A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil"— Transcrição da apresentação:

1 10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil

2 Great Place To Work A ideia surgiu em A Great Place To Work foi fundada por Robert Levering e Amy Lyman. Trabalha em todo o mundo, em mais de 40 países. No Brasil, o instituto trabalha em parceria com a revista Época, onde publica suas listas.

3 Criar, estudar, e reconhecer excelentes ambientes de trabalho;
Listas de Melhores Empresas são publicadas ou distribuídas nos principais meios de comunicação; Esse trabalho de orientação acaba ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho.

4 O que é um Excelente Ambiente de Trabalho?
“Aquele onde os funcionários CONFIAM nas pessoas pra quem trabalham, têm ORGULHO do que fazem, e GOSTAM das pessoas com quem trabalham”. Robert Levering. Co-fundador da GPTW.

5 Para gestores, um ótimo lugar para se trabalhar é:
“Aquele onde você ALCANÇA os seus objetivos organizacionais com as pessoas que dão o SEU melhor e trabalham juntos como um TIME ou uma FAMÍLIA, tudo em um ambiente de CONFIANÇA”.

6 Como pode se medir a confiança?
Através de 58 afirmativas incorporadas em sua pesquisa, a Trust Index, junto aos funcionários. As avaliações do Great Place to Work oferecem às empresas informações acionáveis.

7 Produzindo Resultados
Focando em áreas de programa de alta alavancagem; Multiplicando o sucesso dos benefícios e investimentos que os líderes realmente escolhem; Criando um ciclo sistemático e auto-contínuo do ambiente de trabalho e grandeza do negócio;

8 7º - Microsoft Corporation
É uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos EUA, que desenvolve e vende licenças de softwares, fabrica eletrônicos de consumo como videogames e dá suporte a vários produtos e serviços relacionados, predominantemente, com a computação.

9 6º - Gazin O grupo Gazin, atua há 46 anos no Mercado Varejista e Atacadista de Eletrodomésticos, Indústria de Colchões, Estofados, Espumas e Molas, Serviços e Posto de Gasolina.

10 5º - Elektro A Elektro é uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil. Atuando no interior do estado de São Paulo e norte do Mato Grosso do Sul.

11 Informações... Número de funcionários 3849 Número de executivos 150
Idade média dos funcionários 34 Mulheres 13 % Homens 87 %


Carregar ppt "10 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google