intensa e significativa. SISTEMA CONVENCIONAL SISTEMA MODERNO

9 Pense nisso!!! O futuro é feito HOJE!!!
A Previdência Privada A Previdência Complementar da Mega Sucesso prepara o seu futuro para que você não se preocupe com ele. Se programando hoje, você poderá garantir uma renda fixa vitalícia mensal na previdência complementar. Pense nisso!!! O futuro é feito HOJE!!!

10 A Previdência Privada Hoje, mais de 2,5 milhões de brasileiros estão investindo em planos de previdência privada. Quanto mais cedo aderir a uma Previdência Privada, maior será o rendimento. Atualmente a Previdência Privada acumula uma carteira (investimento) de R$ 128,2 bilhões.

11 Isso realmente acontece?
A saúde é para todos... De acordo com a Carta dos Usuários, elaborada pelo Ministério da Saúde, todo cidadão tem direito: ao acesso ordenado e organizado aos sistemas de saúde; ao tratamento adequado e efetivo para seu problema; ao atendimento humanizado, acolhedor e livre de qualquer discriminação. Isso realmente acontece? Fonte: portal.saude.gov.br

12 É mais qualidade e tranqüilidade para você associado.
A saúde é para todos... Nós visamos o bem-estar social, consolidando-o como um dos direitos da cidadania, especialmen-te no que se refere à saúde coletiva. Com o Plano de Saúde Mega Sucesso você sempre será bem atendido no Brasil inteiro. Não só em situações de emergência como em todos os outros procedimentos. É mais qualidade e tranqüilidade para você associado.

13 A saúde é para todos... Nosso Plano de Saúde custa até 45% menos do que os planos tradicionais no mercado. NÃO É SONHO, É REALIDADE!!!

14 A Mega Sucesso tem este cartão para você!
Mega Card Adquirir um Cartão de Crédito, que não necessite de consulta ao SPC/Serasa, sem comprovação de renda e com a fatura QUITADA! Um sonho?!?!? A Mega Sucesso tem este cartão para você!

15 O que oferecemos Agora só unir tudo que propomos e verá que só existem coisas boas em ser associado Mega Sucesso: Previdência Privada - Plano de Saúde - Cartão de Crédito E você? Está preparado para fazer de sua vida um Mega Sucesso? Comece Agora!!! Site: /MSN:

16 Associe Entre em contato com seu amigo que te enviou essa apresentação e faça parte agora mesmo da Mega Sucesso. Veja os resultados nos primeiros meses. Você irá abraçar essa idéia junto a nós. Para se associar é rápido e prático. Não deixe para depois, afinal, tempo é dinheiro. Comece Agora!!! Site: /MSN:


Carregar ppt "A Mega Sucesso Apresenta...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google