A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Poder das Palavras…. “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:37 “Como Maçãs de ouro em salvas de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Poder das Palavras…. “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:37 “Como Maçãs de ouro em salvas de."— Transcrição da apresentação:

1 O Poder das Palavras…. “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:37 “Como Maçãs de ouro em salvas de prata assim é a palavra dita a seu tempo”. Provérbios 25:11 by Pr. Alberto Oliveira

2 NÓS PENSAMOS MAIS RÁPIDO DO QUE FALAMOS!
O cérebro processa de 600 a 700 palavras por minuto Nós falamos a uma velocidade média de 100 a 150 palavras por minuto.

3 CHARGE OUVIR MAIS FALAR MENOS

4 UM RECADO DE ELLEN WHITE:

5 “A menos que controlemos nossas palavras e nosso gênio, somos escravos de Satanás. Todas as palavras de alteração, palavras desagradáveis, impacientes, irritadas, são uma oferta feita a sua satânica majestade. E é uma custosa oferta; pois ela destrói a paz e a felicidade de famílias inteiras, destrói a saúde.” EGW,MCP 582

6 “Não quero falar sobre isso” “Quando é que você vai aprender?”
Palavras Negativas… “Você nunca…” “Eu disse a você” “Não quero falar sobre isso” “Você sempre…” “Quando é que você vai aprender?” “Quantas vezes eu preciso repetir?”

7 As Críticas… As críticas, em qualquer aspecto, constituem a pior de todas as formas de comunicação, e a mais destrutiva. Não há nada mais repugnante que viver com uma pessoa crítica e depreciativa.

8 “O QUE EU DIGO, DEIXA MARCAS”

9 Palavras Positivas… “Você é fantástico” “Eu preciso de você”
“Por favor me ajude” “Gosto muito de você” “Eu errei!” “Ótimo, é isso aí?” “Parabéns, está ótimo!” “Eu aprecio você” “Muito Obrigado” “Eu amo você”

10 O Exemplo de Jesus Cristo mesmo nunca suprimiu uma palavra da verdade, mas sempre a proferiu com amor. Nunca foi rude, nunca proferiu desnecessariamente uma palavra severa, não ocasionou nunca sem motivo uma dor a uma alma sensível. Não censurava a fraqueza humana. Denunciava sem temor a hipocrisia, a incredulidade e a iniqüidade, mas tinha lágrimas na voz quando emitia Suas esmagadoras repreensões. EGW,DTN 353.


Carregar ppt "O Poder das Palavras…. “Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:37 “Como Maçãs de ouro em salvas de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google